UEFA Futsal Cup : SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS, 25Abr. Dom. 19h30

SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS

UEFA Futsal Cup

SL Benfica: Bebé, Davi, Arnaldo Pereira, Ricardinho, Joel Queirós
Treinador: André Lima
Inter Movistar FS: Luís Amado, Jordi Torrás, Gabriel, Schumacher, Betão
Treinador: Jesús Candelas
Golos: Joel Queirós (11), Arnaldo Pereira (21), Davi (43)

Krovinovas

Hoje em plena cidade do Porto ocorreram duas situações muito engraçadas. Primeiro no metro logo as 7.30h da manha estava um rapaz ao meu lado a gabar-se ao outro(que era portista) do Benfica ser campeao europeu. Chego á faculdade de Desporto e ao equipar-me chega-me la outro rapaz outra vez a gritar campeões europeus de futsal para um aziado que lá estava. Foi engraçado que em tao pouco tempo, na cidade do Porto isto acontecer.

Somos mesmo grandes: Somos Benfica!

pcssousa

Agora sim:

Campeões Europeu de Futsal!

Freire

pcssousa

Deus Ex-Machina

Só tenho a dizer que estou muito agradecido a quem tornou este sonho possível: jogadores, equipa técnica, dirigentes e ao povo Benfiquista que se deslocou em massa ao Pavilhão Atlântico. O ambiente foi simplesmente fantástico.

Obrigado a todos. Viva o Benfica

:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

the.lowlight

Enormes! Fico muito feliz por esta geração de jogadores ter conseguido este objectivo...mereceram e não podiam acabar a carreira sem viver este momento. Ficará para a história como uma das grandes equipas do Benfica...São o verdadeiro 'vencer, vencer'!
Quanto aos adeptos...somos o Benfica! E no domingo acho que se houvesse 15 mil lugares, estariam lá 15 mil.

Vejam no site da UEFA as declarações dos jogadores do Interviu. O Torras, por exemplo, a elogiar a prova, assim como o Shumacher. Isto é muito importante, porque deixa sempre a porta aberta para nova organização...e esse é mum factor fulcral para uma boa prestação, também.

Dandy

Citação de: IPASLB em 26 de Abril de 2010, 21:46
Citação de: jase25 em 26 de Abril de 2010, 21:42

Tá tudo tratado, don't worry!

Eles começaram logo a desvalorizar mas atirei-lhes com isso tudo à cara. Meu caro, Benfiquistas do Norte é assim!
Eu nasci em Lisboa-sul e tu no norte, somos Portugueses e do SLB e isso é que é importante, mas os adeptos do norte são sem sombra de dúvidas Benfiquistas com um B bem grande.

Amigo João Paulo:

Só não te esqueças de que existem cidadãos estrangeiros tão Benfiquistas como tu e eu...

:amigo:

Joga Bonito

Malta, fica aqui um apelo...

Vocês viram este fim de semana como se pode ajudar uma equipa a alcançar os objectivos mais dificeis.

Apelo a todos para comparecerem este fim de semana no pavilhão para apoiar o vólei! Podemos voltar a fazer história e ser campeões novamente. E não se limitem a comparecerem! Apoiem! Não hesitem em cantar!

Carrega Benfica e desculpem o off-topic, mas ha mais gente a vir aqui do que aos tópicos do Vólei...

IPASLB

Citação de: Dandy em 26 de Abril de 2010, 23:41

Eles começaram logo a desvalorizar mas atirei-lhes com isso tudo à cara. Meu caro, Benfiquistas do Norte é assim!
Eu nasci em Lisboa-sul e tu no norte, somos Portugueses e do SLB e isso é que é importante, mas os adeptos do norte são sem sombra de dúvidas Benfiquistas com um B bem grande.

Amigo João Paulo:

Só não te esqueças de que existem cidadãos estrangeiros tão Benfiquistas como tu e eu...

:amigo:

Claro que sim e muitos

modalidades SLB

Citação de: Joga Bonito em 26 de Abril de 2010, 23:54

Vocês viram este fim de semana como se pode ajudar uma equipa a alcançar os objectivos mais dificeis.

Apelo a todos para comparecerem este fim de semana no pavilhão para apoiar o vólei! Podemos voltar a fazer história e ser campeões novamente. E não se limitem a comparecerem! Apoiem! Não hesitem em cantar!

Carrega Benfica e desculpem o off-topic, mas ha mais gente a vir aqui do que aos tópicos do Vólei...

:bow2: :clap1:

JotaTê

Citação de: vitor7 em 26 de Abril de 2010, 20:27
Citação de: JotaTê em 26 de Abril de 2010, 20:26
Citação de: crslb em 26 de Abril de 2010, 20:18
Pessoal o que aconteceu e como aconteceu aquilo ao segurança que no final do jogo saiu na maca ?

Partiu a perna ? :/

Não percebi, mas não partiu nada. Vi a maca passar e dava a sensação de se ter sentido mal, mas não tinha fractura que se visse.
Pelo menos a perna dele estava imobilizada.. pareceu-me que a partiu..

Não reparei no essencial então. Já há várias pessoas a dizer o mesmo.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: IPASLB em 26 de Abril de 2010, 21:34
Citação de: jase25 em 26 de Abril de 2010, 21:25
Hoje fui para a escola com o cachecol do Maior e os meus colegas porkistas todos a dizer para não fazer a festa antecipada... Grande LOL

Lá lhes tive de explicar que o SLB é o único clube campeão da Europa de Futsal... e Futebol!

CARREGA BENFICA

:slb2: :slb2:

Mas elucida-os que o futsal faz parte do futebol e que o título europeu de futsal que o SLB ganhou, é o 3º título europeu da UEFA do SLB, ultrapassando o fcp que tem 2 e nunca esquecer as 5 vezes que o SLB foi vice-campeão europeu e respectivas 5 medalhas de prata no futebol, mais 1 de vice-campeão europeu e medalha de prata no futsal, ou seja, no total e além dos 3 títulos europeus UEFA, juntam-se mais 6 vice-campeonatos europeus UEFA e 6 medalhas de prata contra 0 de fcp.

nao é fácil ser benfiquista no norte,mas é saboroso.

Superga1949

Freire :) na boa eu compreendi perfeitamente.

Nokas .... a sério se me confundisses com um rapazito mais bonito . ahahah ( fode-te mendes )

Em relação ao joão santos é mm verdade ... só tenho pena pelo timming. Só faz falta quem cá está !

Já o cardinal... como alguns aqui dizem.... uns cospem , outros são campeões europeus de futsal !

granda benfica :) pena nao terem destacado mais nos jornais ( as vezes destacam outras noticias em demasia... (do benfica )) mereciam...

Geração de ouro do futsal portugues chama-se benfica :)

Miguel Gouveia

Dandy

Citação de: Joga Bonito em 26 de Abril de 2010, 23:54

Dificilmente um comentário poderia ser mais on-topic do que o teu!