UEFA Futsal Cup : SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS, 25Abr. Dom. 19h30

SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS

UEFA Futsal Cup

SL Benfica: Bebé, Davi, Arnaldo Pereira, Ricardinho, Joel Queirós
Treinador: André Lima
Inter Movistar FS: Luís Amado, Jordi Torrás, Gabriel, Schumacher, Betão
Treinador: Jesús Candelas
Golos: Joel Queirós (11), Arnaldo Pereira (21), Davi (43)

goncaloteixeira

Alguém consegue arranjar o vídeo em que o Barnabé vai com a águia Vitória para o meio dos NN?

Ribeirinho

Este ano levamos os canecos todos para a luz.
VAmos recuperar a mística Benfica... haveremos de ser campeões de tudo

jase25

Hoje fui para a escola com o cachecol do Maior e os meus colegas porkistas todos a dizer para não fazer a festa antecipada... Grande LOL

Lá lhes tive de explicar que o SLB é o único clube campeão da Europa de Futsal... e Futebol!

CARREGA BENFICA

:slb2: :slb2:

IPASLB

Citação de: jase25 em 26 de Abril de 2010, 21:25
Hoje fui para a escola com o cachecol do Maior e os meus colegas porkistas todos a dizer para não fazer a festa antecipada... Grande LOL

Lá lhes tive de explicar que o SLB é o único clube campeão da Europa de Futsal... e Futebol!

CARREGA BENFICA

Mas elucida-os que o futsal faz parte do futebol e que o título europeu de futsal que o SLB ganhou, é o 3º título europeu da UEFA do SLB, ultrapassando o fcp que tem 2 e nunca esquecer as 5 vezes que o SLB foi vice-campeão europeu e respectivas 5 medalhas de prata no futebol, mais 1 de vice-campeão europeu e medalha de prata no futsal, ou seja, no total e além dos 3 títulos europeus UEFA, juntam-se mais 6 vice-campeonatos europeus UEFA e 6 medalhas de prata contra 0 de fcp.

CERVEIRA

Que contente estou.
CAMPEÕES, CAMPEÕES  :dance: :dance: :dance:

jase25

Citação de: IPASLB em 26 de Abril de 2010, 21:34

CARREGA BENFICA

Mas elucida-os que o futsal faz parte do futebol e que o título europeu de futsal que o SLB ganhou, é o 3º título europeu da UEFA do SLB, ultrapassando o fcp que tem 2 e nunca esquecer as 5 vezes que o SLB foi vice-campeão europeu e respectivas 5 medalhas de prata no futebol, mais 1 de vice-campeão europeu e medalha de prata no futsal, ou seja, no total e além dos 3 títulos europeus UEFA, juntam-se mais 6 vice-campeonatos europeus UEFA e 6 medalhas de prata contra 0 de fcp.

Tá tudo tratado, don't worry!

Eles começaram logo a desvalorizar mas atirei-lhes com isso tudo à cara. Meu caro, Benfiquistas do Norte é assim!

xXBENFICAXx

Orgulho enorme .
agr so falta mesmo o campeonato de futebol 11 :D
amo.te benfica :smitten:

IPASLB

Citação de: jase25 em 26 de Abril de 2010, 21:42

CARREGA BENFICA

Eles começaram logo a desvalorizar mas atirei-lhes com isso tudo à cara. Meu caro, Benfiquistas do Norte é assim!
Eu nasci em Lisboa-sul e tu no norte, somos Portugueses e do SLB e isso é que é importante, mas os adeptos do norte são sem sombra de dúvidas Benfiquistas com um B bem grande.

pcssousa

Citação de: Pedro Neto em 26 de Abril de 2010, 19:56
Citação de: pcssousa em 26 de Abril de 2010, 16:07
Citação de: Pedro Neto em 26 de Abril de 2010, 16:01
Eu comprei um cache. Eram baratinhos, só 5 euros.
Dizia "UEFA Futsal Cup Finals" e tudo.

E ainda tenho a bola como souvenir. eheh
Uma bola de jogo ou uma daquelas que andaram a oferecer antes ou ainda uma miniatura?

Réplica das de jogo, das grandes. O Freire também tem uma.
Parabéns, é uma grande recordação!

jase25

Citação de: IPASLB em 26 de Abril de 2010, 21:46
Citação de: jase25 em 26 de Abril de 2010, 21:42

CARREGA BENFICA

Eu nasci em Lisboa-sul e tu no norte, somos Portugueses e do SLB e isso é que é importante, mas os adeptos do norte são sem sombra de dúvidas Benfiquistas com um B bem grande.

Basta isso.

Bem haja  :drunk: .

pcssousa

Os Benfiquistas sejam de onde forem são grandes, mas tenho uma grande admiração pelos do norte, em especial daqueles daquela zona do Porto, aquilo em Gaia, Gondomar e por aí fora não deve ser fácil...

Mendes

Citação de: nokas7 em 26 de Abril de 2010, 20:40
Passei a saber quem era o ASRoma..  :D  Tenho é a ideia que quando o vir outra vez, já não o distingo..  :ashamed: 

Só se apanhar alguém suspeito perto de um Cardinal, de um João Santos..  :whistle2:

Ainda tu me confundes com este rapaz, como se eu fosse um vândalo destes.

faneca_slb4ever

UEFA Futsal Cup
Campeões Europeus surpreendem Luís Filipe Vieira

O  plantel Campeão Europeu de futsal surpreendeu, esta segunda-feira, o  presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, com a entrega  de uma camisola autografada por toda a equipa.

Luís Filipe  Vieira mostrou-se muito feliz com a surpresa: "O Benfica fez uma grande  aposta em vós e até agora não nos arrependemos da decisão que tomámos.  Ontem foi o coroar de um sonho muito grande de todos nós. Ficámos todos  muito felizes", concluiu o presidente do Benfica, em declarações à  Benfica TV.

Esta surpresa surgiu antes da viagem da equipa de  futsal para Alpendorada, onde vai jogar com a equipa local, num  encontro relativo à 25.ª jornada do nacional.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalvisitadireccao_260410_61265.asp

SLB_paixao

Dandy

Citação de: pcssousa em 26 de Abril de 2010, 11:25
Eheheeheh, dei-me ao trabalho de ir ao fórum lagarto para ver o que têm a dizer sobre isto e as reacções dividem-se entre a inveja pura e dura, a desvalorização argumentando que este ano ganham a taça city de andebol (para quem não sabe, uma competição de 3ª linha onde as equipas dos 6 paises com ranking mais alto não entram) e a parvoiçe dizendo que estão convictos que ganharão este troféu... É triste, mas o 3º maior clube deste país é assim mesmo...

4º maior clube.

O ACP ganha de goleada às osguitas...