Direitos televisivos

rkc

Citação de: Ludwig van em 27 de Junho de 2010, 15:00
Rkc, isso pelo que diz na notícia não é verdade.

Na notícia fala em 780mil dos lagartos e 1,8milhões de média nos nossos.

Porque o sporting fez uma época horrorosa.

Qual é a flutuação entre o Benfica e Porto?

Sendo qe as audiências, para mim, estão longe de serem ciências exactas...

Kostov

Citação de: the.lowlight em 27 de Junho de 2010, 15:13
O pessoal diz que 40M € é muito porque está a comparar com os ridicularmente baixos 7.5M...

É muito porque 40M€ é quase quanto vale o mercado todo dos direitos desportivos em Portugal, proporcional ao mercado de publicidade.

púke_slb

#3197
40M é muito? MUITO são os 15M pagos ao scp! quem é que ve jogos do scp? LOL
30M é o minimo! eu "aceitava" 25M na boa, mas se o scp recebe 15 e o fcp 16, temos de receber pelo menos o dobro! não brinquem connosco! somos nós que lhes damos audiencias, é graças aos Benfiquistas que os outros clubes existem. ::bater::

benfica és grande

Citação de: Theroux em 27 de Junho de 2010, 15:48
Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Junho de 2010, 15:42
Citação de: MSAM em 27 de Junho de 2010, 15:38
Por ano afinal quanto recebem o porto e sporting?

16 e 15 milhões respectivamente.

Isso não é verdade, foi só uma "notícia". Então os clubes não têm de reportar isso à CMVM? E o porto ia assinar um novo contrato antes do Benfica quando o seu contrato só acaba em 2014?

Penso que não, o último grande contrato que fizemos com a sagres, tenho a ideia que não foi nada comunicado à CMVM.

Theroux

Citação de: benfica és grande em 27 de Junho de 2010, 15:51
Citação de: Theroux em 27 de Junho de 2010, 15:48
Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Junho de 2010, 15:42
Citação de: MSAM em 27 de Junho de 2010, 15:38
Por ano afinal quanto recebem o porto e sporting?

16 e 15 milhões respectivamente.

Isso não é verdade, foi só uma "notícia". Então os clubes não têm de reportar isso à CMVM? E o porto ia assinar um novo contrato antes do Benfica quando o seu contrato só acaba em 2014?

Penso que não, o último grande contrato que fizemos com a sagres, tenho a ideia que não foi nada comunicado à CMVM.


Também não tenho a certeza, mas é seguro que quando o Benfica assinar toda a gente vai saber. E com o porto e sporting a mesma coisa. Estes número têm 0 de veracidade.

Se o Benfica ainda está nas conversas iniciais o sporting ia a correr assinar contrato? Ninguém acredita nisso.

Ainda falta muito tempo para este assunto ficar resolvido. Nem se sabe quanto a direcção realmente quer. O Presidente disse que o dobro é pouco mas isso toda a gente sabe.

Bora mas é parar com a especulação por uns meses até haver novidades.

rkc

Citação de: Theroux em 27 de Junho de 2010, 15:48
Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Junho de 2010, 15:42
Citação de: MSAM em 27 de Junho de 2010, 15:38
Por ano afinal quanto recebem o porto e sporting?

16 e 15 milhões respectivamente.

Isso não é verdade, foi só uma "notícia". Então os clubes não têm de reportar isso à CMVM? E o porto ia assinar um novo contrato antes do Benfica quando o seu contrato só acaba em 2014?

Isso vem no R&C.

rocky

uma vergonha foi termos recebido 75 milhoes por 10 anos de contrato , nessa altura nao estavamos em posiçao de força para negociar e fomos obrigados a aceitar , desta vez estamos em força com o queijo e a faca na mao , quem està encostado à parede sao os oliveirinhas porque sem os jogos do SLB perdem metade dos assinantes , temos que receber um valor que nos permita recuperar o prejuizo destes 10 anos e receber um justo valor pelas futuras èpocas , nunca abaixo dos 30 milhoes , o valor certo para mim seria 37,5 milhoes

BenficaSetsFire

Citação de: Theroux em 27 de Junho de 2010, 15:48
Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Junho de 2010, 15:42
Citação de: MSAM em 27 de Junho de 2010, 15:38
Por ano afinal quanto recebem o porto e sporting?

16 e 15 milhões respectivamente.

Isso não é verdade, foi só uma "notícia". Então os clubes não têm de reportar isso à CMVM? E o porto ia assinar um novo contrato antes do Benfica quando o seu contrato só acaba em 2014?

Oh amigo, se é verdade ou não, não sei. Mas se tens tantas certezas, quem sou eu para duvidar. Mas o porto é público que renegociou o contrato com a sportv.

MSAM

Acho esses números muito estranhos se bem me lembro qd o porto renovou contrato com a olivedesportos acho que em 2008 passou a ganhar cerca de 8 a 9 M por ano. Agora estão me a falar em 16M, não percebo

RogeBenfica

Esta história está mais que mal contada.
Isto de acharem que anda tudo a reboque uns dos outros é uma palhaçada. O JEB fazia uma maquia dessas e quando tens os sócios a cair-lhe em cima nao aparecia a dar conta?
E o Porto nao renovou por 9M à pouco tempo? Agora que nao foi campeão é que é passava para o dobro?
E o Benfica ia fechar por 25M mas arrependeu-se?

Theroux

#3205
Citação de: rkc em 27 de Junho de 2010, 16:01
Citação de: Theroux em 27 de Junho de 2010, 15:48
Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Junho de 2010, 15:42
Citação de: MSAM em 27 de Junho de 2010, 15:38
Por ano afinal quanto recebem o porto e sporting?

16 e 15 milhões respectivamente.

Isso não é verdade, foi só uma "notícia". Então os clubes não têm de reportar isso à CMVM? E o porto ia assinar um novo contrato antes do Benfica quando o seu contrato só acaba em 2014?

Isso vem no R&C.


Exacto, não vale a pena estarmos a especular.

Arbuckle

40 M  :confused:


;D só se houver concorrência e servir para a afastar a Olivedesportos/Sportv.


Porque 40 M é impossível.

Gosepe13

Se a notícia do Record for verdade, acho bem, pois o Benfica não se pode comparar aos outros dois, tem muito mais valor de mercado. Sei que os outros vão tudo fazer para receber o mesmo valor, mas não pode ser. Temos de ser intransigentes nas negociações. Se a Sport TV pagar aos outros um montante, então temos de receber mais do dobro, penso eu.

BenficaSetsFire

Pois, realmente estava a fazer confusão, a renegociação do porto foi a dos 9M...

Theroux

Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Junho de 2010, 16:09
Pois, realmente estava a fazer confusão, a renegociação do porto foi a dos 9M...

Tá esclarecido então.