Roderick Miranda

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2009-2011, 2012-2013), 15 jogos (1032 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (2)

Slipknot_BMC

Citação de: bolas10 em 24 de Maio de 2017, 05:58
Sou a favor da contratação, para 4° central!

o Kalaica e o Ruben riem-se

eles os 2 tem mais qualidade no dedinho do pé que o Roderick no corpo todo

Slipknot_BMC

Citação de: manuelbentismo em 24 de Maio de 2017, 02:43
Tenho acompanhado a carreira dele no rio ave. sou de cá e vejo os jogos.

Não gostava dele no inicio pois parecia-me macio, tímido, sem intensidade e a cometer erros de posicionamento - típico de central mal formado por não jogar contra equipas fortes durante o período de formação.

Este ano evoluiu muito e jogou mesmo muito. Não me lembro dum mau jogo dele. Tem uma saída de bola fora de série e aumentou a intensidade, a concentração e o entendimento do jogo para um nível óptimo. Ganhou personalidade e agressividade. Tem tudo para jogar no benfica e lutar pela titularidade - Não tenham a mínima dúvida disso.

Aproveito para acrescentar que o Gil Dias seria uma aposta segura (vai ser uma bomba), apesar de estarmos carregados de extremos.
O Krovinovic é muito bom mas não vejo em que posição pode jogar no nosso sistema.

e dps a malta admira-se pk e que levamos pau no cu de qualquer equipa italina/alemã etc

quando se pede este tipo de jogadores para titulares so podemos rir

Slb23

Está um grande central e muito forte psicologicamente.

Não é qualquer um que passa pelo que ele passou e dá a volta desta forma.

Roderick, Bruno Gaspar e Rebocho por mim regressavam seja já este ano ou no próximo mas não podem nunca assinar pelos rivais. Se querem dar já o salto que seja lá para fora...

Roy Kent

Slb23

_1904_

Citação de: poliban em 23 de Maio de 2017, 20:44
Eu continuo a achar duma desonestidade do caralho culpar o Roderick do golo do Kelvin, sinceramente.

1 gajo lembrou-se de dizer isso e foi tudo atrás.

O maior chouriço da história do porto, ainda hoje nem sabem como aquela bola entrou mas como o tuga gosta sempre de arranjar culpados, culpa-se este porque dizia-se era afilhado do treinador.
Do que me lembro estavam era todos adiantados na ansia de marcar ao Porto e matar os gajos em pleno Dragão.

Não foi o Maxi que nem na posição dele estava?

fgsilva

Foi dos melhores centrais do nosso campeonato.

Cresceu muito e em circunstâncias normais teria lugar no plantel o problema é termos Luisão, Lindelof, Jardel, Lisandro, além de Kalaica e Rúben Dias.

Trezeguet

Citação de: _1904_ em 24 de Maio de 2017, 09:08
Citação de: poliban em 23 de Maio de 2017, 20:44
Eu continuo a achar duma desonestidade do caralho culpar o Roderick do golo do Kelvin, sinceramente.

1 gajo lembrou-se de dizer isso e foi tudo atrás.

O maior chouriço da história do porto, ainda hoje nem sabem como aquela bola entrou mas como o tuga gosta sempre de arranjar culpados, culpa-se este porque dizia-se era afilhado do treinador.
Do que me lembro estavam era todos adiantados na ansia de marcar ao Porto e matar os gajos em pleno Dragão.

Não foi o Maxi que nem na posição dele estava?
7! jogadores acima da linha do meio campo.  nem perder tempo souberam

VigilanteGnu

Pode perfeitamente ocupar o lugar de lisandro no plantel

O Roderick deu um salto que sinceramente não estava á espera.

Para mim neste momento é dos melhores centrais do tugão

Não me admira nada que possa ser equacionado o seu regresso, ainda para mais agora que figura na lista de "selecção"

Penso que também seria de equacionar o regresso de rebocho

Zlatan

Temos o Kalaica e o Ruben a aparecer e íamos voltar ao Roderick? Epá não.

Red skin

Se vendermos 2 centrais, como tudo indica, o Lisandro e o Lindelof, acho que é uma boa opção para compôr o nosso roster de centrais, que inclui Luisão, Jardel e Kalaica.

Roy Kent

klik

O Roderick só numa conjuntura de :

Luisão - Lindelof - Jardel - Roderick .

Fazendo emprestar os 2 miúdos a equipas de 1º liga! Ficando logo com uma cota de 2 formados no clube nos centrais.., 1 gk e o João Carvalho.

Sem lindelof não.

R.G.M

Se calhar nem na cogitação está. Mas não me surpreenderia nada se estivesse, já que evoluiu imenso em termos daquilo que é atitude sem bola.

Veremos o que a estrutura tetra campeã resolve.

Ghost.Of.Red

Citação de: Red skin em 24 de Maio de 2017, 09:22
Se vendermos 2 centrais, como tudo indica, o Lisandro e o Lindelof, acho que é uma boa opção para compôr o nosso roster de centrais, que inclui Luisão, Jardel e Kalaica.

Tirando o Jardel...

Qual deles o mais lento