Última Hora - Juniores

Peficago

Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Junho de 2009, 22:04
Se aos lagartos e a nós nos atribuírem derrota por 3 a 0...quem é campeão? o Benfica? ou os corruptos? :ashamed:

Benfica!

Crente

Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Junho de 2009, 22:04
Se aos lagartos e a nós nos atribuírem derrota por 3 a 0...quem é campeão? o Benfica? ou os corruptos? :ashamed:
Não sei se irá por aí mas, em caso de não haver jogo, o Benfica só verá outro clube ser campeão se atribuirem vitória ao Sporting. Mesmo que dêem derrota a ambos e retirem 3 pontos, o Benfica fica à frente do Porto.
Parece-me que aquele golo do Roderick foi mesmo importante...

SempreSLB

Em Alcochete foi montada uma bancada adicional para mais de 1.000 espectadores (já vi que para 1.400).

Será que estava devidamente autorizada e foi tomada em consideração nos cálculos feitos pelas forças de segurança, visto que quase dobrou o número de espectadores ?

Ricardo Teixeira

kemosabe

Se se cumprirem os regulamentos somoscampeões com todo o mérito.  :slb2:
Os batoteiros são eles que perceberam que não conseguiam ganhar nas 4 linhas por isso tiveram de usar este expediente para anular o campeonato e evitar o inevitável: o Benfica Campeão!

Mialgia De Esforco

Para mim foi um enorme orgulho ver aquela gente vestida de vermelho entrar por ali dentro, atirar pedras pro relvado, abrindo os braços e cantando como se de uma conquista militar se tratasse. Senti que aquilo era benfiquismo, tive até uma certa inveja... Pensei eu: "se fosse atraso mental era assim que queria ser"...

Parecem canalha, agora a ver quem começou primeiro... O resultado, no meio desta canalhada toda, de parte a parte e, apesar da responsabilidade da organização do encontro (dado que também não estava preparada para que lá entrassem animais), é que os nossos putos perderam o título.

Mas que interessa terem perdido o título se vocês é que têm razão, não é?!

Polaco

Citação de: Mialgia De Esforço em 29 de Junho de 2009, 22:17
Para mim foi um enorme orgulho ver aquela gente vestida de vermelho entrar por ali dentro, atirar pedras pro relvado, abrindo os braços e cantando como se de uma conquista militar se tratasse. Senti que aquilo era benfiquismo, tive até uma certa inveja... Pensei eu: "se fosse atraso mental era assim que queria ser"...

Parecem canalha, agora a ver quem começou primeiro... O resultado, no meio desta canalhada toda, de parte a parte e, apesar da responsabilidade da organização do encontro (dado que também não estava preparada para que lá entrassem animais), é que os nossos putos perderam o título.

Se esperares um bocadinho vão-te responder que eles estavam lá para defender os adeptos do Benfica, por isso coitados estão a ser injustiçados por quem pensa como tu (e eu)

LuigiSLB83

Isto não vai lá nem com desenhos. Tanta indignação para com o que vcs vêm nas imagens. E o facto deles já estarem a ser apedrejados desde a entrada? E os outros adeptos do Benfica que já estavam na bancada a levarem com tudo e mais alguma coisa?

Hajduk FANS

Não falem do que não sabem. Então nós pagámos 5 euros e não tinhamos o direito de ir ver a bola? Vocês que criticam quem lá esteve, deviam era estar caladinhos porque ficam no sofá constantemente a opinar sobre as coisas que vêm na tv e ouvem na rua... ver? isso não é com vocês.

Felizmente os 100 bravos que foram a Alcochete estiveram lá. Sabem porquê? A nossa equipa foi ofendida e os lagartos passaram 25 minutos a ofendê-los e a ameaçar todos os vermelhos que por lá estavam. Se não fossemos nós, isto ia acabar mal. Toda a gente, incluindo os jogadores que no final do jogo vieram bater-nos palmas e agradecer, sabem que lá fomos apoiar o Benfica.

Não temos culpa que à nossa espera estivessem sacos de pedras dentro das bancadas e elementos das claques dos lagartos a subir e descer muros para nos atacar.

SÓCIOS DA TV ESTEJAM CALADOS!

Almada

É verdade que alguns dos que se vestem de vermelho são energumes e envergonham os verdadeiros benfiquistas.
Mas a verdade, é que as imgens revelam que os sportinguistas que estavam na bancada estavam já munidos de pedras e invadiram o campo para atacar os do benfica que estavam fora dele.
Esses são os factos que a justiça desportiva terá de apreciar.
Quanto ao resultado do jogo pouco importa.
Relevante, é que o Benfica demonstrou ao longo do ano que a sua formação está a subir muitos furos em relação a épocas anteriores e que os de Alcochefe não se podem afirmar, neste moomento, que são os melhores da aformação.
Assim, com título ou sem título reconhecido pela FPF, temos todas as razões para estar satisfeitos com a prestação desportiva e em confiar no futuro aproveitamento dos talentos que foram impedidos de dar uma lição de futebol no relvado invadido.

Forçabenfica

Tu deves ser daqueles que não levanta a peida do sofá para ver o Benfica e depois vens para aqui com moralismos. Com adeptos como tu não precisamos de ter inimigos, tu fazes bem o trabalho por eles...

Se não estiveste lá, não opines sobre o que não sabes...

São estes benfiquistas como tu que me deixam triste, ainda mais que qualquer lagarto... Não precisamos aqui de advogados do Diabo. Os outros são uns santos do car******, nós é que somos sempre os maus...

Estes gajos da FPF e da Liga passam a vida a meter-vos o dedo na peida e voces parece que gostam, fdx...

Punk_Hooligan

Expliquem-me lá como é que se atribui duas derrotas num só jogo...Era inédito.
Em 26 anos não me lembro de nada assim portanto se alguém tiver algo para mostrar isso e me informar...força!!

ForçaBenfica, eu costumo lá estar e não gostei do que vi. É que tens de ter noção que muito miúdos faziam o último jogo pelos juniores e muitos, o último jogo pelo Benfica.
Só isso é que me chateia...de resto façam o que bem entenderem mas não ter interferência com o jogo em si. É que mesmo que não invadissem o relvado, acabava o jogo, tal era a quantidade de pedras já dentro do relvado.

Forçabenfica

Citação de: Punk_Hooligan em 29 de Junho de 2009, 22:44
Em 26 anos não me lembro de nada assim portanto se alguém tiver algo para mostrar isso e me informar...força!!

ForçaBenfica, eu costumo lá estar e não gostei do que vi. É que tens de ter noção que muito miúdos faziam o último jogo pelos juniores e muitos, o último jogo pelo Benfica.
Só isso é que me chateia...de resto façam o que bem entenderem mas não ter interferência com o jogo em si. É que mesmo que não invadissem o relvado, acabava o jogo, tal era a quantidade de pedras já dentro do relvado.

*O jogo Braga-Benfica, da 30ª jornada, foi interrompido aos 86′ por força de uma invasão de campo; o resultado era de 1-1.
Ambas as equipas foram subsequentemente punidas com uma derrota por 3-0. No entanto, os golos marcados nesse encontro (SCB: Vinicius, SLB: Carlos Manuel) foram contabilizados.

Isto passou-se em 1987, vai a este link

http://arquivista.wordpress.com/2007/07/08/epoca-198687-primeira-divisao/

É por isso que não aceito outra decisao...

Punk_Hooligan

Citação de: Forçabenfica em 29 de Junho de 2009, 22:49

*O jogo Braga-Benfica, da 30ª jornada, foi interrompido aos 86′ por força de uma invasão de campo; o resultado era de 1-1.
Ambas as equipas foram subsequentemente punidas com uma derrota por 3-0. No entanto, os golos marcados nesse encontro (SCB: Vinicius, SLB: Carlos Manuel) foram contabilizados.

Os regulamentos mantêm-se? É que se foram alterados nada podes fazer.

E obrigado pelo link  O0

Forçabenfica

Citação de: Punk_Hooligan em 29 de Junho de 2009, 22:57
Citação de: Forçabenfica em 29 de Junho de 2009, 22:49

Os regulamentos mantém-se? É que se foram alterados nada podes fazer.

Está 1 ou 2 paginas atrás, artigo 146, punição com derrota e de 3 a 5 jogos estadio interditado ou 1 a 3 jogos á porta fechada e multa...