É TRI, É TRI, É TRICAMPEÃO!

miguelmartins79

Alguém que possa dar-me informações do jogo logo à noite? É que vou ter uma reunião e não posso ver o jogo. O meu tlm é tag (93). Agradeço que alguém posso colaborar. :slb2:

InspectorGadget

Benfica93

slbking13

RG

Citação de: miguelmartins79 em 30 de Junho de 2009, 12:46
Alguém que possa dar-me informações do jogo logo à noite? É que vou ter uma reunião e não posso ver o jogo. O meu tlm é tag (93). Agradeço que alguém posso colaborar. :slb2:

tens PM

Freire

Amigo das modalidades

eu ainda avisei aqui que faltava vender muito pouco. Viram para que serve a quota das modalidades? ontem fui à Luz às 19h15 e não estava ninguem nas bilheteiras... 

MALU15

O ALIPIO TAMBEM TEM BILHETE? NÃO O DEIXEM ENTRAR ...
VAI SER SEQUESTRADO ...

ppfinder

Citação de: slbking13 em 30 de Junho de 2009, 12:32
Citação de: flexluis em 30 de Junho de 2009, 12:28
Citação de: slbking13 em 30 de Junho de 2009, 12:22
Cheguei as 10H e quando vi a fila até me assustei. Fiquei e quando tava perto disseram que só havia 50 bilhetes. Fiquei na dúvida se conseguia ou não o bilhete. Quando chega a minha vez, peço dois bilhetes e dizem-me que já só tinham um bilhete para o jogo. Sorte a do homem que tava atrás de mim.

Vi uma situação inadmissível. Vejo uma mulher a ir ter com um homem que estava atrás de mim na fila e ele a dar-lhe o seu cartão de sócio. Pouco tempo depois, vê-se a mulher a chegar junto da fila e do seu amigo e dar-lhe bilhetes para o jogo.Uma vergonha. Uma mulher que trabalha no benfica ajudar o amigo, prejudicando quem estava à frente do seu amigo na fila. Bastava que ele não tivesse sido ajudado, e eu hoje podia ir festejar o Tri-campeonato.

Apeteceu-me começar a gritar e a denunciar o sucedido e pedir o nome dela, para apresentar queixa contra ela.

Começa por denunciar a Direcção que, nos jogos do Restelo, ofereceu os bilhetes à claque enquanto outros tiveram que comprar (10 euros cada) pela porta do cavalo e recorrendo aos conhecimentos.

Claque que nem é reconhecida pelo Benfica por não estar de acordo com a Lei.

Já fiz queixa desta situação. Em relação a isso, também se passou o mesmo nos juniores. Só consegui ir ao jogo de domingo porque sou atleta do belém e temos de ser sócios, e depois fui pa bancada do benfica.

Essa é uma questão muito importante.

Como se disponibiliza bilhetes a uma claque quando ela própria diz não existir.

Parece-me o mesmo que a história anterior de uma funcionária que facilitou o bilhete aos amigos.

Pagam estes quotas com direitos diferentes ??

Acima de tudo, queremos o TRI !!!!!

miguelmartins79

Citação de: RG em 30 de Junho de 2009, 13:00

tens PM
PM??? Que é isso???

slbking13

Citação de: ppfinder em 30 de Junho de 2009, 13:02
Citação de: slbking13 em 30 de Junho de 2009, 12:32
Citação de: flexluis em 30 de Junho de 2009, 12:28
Citação de: slbking13 em 30 de Junho de 2009, 12:22
Cheguei as 10H e quando vi a fila até me assustei. Fiquei e quando tava perto disseram que só havia 50 bilhetes. Fiquei na dúvida se conseguia ou não o bilhete. Quando chega a minha vez, peço dois bilhetes e dizem-me que já só tinham um bilhete para o jogo. Sorte a do homem que tava atrás de mim.

Vi uma situação inadmissível. Vejo uma mulher a ir ter com um homem que estava atrás de mim na fila e ele a dar-lhe o seu cartão de sócio. Pouco tempo depois, vê-se a mulher a chegar junto da fila e do seu amigo e dar-lhe bilhetes para o jogo.Uma vergonha. Uma mulher que trabalha no benfica ajudar o amigo, prejudicando quem estava à frente do seu amigo na fila. Bastava que ele não tivesse sido ajudado, e eu hoje podia ir festejar o Tri-campeonato.

Apeteceu-me começar a gritar e a denunciar o sucedido e pedir o nome dela, para apresentar queixa contra ela.

Começa por denunciar a Direcção que, nos jogos do Restelo, ofereceu os bilhetes à claque enquanto outros tiveram que comprar (10 euros cada) pela porta do cavalo e recorrendo aos conhecimentos.

Claque que nem é reconhecida pelo Benfica por não estar de acordo com a Lei.

Já fiz queixa desta situação. Em relação a isso, também se passou o mesmo nos juniores. Só consegui ir ao jogo de domingo porque sou atleta do belém e temos de ser sócios, e depois fui pa bancada do benfica.

Essa é uma questão muito importante.

Como se disponibiliza bilhetes a uma claque quando ela própria diz não existir.

Parece-me o mesmo que a história anterior de uma funcionária que facilitou o bilhete aos amigos.

Pagam estes quotas com direitos diferentes ??

Acima de tudo, queremos o TRI !!!!!

É uma vergonha!Só por ter uma amiga no SLB é beneficiado. E esta história de dar os bilhetes directamente às claques...

Rumo ao TRI!!!

original

InspectorGadget

=/ agora é que me lixaram... já não há bilhetes!!

Freire queres que o Joel seja apresentado!? Eu vou filho :2funny: :2funny:  serei apresentado com todo o gosto

RG

escrevi-te uma mensagem, vai ver a tua caixa de mensagens

Benfica93