Roderick Miranda

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2009-2011, 2012-2013), 15 jogos (1032 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (2)

GiiB_10

Acho exageradas todas as criticas ao rapaz. Não é o cepo que tentam fazer dele, e se pode ser opção no Benfica, acredito que só o será no meio-campo.

Mas como é natural, sou contra estas adaptações na fase decisiva da época. Não é altura para invenções, havendo o André Almeida, tem que ser ele a jogar no meio-campo.

Tiago1982

Vai ser titular amanhã em Bordéus... a central.

Espero um bom jogo... tenho pena que seja ao lado do Jardel, acho que poderia ser interessante ve-lo ao lado do Luisão ou do Garay, mas como estão os dois lesionados, confio na dupla Jardel - Roderick.

LuigiSLB83

Citação de: nightcrowler em 12 de Março de 2013, 16:30
Citação de: Songoku em 10 de Março de 2013, 16:59
Citação de: Blitzer em 10 de Março de 2013, 16:48
O JJ primeiro teve a fase Urreta depois despachou-o para a B, agora está na fase Roderick...

O JJ aposta no André Gomes que mostra serviço, que faz ? Encosta-o.
O JJ aposta no Urreta que mostra serviço, que faz ? Encosta-o.
O JJ aposta no Roderick que NÃO mostra serviço nem de perto nem de longe, que faz ? Continua a apostar.

o André Gomes já foi titular em alvalade e em camp nou. parece-me que deve mais o André Gomes ao JJ que o contrário. e ele agora está lesionado. se há treinador a quem o André deve estar reconhecido é mesmo ao Jesus. não percebo esta lenga lenga. parece que está lesionado, pelo menos segundo o faneca (que me merece todo o crédito). que querem que ele faça???

em relação ao Urreta, está a ter oportunidades. agora claro que com Gaitan Salvio e Ola John não é fácil. será chamado quando algum destes estiver indisponivel ou cansado. mas já teve até a titularidade no Nacional e em Leverkusen.

por último, em relação ao Roderick, é apenas mais um capítulo da assadeira dos miudos. só por aqui é que um miudo de 21 ou 22 anos está "acabado" para o futebol. foi ter que ouvir que o Di Maria deveria ser vendido pelo que custou. foi ouvir, ainda este ano, que o Gaitan foi um terrível erro de casting. foi ouvir na altura que o Rodrigo, por ser suplente no Bolton, deveria ser vendido aos ingleses quando eles ofereceram 6 milhões. foi ouvir que o Lima era só comissões. que o Matic era abaixo de zero. que o Jardel só jogava porque o JJ não gostava de jogadores portugueses da formação. enfim. parece-me que quem lida com os jogadores saberá melhor o potencial e evolução diária dos mesmos.
criticar-se o JJ por não saber gerir o plantel, especialmente em termos fisicos, parece-me uma crítica razoável, e há realmente algo para dar mãos à palmatória, como se viu nos dois anos anteriores. criticar-se pela aposta dele em alguns jogadores que o fórum não gosta, parece-me absurdo.

Grande, nightcrowler.  :bow2:

iSLBenfica

Se não for a central, será a trinco. Se não for a trinco será a central.

Que faça o jogo da sua vida é só isto que eu lhe peço.

Shoky

Estamos fodidos...simples.

Rigters

Muito bom post, nightcrowler!

Na minha opinião titular!

Manel dos Anzois

Uma eliminatória que podíamos encarar de forma descansada e estamos aqui todos com alta dosagem de sofrimento em cima.

Que a displicência da 1ª mão não nos saia cara!

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=6308.18435
(Sondagem BenficaTV...Vota se ainda não o fizeste  O0)

LuigiSLB83

Citação de: Manel dos Anzois em 13 de Março de 2013, 15:12
Uma eliminatória que podíamos encarar de forma descansada e estamos aqui todos com alta dosagem de sofrimento em cima.

Todos não, eu não estou.

BlankFile

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Março de 2013, 15:13

Todos não, eu não estou.

Nem eu.

pguerreiro

Citação de: GiiB_10 em 13 de Março de 2013, 15:01
Acho exageradas todas as criticas ao rapaz. Não é o cepo que tentam fazer dele, e se pode ser opção no Benfica, acredito que só o será no meio-campo.

Mas como é natural, sou contra estas adaptações na fase decisiva da época. Não é altura para invenções, havendo o André Almeida, tem que ser ele a jogar no meio-campo.
x2

Tiago1982

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Março de 2013, 15:07
Citação de: nightcrowler em 12 de Março de 2013, 16:30
Citação de: Songoku em 10 de Março de 2013, 16:59
Citação de: Blitzer em 10 de Março de 2013, 16:48
O JJ primeiro teve a fase Urreta depois despachou-o para a B, agora está na fase Roderick...

O JJ aposta no André Gomes que mostra serviço, que faz ? Encosta-o.
O JJ aposta no Urreta que mostra serviço, que faz ? Encosta-o.
O JJ aposta no Roderick que NÃO mostra serviço nem de perto nem de longe, que faz ? Continua a apostar.

o André Gomes já foi titular em alvalade e em camp nou. parece-me que deve mais o André Gomes ao JJ que o contrário. e ele agora está lesionado. se há treinador a quem o André deve estar reconhecido é mesmo ao Jesus. não percebo esta lenga lenga. parece que está lesionado, pelo menos segundo o faneca (que me merece todo o crédito). que querem que ele faça???

em relação ao Urreta, está a ter oportunidades. agora claro que com Gaitan Salvio e Ola John não é fácil. será chamado quando algum destes estiver indisponivel ou cansado. mas já teve até a titularidade no Nacional e em Leverkusen.

por último, em relação ao Roderick, é apenas mais um capítulo da assadeira dos miudos. só por aqui é que um miudo de 21 ou 22 anos está "acabado" para o futebol. foi ter que ouvir que o Di Maria deveria ser vendido pelo que custou. foi ouvir, ainda este ano, que o Gaitan foi um terrível erro de casting. foi ouvir na altura que o Rodrigo, por ser suplente no Bolton, deveria ser vendido aos ingleses quando eles ofereceram 6 milhões. foi ouvir que o Lima era só comissões. que o Matic era abaixo de zero. que o Jardel só jogava porque o JJ não gostava de jogadores portugueses da formação. enfim. parece-me que quem lida com os jogadores saberá melhor o potencial e evolução diária dos mesmos.
criticar-se o JJ por não saber gerir o plantel, especialmente em termos fisicos, parece-me uma crítica razoável, e há realmente algo para dar mãos à palmatória, como se viu nos dois anos anteriores. criticar-se pela aposta dele em alguns jogadores que o fórum não gosta, parece-me absurdo.

Grande, nightcrowler.  :bow2:

Excelente post... é raro encontrar aqui algum equilibrio, mas este post realmente está lá.

Parabéns.

Velazquez

Citação de: BlankFile em 13 de Março de 2013, 15:15
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Março de 2013, 15:13

Todos não, eu não estou.

Nem eu.
Nem eu

AguiaAtenta

Força Roderick, eles nem respiram com a tua marcação miúdo!
É no meio-campo, é na defesa, vamos pressioná-los! Vamos matá-los!
Parecem crocodilos no pantanal esses avecs!

Miguelito22

Citação de: AguiaAtenta em 13 de Março de 2013, 15:20
Força Roderick, eles nem respiram com a tua marcação miúdo!
É no meio-campo, é na defesa, vamos pressioná-los! Vamos matá-los!
Parecem crocodilos no pantanal esses avecs!
Ai não respiram não que primeiro que o roderick chegue onde esta a bola ja o adversario passou por ele 2 vezes e ele nem deu conta.

BlankFile

Se jogar terá todo o meu apoio e espero que tudo corra bem.