UEFA Futsal Cup : SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS, 25Abr. Dom. 19h30

SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS

UEFA Futsal Cup

SL Benfica: Bebé, Davi, Arnaldo Pereira, Ricardinho, Joel Queirós
Treinador: André Lima
Inter Movistar FS: Luís Amado, Jordi Torrás, Gabriel, Schumacher, Betão
Treinador: Jesús Candelas
Golos: Joel Queirós (11), Arnaldo Pereira (21), Davi (43)

Becken

Citação de: Gimenez em 26 de Abril de 2010, 14:00
Citação de: Arsène em 26 de Abril de 2010, 13:40
As palavras do Ricardinho  :ashamed:

Depois do final do jogo ouviram as palavras dele (Ricardinho)? Foi impressão minha ou ele parece-me que vai continuar na próxima época!!!?
Sim...e sim, foi o que ele fez crer!

Gimenez

Citação de: Arsène em 26 de Abril de 2010, 14:02

Depois do final do jogo ouviram as palavras dele (Ricardinho)? Foi impressão minha ou ele parece-me que vai continuar na próxima época!!!?
Sim...e sim, foi o que ele fez crer!

Ainda bem. Jogadores como ele deviam cá ficar eternamente...

pcnunes

quando o jornalista insistiu dizendo que lhe estava a fazer aquelas questões porque ele ia sair do Benfica, ele respondeu algo do género:

"Mas quem é que vai sair?!!!" :drool:

Arséne, tal como digo para o Di Maria, o Ricardinho pode ter tido essas duas perdas eventualmente comprometedoras, mas o que ele oferece à equipa é MUITO MAIS e compensa plenamente eventuais perdas de bola...

Este miúdo é a p*ta da loucura...

a vírgula que ele faz, depois de estar a brincar com a bola junto à linha lateral é simplesmente deliciosa... :drool:

pcssousa

Nunca é demais dizer isto: 1ª esquipa portugues campeã europeia de uma modalidade de pavilhão à excepção do hóquei em patins e mesmo nesse Portugal apenas contabiliza 4 vitórias. Primeira equipa do Benfica a ser campeã numa modalidade de pavilhão e a 3ª no total, depois do bi-campeonato europeu de futebol entre 60-62 e o pentacampeonato europeu de estrada 88-92... Desde 1992 que uma equipa do Benfica ganhava um titulo europeu de séniores:

Deixem passar o Maior da Europa, o Maior da Europa, o Maior da Europa

Joga Bonito

Citação de: pcssousa em 26 de Abril de 2010, 14:35
Nunca é demais dizer isto: 1ª esquipa portugues campeã europeia de uma modalidade de pavilhão à excepção do hóquei em patins e mesmo nesse Portugal apenas contabiliza 4 vitórias. Primeira equipa do Benfica a ser campeã numa modalidade de pavilhão e a 3ª no total, depois do bi-campeonato europeu de futebol entre 60-62 e o pentacampeonato europeu de estrada 88-92... Desde 1992 que uma equipa do Benfica ganhava um titulo europeu de séniores:

1º clube campeão europeu em futebol de 11 e em futsal.

Slb23

Tenho orgulho nesta equipa, tenho orgulho em ser benfiquista! Deram-me uma das maiores alegrias da minha vida!
André Lima-Obrigada por este troféu e principalmente obrigada por teres acreditado!
Ricardinho-És o maior rapaz, obrigada e FICA!
César Paulo-Fizeste jus ao nome, foste o imperador!
Joel-Grande reforço e um enorme jogador!
Pedro Costa-A alma desta equipa, o capitão, o líder. És dos nossos!
Davi-O melhor jogador da partida, imperial a anular o betão e ainda decidiu o jogo!
Arnaldo-O expresso das all Stars, corre tento que até cansa só de ver!
Bébé-O guardião com defesas importantissimas!
Todos os outros que ñ referi estão também de parabens pois só com o esforço de todos eles foi possivel.
Por fim os adeptos foram fantásticos e só espero que este apoio se repita na taça cers em hoquei, nos play offs em basquetebol e jé para a semana em voleibol. Todos eles merecem independentemente de tudo o resto pois todos eles são Benfica! Obrigada e VIVA O BENFICA!
CAMPEÕES CAMPEÕES NÓS SOMOS CAMPEÕES
:flagglorioso: :dance: :slb2:

bystander

Mipa

Muitos parabéns a todos os campeões europeus de futsal!!!
Se há equipa que merecia este feito é esta.

Pedro Neto

Citação de: JotaTê em 26 de Abril de 2010, 12:11
Citação de: Pedro Neto em 26 de Abril de 2010, 10:50
Citação de: JNF em 26 de Abril de 2010, 10:42
Citação de: Arsène em 25 de Abril de 2010, 19:42
Oh Neto, vai levar no reto!

Calma, Pedro Neto, não era para ti!

Grande anormal, o gajo. Ainda chegou a insultar a bancada onde eu estava. Mas o que se portou pior foi o Schumacher. Incompreensível, vindo de alguém com tanta responsabilidade no Futsal.

Uma palavra também para o Araz, que foi justo medalhado de bronze. O pavilhão também estava com eles, e a festa que fizeram no final foi o momento mais bonito da UEFA, depois da festa do Benfica e das mulas da dança.

Aí discordo, as mulas vêm em 2º lugar e os tipos do Araz em terceiro!

Não estava a meter as coisas em 2º ou 3º. As mulas claramente em 2º, sim. Principalmente a lourinha que estava à esquerda da que costuma estar no meio.

Pedro Neto

Citação de: fudim flan em 26 de Abril de 2010, 12:39
sr neto,mais respeito pelas meninas da dança.uma  é minha familiar.

Qual delas? hum hum? Respeito-as imenso.

pcssousa

Citação de: Joga Bonito em 26 de Abril de 2010, 14:37
Citação de: pcssousa em 26 de Abril de 2010, 14:35

1º clube campeão europeu em futebol de 11 e em futsal.
Sem dúvida que sim! o primeiro e até agora único clube a juntar os troféus das duas principais competições de clubes da UEFA!

Voros1904

PARABÉNS aos Nossos Campeões!
Primeiro clube Português a ganhar o troféu,
são motivo de orgulho e prova de que a aposta nas modalidades não é vã...
Pelo menos Nosso orgulho,orgulho vermelho e branco!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

joaonunes

Acabei de ver o David a almoçar.

Por acaso não lhe falei porque ele passou rápido e eu estava a comer.

O filho dele tinha uma camisola do Benfica vestida  :clap1:

Roy Kent

Quais são as melhores Ligas de Futsal da Europa?

joaonunes

Citação de: G-Man em 26 de Abril de 2010, 15:06
Quais são as melhores Ligas de Futsal da Europa?

Na minha opinião (e não percebo muito)...Espanha, Itália e Rússia