UEFA Futsal Cup : SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS, 25Abr. Dom. 19h30

SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS

UEFA Futsal Cup

SL Benfica: Bebé, Davi, Arnaldo Pereira, Ricardinho, Joel Queirós
Treinador: André Lima
Inter Movistar FS: Luís Amado, Jordi Torrás, Gabriel, Schumacher, Betão
Treinador: Jesús Candelas
Golos: Joel Queirós (11), Arnaldo Pereira (21), Davi (43)

Amigo das modalidades

Citação de: Aka em 26 de Abril de 2010, 01:24
Citação de: hteixeira em 26 de Abril de 2010, 01:14Será possível haver 2 equipas portuguesas na próxima edição?

Se o campeão português for diferente.....  ::)

nada a ver. Estão garantidas duas sim. O BENFICA (campeão europeu) e o campeão nacional (que será o Benfica). Assim sendo, vão ter de repescar o vice-campeão nacional.

Far(away)

Citação de: Amigo das modalidades em 26 de Abril de 2010, 01:34
Citação de: Aka em 26 de Abril de 2010, 01:24
Citação de: hteixeira em 26 de Abril de 2010, 01:14Será possível haver 2 equipas portuguesas na próxima edição?

Se o campeão português for diferente.....  ::)

nada a ver. Estão garantidas duas sim. O BENFICA (campeão europeu) e o campeão nacional (que será o Benfica). Assim sendo, vão ter de repescar o vice-campeão nacional.

Agora depois desta conquista é atacar o que falta com mais motivação ainda!

Joga Bonito

Fizeram me ficar com os olhos molhados pela 3ª vez esta época. Para a semana fico mais 2 vezes, espero eu.

Carrega Benfica.

OBRIGADO, IMORTAIS!

P.S. Então malta, nas finais já gostam de ir ao pavilhão?

Menino do Côro

xicovsky

Citação de: Joga Bonito em 26 de Abril de 2010, 01:42
Fizeram me ficar com os olhos molhados pela 3ª vez esta época. Para a semana fico mais 2 vezes, espero eu.

Carrega Benfica.

OBRIGADO, IMORTAIS!

P.S. Então malta, nas finais já gostam de ir ao pavilhão?

para a próxima não vamos se isso te satisfizer

Superga1949

Tive a ver á bocado o jogo na btv.... e não tem nada a ver com o que se passou no pavilhao !

Hoje , o pavilhão teve momentos de pura , mas pura loucura . Chegando em várias alturas a arrepiar de tanta gente a puxar pela equipa . tava tudo louco ! Em Espaços os adeptos do benfica criaram um ambiente simplesmente fabuloso.

Em relação ao jogo merecemos ganhar , pela exibição , mas essencialmente pela geração de jogadores do futsal portugues . Hoje infelizmente não consigo destacar assim ninguem de relevante. mas os 2 pilares para esta conquista para mim foram o Davi e o Joel Queiroz , que vieram dar á equipa mais altura .

Hoje tivemos á altura do nosso simbolo . È Bom recordar que esta modalidade não tem sequer 10 anos de existencia ! è um feito notavel de todos os que já passaram por esta secção .

Os jogadores do benfica campeão europeu devem seguir para os imortais !

não tou a ver outra equipa em portugal a conseguir o mesmo que o benfica conseguiu hoje ..nem hoje nem daqui a  100 anos !

Faneca e nokas mais uma vez ,  o meu apreço para voces os 2 . Quem faz tantos klms para ver modalidades merece todo  o meu reconhecimento e respeito  ( provavelmente há mais alguem mas como nao conheço todos ... )

PS : uma palavra de grande apreço ao André Lima quer se goste ou não vai  ficar na  historia do nosso clube . Eu continuo  a não gostar dele como treinador . Mas o que eu gosto mesmo é que o benfica ganhe ! seja com ele seja com outro qualquer. Mas O andré vai ficar na historia do nosso clube !

PS 2 : não há uma especie de intercontinental ?

Hoje , escrevemos uma pagina dourada , do futsal portugues !

Serrasqueiro

Era bonito a equipa de futsal vir fazer a festa do titulo com a equipa de futebol.

E até serem homenageados no jogo com o Rio Ave

Red Guns

Nunca pensei que o César Paulo jogasse tanto... A motivação era outra e o César jogou monstruosidades nesta final-four. Já tinha pensado como é que é possível ele ter tantas internacionalizações, e ele tirou-me essa dúvida este fim-de-semana. É um grande jogador!

Serrasqueiro

Citação de: ASroma em 26 de Abril de 2010, 01:51
Tive a ver á bocado o jogo na btv.... e não tem nada a ver com o que se passou no pavilhao !

Hoje , o pavilhão teve momentos de pura , mas pura loucura . Chegando em várias alturas a arrepiar de tanta gente a puxar pela equipa . tava tudo louco ! Em Espaços os adeptos do benfica criaram um ambiente simplesmente fabuloso.

Em relação ao jogo merecemos ganhar , pela exibição , mas essencialmente pela geração de jogadores do futsal portugues . Hoje infelizmente não consigo destacar assim ninguem de relevante. mas os 2 pilares para esta conquista para mim foram o Davi e o Joel Queiroz , que vieram dar á equipa mais altura .

Hoje tivemos á altura do nosso simbolo . È Bom recordar que esta modalidade não tem sequer 10 anos de existencia ! è um feito notavel de todos os que já passaram por esta secção .

Os jogadores do benfica campeão europeu devem seguir para os imortais !

não tou a ver outra equipa em portugal a conseguir o mesmo que o benfica conseguiu hoje ..nem hoje nem daqui a  100 anos !

Faneca e nokas mais uma vez ,  o meu apreço para voces os 2 . Quem faz tantos klms para ver modalidades merece todo  o meu reconhecimento e respeito  ( provavelmente há mais alguem mas como nao conheço todos ... )

PS : uma palavra de grande apreço ao André Lima quer se goste ou não vai  ficar na  historia do nosso clube . Eu continuo  a não gostar dele como treinador . Mas o que eu gosto mesmo é que o benfica ganhe ! seja com ele seja com outro qualquer. Mas O andré vai ficar na historia do nosso clube !

PS 2 : não há uma especie de intercontinental ?

Hoje , escrevemos uma pagina dourada , do futsal portugues !

Ele e a imagem dele, emocionado ao rubro com esta grande conquista

fred_cardozo7

Citação de: Red Guns em 26 de Abril de 2010, 01:52
Nunca pensei que o César Paulo jogasse tanto... A motivação era outra e o César jogou monstruosidades nesta final-four. Já tinha pensado como é que é possível ele ter tantas internacionalizações, e ele tirou-me essa dúvida este fim-de-semana. É um grande jogador!
aquele ultimo golo ao luparense e magistral!!!

BC

O primeiro clube Europeu a ganhar a Maior prova da UEFA tanto no futebol como no futsal. Como somos ENORMES só podíamos ser nós, SPORT LISBOA E BENFICA !

E O BENFICA, É CAMPEÃO OLÉ OLÉ
E O BENFICA, É CAMPEÃO OLÉ OLÉ

pedriouf

Não tenho palavras .. está escrita mais uma página bonita no nosso livro do Benfica ! Agora é ir buscar tudo o resto .. Taça e campeonato !

Carrega Benfica :D

Serrasqueiro

Máquina Encarnada
                                                                                                    [/t]                                                                                       
                                                                                                                                                    [/t]                                                                               

Era uma vez uma equipa de um país pequenino que ficava sempre perto  de ganhar. Certo dia, e com o adversário já a contar com uma vitória  certa, a equipa do pequeno país agigantou-se e provou que há muito mais  para além de currículos recheados e estrelas no plantel.
Podia ser esta a história do encontro deste domingo em que o Benfica  foi superior ao Interviú, a mítica "Máquina Verde", e fez história nas  competições europeias: venceu a primeira competição para Portugal a  nível europeu. Estaremos perante uma "Máquina Encarnada" O futuro o  dirá...
O duelo do Pavilhão Atlântico deu para tirar muitas ilações e  esclarecer os mais céticos, quer em relação a esta equipa, quer no que  se refere às capacidades do homem do leme: André Lima.
Não há dúvidas que foi um momento marcante para o futsal português,  que tem vindo a subir: 2007 meia-final do Europeu, 2010 final Europeu e  campeões europeus de clubes. Deve querer dizer qualquer coisa...
Os jogadores portugueses estão a mostrar uma evolução impressionante  e não tenho receios em admitir que estão entre os melhores do Mundo.  Ricardinho - que quanto a mim pecava quando se tornava demasiado  individualista para mostrar a sua magia - demonstrou nesta prova que  amadureceu muito, jogou para a equipa e na final foi o verdadeiro motor  do cinco encarnado. O n.º 10 conseguiu pegar no jogo e colocar a equipa  de Madrid em sobressalto.
Arnaldo também está no seu auge. O "Expresso de Bragança" e os seus  ténis cor-de-rosa voltaram a estar em destaque, com um jogo de raiva,  em que mostrou toda a sua audácia e raça. Gonçalo Alves, Pedro Costa e  Bebé, outros vice-campeões europeus de clubes e agora campeões europeus  de clubes, também têm uma presença fulcral no conjunto e têm mostrando  o quanto faz bem a experiência internacional.
Dos internacionais portugueses, que quis destacar neste texto, falta  Joel Queirós. Na minha opinião, o pivô tem sido injustiçado, quando se  fazem apreciações às suas exibições sem se reparar que ele faz aquilo  que lhe é exigido. Concordo que na final marcou muitos golos, tal como  César Paulo, outro azarado com má pontaria, por exemplo. Mas será que  ser o Bota de Ouro no Europeu e o melhor marcador da UEFA não quer  dizer alguma coisa?
Há momentos que poucos atletas têm o privilégio de viver, Davi, o  homem do jogo-final já bisou. Espero que os que agora se estrearam  saboreiem da melhor maneira este triunfo e ganhem consciência  daquilo  que podem ter feito pela modalidade em Portugal. Bebé foi claro: este  pode ter sido um 25 de abril para o futsal português.
Resta esperar que o futsal comece a ter a visibilidade que merece e que os praticantes continuem a aumentar.
Para terminar uma palavra a André Lima. Só falta adquirir a  qualificação necessária para na próxima vez ter direito a aparecer na  revista e ficha da UEFA, como bem merece. Afinal, é o treinador que  levou o Benfica ao mais elevado patamar europeu.
Parabéns Campeões!

Autor:                                                   CLÁUDIA MARQUES                                                 
                                              Data:                                                 Segunda-Feira, 26 Abril de 2010 - 1:30

slb4life

eu vi o jogo mas nao custumo ver mt o futsal porque estou a viver fora do pais mas hoje vi e gostei mt do jogo do benfica e dos adpetos simples mente os melhores do mundo.... e o benfica como sempre a fazer historial para o benfica e portugal e simples mente o melhor clube do mundo...

mas tenho uma duvida e como nao sei bem as regras de futsal no fim o benfica ainda deixa a bola entar na baliza ja depois do tempo ter acabado mas acho que ele chuta a bola mesmo quando chegou a zero e a minha pergunta e so quando a tempo acaba nem que ja tenha chutado e a bola vai pelo ar se conta ou nao tipo o baskquetebol?