UEFA Futsal Cup : SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS, 25Abr. Dom. 19h30

SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS

UEFA Futsal Cup

SL Benfica: Bebé, Davi, Arnaldo Pereira, Ricardinho, Joel Queirós
Treinador: André Lima
Inter Movistar FS: Luís Amado, Jordi Torrás, Gabriel, Schumacher, Betão
Treinador: Jesús Candelas
Golos: Joel Queirós (11), Arnaldo Pereira (21), Davi (43)

nokas7

Cada vez mais me convenço..

O BENFICA.. Não se EXPLICA.. SENTE-SE..

Joga Bonito

Quanto ao Zezito, estimo que se foda. Ele que se preocupe com a branca que tanto gosta...

Quanto à nokas e ao faneca, venham mais vezes! São sempre bem vindos :-)

Freire, a ti nem te vi (nem ao Solnado no fim do jogo)! Aquele abraço aos 2!

crslb

Grande benfica, espectacular.

O nosso apoio tambem foi muito, muito importante.

Momentos inesqueiciveis, tais como a aguia vitoria estar grande parte da segunda parte ao pé de nós. O andré lima mandar a gravata para o nosso sector. LINDO BENFICAA 

crslb

Pessoal o que aconteceu e como aconteceu aquilo ao segurança que no final do jogo saiu na maca ?

Partiu a perna ? :/

Jakub

É que isto é uma conquista limpando os Campeões Europeus de 07/08 Viz Sinara Ekaterinburg, a melhor italiana - Luparense Calcio A5-, e os até então detentores do troféu Interviú...

Tal como nas Selecções Espanha, Itália e Rússia (as mais fortes), nós limpámos os 3...

FODASSE Q'UÉ OBRA!!!

JotaTê

Citação de: crslb em 26 de Abril de 2010, 20:18
Pessoal o que aconteceu e como aconteceu aquilo ao segurança que no final do jogo saiu na maca ?

Não percebi, mas não partiu nada. Vi a maca passar e dava a sensação de se ter sentido mal, mas não tinha fractura que se visse.

Freire

Nokas, imagina o que o blusao faz sentir os pretensos rivais por estes dias. Joga Bonito um abraço. Roma um abraço, vinha ao telemovel a partilhar a euforia com a Maria, nao te dei a atençao devida.

SAL.

A cena do Zezito está escrita nos comentários à crónica do jogo na front-page do SB.

O polícia, para lhe terem posto talas, cheira-me que fracturou o perónio.

Não sei se já sabem...

SPORT LISBOA E BENFICA, VENCEDOR UEFA FUTSAL CUP 2009/2010 - CAMPEÃO EUROPEU!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

(Front-page do site da UEFA... all over the world!)

vitor7

Citação de: JotaTê em 26 de Abril de 2010, 20:26
Citação de: crslb em 26 de Abril de 2010, 20:18

Não percebi, mas não partiu nada. Vi a maca passar e dava a sensação de se ter sentido mal, mas não tinha fractura que se visse.
Pelo menos a perna dele estava imobilizada.. pareceu-me que a partiu..

Filipe F

Aquilo que me pareceu foi que tinha mesmo partido a perna.

nokas7

nokas7

Passei a saber quem era o ASRoma..  :D  Tenho é a ideia que quando o vir outra vez, já não o distingo..  :ashamed: 

Só se apanhar alguém suspeito perto de um Cardinal, de um João Santos..  :whistle2:

rapazote

Grande alegria amigos.Mais uns dias para o Futebol e o Vólei.Carrega Glorioso!

aguia_misteriosa

Ainda não estou em mim... :estrelas:

Só penso em Futsal... :crazy2:

Lamento que os jornais desportivos não façam capa, não é chamadas de atenção, é capa com fotografia em grande e letras gordas de tal feito! :rua:

Amanhã já voltavam a pôr as possíveis polémicas, picárdias, sonhos, desejos, sobre o futebol, sobre o jogo no Dragão, etc... :fight:

Parece que ainda estou a ouvir as palavras de umas certas pessoas... :angel: :-X :amigo:

Não consigo desligar-me do Futsal... :) :winner:

Pareço daquelas mães chatas, que estão sempre a pensar e a ligar aos filhotes...ahahha :tickedoff: :drunk:

Melhor recordação para mim não é a material( embora seja sempre interessante.) é mais aquela, quando as pessoas nos permitem recordá-los, sob benção de terceiros.

:flagglorioso: FOI O 25 DE ABRIL MAIS MARCANTE QUE VIVI. :flagglorioso:

Pois o próprio 25 de Abril, vivi a ouvir tiros e foi uma péssima lembrança para uma criança.Embora tenha o sinónimo de liberdade, actualmente tem sinónimo de falta de respeito, em alguns casos e há mais controlo que antes...
Não me incomoda, pena que algumas pessoas não estejam a fazê-lo com legitimidade.
Dia 25 de Abril de 2010, foi a revolução das águias! :dance:

Agora, CONTINUEM A VOAR, fazendo mais histórias! :smitten:

jorgesse