É TRI, É TRI, É TRICAMPEÃO!

Ruislb82

Citação de: joaogomes em 01 de Julho de 2009, 12:48
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Julho de 2009, 12:48
FUTSAL: Titulo não foi entregue aos verdadeiros campeões !

http://www.osbelenenses.com/portal/belenenses/_specific/public/allbrowsers/asp/projuindex.asp?stage=2&id=7524

:estrelas: :estrelas: :estrelas:
Que grandes cromos

Não ligar a palhaços é o melhor que se faz.

Ainda por cima vindo do clube que se consegue manter administrativamente na 1ª liga pela 2ª vez em menos de 5 anos...

diabo1989

Como é que este Alipio passou pelo Benfica

Vai-te embora não fazes falta nenhuma, fdp.

Miguel Almeida outra vergonha.

Um clube que só ganha na secretaria, cambada de mrds estão quase ao nível dos tripas.

Platini

Pontix

Parabéns aos tri-campeões. Foram dignos vencedores de um campeonato forte e competitivo.

Quanto aos andrades da capital, é deixá-los falar. Não passam de um clubezeco lacaio dos corruptos e sem identidade própria e que só graças à secretaria ainda existem. Duvido que mereçam a forte equipa de futsal que têm.

foNNtes

Citação de: diabo1989 em 01 de Julho de 2009, 13:22
Como é que este Alipio passou pelo Benfica

Vai-te embora não fazes falta nenhuma, fdp.

Miguel Almeida outra vergonha.

Um clube que só ganha na secretaria, cambada de mrds estão quase ao nível dos tripas.

Miguel Almeida não...não festejou nenhum golo que marcou contra o Benfica sem ser aquele ontem a 1 minuto do fim de penalty que é compreensível e ainda atirou aquele livre de 10 metros para fora ontem..lol

Edu

Só hoje pude ca vir e ainda quero felicitar os Grandes Campeões!!!

Parabens Benfica!!![/][/][][][/][/]
:dance: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :bow2:

pcssousa

Citação de: Ruislb82 em 01 de Julho de 2009, 13:11
Citação de: joaogomes em 01 de Julho de 2009, 12:48

http://www.osbelenenses.com/portal/belenenses/_specific/public/allbrowsers/asp/projuindex.asp?stage=2&id=7524

Que grandes cromos

Não ligar a palhaços é o melhor que se faz.

Ainda por cima vindo do clube que se consegue manter administrativamente na 1ª liga pela 2ª vez em menos de 5 anos...
Pela 3ª vez queres tu dizer!

pcssousa

Além de tudo foi óptimo observar que o Pedro Costa já está completamente convertido ao benfiquismo e cantou alto e bom som o "ser benfiquista". Estou certo que também Ricardinho já se converteu, pois aqueles beijos no nosso emblema eram de amor!
Acredito que Gonçalo para lá caminha... Quem passa por aquela casa não esqueçe!

NunoEspadinha

Citação de: Sempre Fiél SLB em 01 de Julho de 2009, 09:52
Que grande momento do Benfica, apoio do principio ao fim durante todo o jogo (pena não ter conseguido arrnajar bilhete).

PS - faz-me um bocado de confusão a maneira de comemorar um título dos adeptos Portugueses, como ontem, grande apoio durante todo o encontro, e depois sagramo-nos campeões e ai os festejos deveriam ser ainda maiores, mas não, as pessoas por norma cruzam os braços e ficam expectantes a ver o rumo dos acontecimentos, os jogadores depois é que fizeram a grande festa, até o speaker começou a puxar pelo público, mas nada. Para motivo de estudo este tipo de comportamento ........perdoem-me se estou enganado, mas foi o que me deu a entender na televisão

O pessoal estava todo roto... falo por mim que já nem conseguia gritar mais, nem cantar...

Sr_Benfiquista_91

amigos nao ha videos da festa no balneario e catedral da cerveja???

SAL.

Esta notícia deve ser do título dos júniores de futebol q não nos querem entregar...  :D

Pensavam q os amigos angolanos do corrupto-mor vos ajudam no futsal, não?

Quem teve tudo para ganhar o campeonato em casa, como eles tiveram, e n conseguiu...

Azia, Coroado, azia...

hugo1904

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 01 de Julho de 2009, 13:52
amigos nao ha videos da festa no balneario e catedral da cerveja???
Escreve "Jarnac" no youtube e vê os vídeos mais recentes...
Ou então:http://pt.justin.tv/bzzoiro/all?order=most_recent

Sr_Benfiquista_91

Dumberto Estrumadas

Citação de: francisco em 01 de Julho de 2009, 13:10
o gordo dos pastéis jogava bem :o

A mim metia-me mais nojo que qualquer coisa qualquer.

Apetecia-me dar-lhe com um taco na cabeça.  :crazy2:

Que grande jogo!  :slb2: Para o ano é o tetracampeonato.