Direitos televisivos

csc11

Citação de: jocapeixoto em 24 de Junho de 2010, 01:04
Se arranjássemos maneira de os benfiquistas não terem de pagar para ver os jogos, não me importava de continuarmos a receber o mesmo. Só pensam em dinheiro..

E que tal pensar na nossa satisfação??
Acho que seria uma medida inteligente a transmissão em sinal aberto, já que atingiria uma audiência mais vasta e poderia a levar a entrada de novos parceiros e patrocinadores já que o alvo publicitário seria mais alargado. E poderia criar mais novos adeptos já que permitiria mais exibição e propaganda ao público da marca Benfica, criando mais valor e pondo as crianças em maior contacto com o Benfica.
O Benfica perderia em receitas no curto prazo, mas poderia alargar a sua base de apoio e de parceiros/investidores/patrocinadores para o futuro.
E, por fim, seria um prémio aos adeptos e sócios do Benfica, já que se poderiam livrar do jugo da sporttv.

SLB_paixao


Catania89

Citação de: csc11 em 24 de Junho de 2010, 01:38
Caros theroux, rck e 4starstarget estamos a falar no deserto :D .
Eu tenho em minha casa zon (funtastic life + os premium -sportv e telecines-) e pus meo com o pacote mínimo que fosse possível ter a btv e os custos destas já estamos a falar em quase 80€ mês. Imaginem que as propostas de alguns fossem avante para quanto passaria esse mesmo custo?
E quanto subscritores deixariam de existir já que a sporttv teria que aumentar os preços já que a subscrição é o grosso das receitas da mesma?
Os outros clubes, com razão, pediriam aumentos dos seus direitos televisivos.
Eu sou assinante da sporttv desde o 1º dia e quando pago é pelo pacote e não só os jogos do Benfica em casa, mesmo que deixassem de transmitir continuaria a ser assinante. Eu sou um apreciador da nba, da nhl e de râguebi (ver os all blacks). Há outros que vêem a f1, nfl, raw, etc. A combinação disto tudo é que demonstra a força da sporttv, de ter tantos assinantes e de pagarmos esses vinte e alguns euros mês.
Temos que olhar menos para o umbigo e sermos mais racionais.



têm todos de olhar menos para o vosso umbigo porque eu quero que a sportv se xxxxx e mais quem quer ver nba, f1 e o campeonato distrital de pontape no rabo da tchechenia por um preço razoavel

eu quero é que o benfica receba o maximo de $ possivel nem que voçês tenham de gastar 7 subscrições para verem essa trampa toda

:metal:

pelo fim do monopolio, pelo fim da exploração


:metal:

Catania89

#3093
Citação de: Theroux em 23 de Junho de 2010, 23:09
Citação de: Catania89 em 23 de Junho de 2010, 23:04
gosto é do argumento ninguem o faz por isso tambem nao o podemos fazer

com gajos como voçês ainda nao tinhamos saido das cavernas quanto mais descobrir o mundo de caravela ou ir á lua

o resto já foi mais que explicado

Por essa lógica o homem das cavernas atirava-se do topo do penhasco para ver se conseguia voar...

sao das cavernas mas nao sao estupidos



que post  :buck2:


PS: maldita regra dos amarelos  ;D

Ouriço

É mais ou menos claro que o contrato vai ser novamente assinado com a SportTv e tmb é mais ou menos óbvio que os clubes concorrentes vão ver os seus contratos renegociados. Não se pode esperar outra coisa. Existe uima relação entre as audiencias de cada um e isso deverá ser tido em conta.
De qualquer maneira é muito importante estes novos valores porque mesmo numa anunciada renegociação de porcos e lagartos ficaremos a ganhar em relação ao panorama actual.

Imagine-se que o porco tem "direito" a 80% do contrato do Benfica. Actualmente se recebemos 9M o porco receberia 7,2M, uma diferença de 1,8 M (claro que em virtude da sua maior competividade e da nossa pouca margem de manobra eles conseguiram melhor no actual contrato, mas isso foram circunstancias que já não se verificam). Se o contrato for renegociado por 23M o porco receberá 18,4M, uma diferença de 4,6M.
Quase 5M de Euros/ano a mais. É por aqui, mas não pensem em galinhas de ovos de ouro.

Arbuckle

Com os 3 maiores clubes a receberem muito da TV e os outros migalhas, o nosso campeonato em breve terá 6 clubes.

Os 3 que recebem o dinheiro e ainda outros 3 satélites dos porcos (académica, braga, olhanense),..., os outros vão definhando até à extinção.

Catania89

Citação de: Arbuckle em 24 de Junho de 2010, 09:57
Com os 3 maiores clubes a receberem muito da TV e os outros migalhas, o nosso campeonato em breve terá 6 clubes.

Os 3 que recebem o dinheiro e ainda outros 3 satélites dos porcos (académica, braga, olhanense),..., os outros vão definhando até à extinção.

pelo contrario, quanto mais o benfica receber mais receberao todos pela cadeia abaixo, todos vao abrir a boca para reclamar á pala da força que o benfica está a fazer

dá para isso e muito mais

100M para mim é o bolo que devia caber aos clubes nacionais, e já o expliquei aqui.

Riera

Digo e repito: um contrato de 125 milhões de euros por 5 anos é óptimo!

Arbuckle

Citação de: Catania89 em 24 de Junho de 2010, 09:59
Citação de: Arbuckle em 24 de Junho de 2010, 09:57
Com os 3 maiores clubes a receberem muito da TV e os outros migalhas, o nosso campeonato em breve terá 6 clubes.

Os 3 que recebem o dinheiro e ainda outros 3 satélites dos porcos (académica, braga, olhanense),..., os outros vão definhando até à extinção.

pelo contrario, quanto mais o benfica receber mais receberao todos pela cadeia abaixo, todos vao abrir a boca para reclamar á pala da força que o benfica está a fazer

dá para isso e muito mais

100M para mim é o bolo que devia caber aos clubes nacionais, e já o expliquei aqui.
Quando o SLB receber 20 M, quanto vai receber a Naval, por exemplo ?

Sempreparasemprebenfica

Nunca menos de 25 milhos de euros por época.

Tenho dito.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Arbuckle em 24 de Junho de 2010, 09:57
Com os 3 maiores clubes a receberem muito da TV e os outros migalhas, o nosso campeonato em breve terá 6 clubes.

Os 3 que recebem o dinheiro e ainda outros 3 satélites dos porcos (académica, braga, olhanense),..., os outros vão definhando até à extinção.

Estou-me completamente a cagar para os outros.

Quando estivemos a rasca os outros riam-se e gozavam connosco.

Vão à falencia? Que se fod.. todos.

Nem que a gente va jogar para espanha.

Que se fod..

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Riera em 24 de Junho de 2010, 10:02
Digo e repito: um contrato de 125 milhões de euros por 5 anos é óptimo!

Concordo plenamente.

25 milhoes por ano e nunca assinar um contrato superior a 5 anos.

APM

 O contrato vai ser, aproximadamente, de €20 milhões por época desportiva e vai ter um prazo bastante superior a cinco anos.

kallou

Citação de: Arbuckle em 24 de Junho de 2010, 10:04
Citação de: Catania89 em 24 de Junho de 2010, 09:59
Citação de: Arbuckle em 24 de Junho de 2010, 09:57
Com os 3 maiores clubes a receberem muito da TV e os outros migalhas, o nosso campeonato em breve terá 6 clubes.

Os 3 que recebem o dinheiro e ainda outros 3 satélites dos porcos (académica, braga, olhanense),..., os outros vão definhando até à extinção.

pelo contrario, quanto mais o benfica receber mais receberao todos pela cadeia abaixo, todos vao abrir a boca para reclamar á pala da força que o benfica está a fazer

dá para isso e muito mais

100M para mim é o bolo que devia caber aos clubes nacionais, e já o expliquei aqui.
Quando o SLB receber 20 M, quanto vai receber a Naval, por exemplo ?

O Real Madrid quanto é que recebe??!

E o Málaga??!

Catania89

Citação de: kallou em 24 de Junho de 2010, 10:34
Citação de: Arbuckle em 24 de Junho de 2010, 10:04
Citação de: Catania89 em 24 de Junho de 2010, 09:59
Citação de: Arbuckle em 24 de Junho de 2010, 09:57
Com os 3 maiores clubes a receberem muito da TV e os outros migalhas, o nosso campeonato em breve terá 6 clubes.

Os 3 que recebem o dinheiro e ainda outros 3 satélites dos porcos (académica, braga, olhanense),..., os outros vão definhando até à extinção.

pelo contrario, quanto mais o benfica receber mais receberao todos pela cadeia abaixo, todos vao abrir a boca para reclamar á pala da força que o benfica está a fazer

dá para isso e muito mais

100M para mim é o bolo que devia caber aos clubes nacionais, e já o expliquei aqui.
Quando o SLB receber 20 M, quanto vai receber a Naval, por exemplo ?

O Real Madrid quanto é que recebe??!

E o Málaga??!

1º se o Benfica receber 20M é um negocio de merda, devia ser muito mais

2º Kallou nao sabias que isto agora é a URSS, recebem todos o mesmo. Só estou ainda á espera de receber o mesmo ordenado do monhe da PT  :whistle2:

3º 1M para o Naval é fenomenal, 5M é sair-lhes o euromilhoes