Direitos televisivos

Pedro84

Citação de: rkc em 28 de Junho de 2010, 13:44
Qualquer coisa de 25 para cima, e eu bato palminhas por uma negociação de valor!

Isso não tem coerência nenhuma, mas pronto...

ccm

Lá está o Oliveira a mandar uma noticia cá para fora para meter o Benfica na ordem.
Não são nada burros os gajos.

rcoelho

Citação de: ccm em 28 de Junho de 2010, 13:55
Lá está o Oliveira a mandar uma noticia cá para fora para meter o Benfica na ordem.
Não são nada burros os gajos.

que noticia?

46Rossi

Citação de: rcoelho em 28 de Junho de 2010, 13:56
Citação de: ccm em 28 de Junho de 2010, 13:55
Lá está o Oliveira a mandar uma noticia cá para fora para meter o Benfica na ordem.
Não são nada burros os gajos.

que noticia?

Presumo que seja a dos 15 e 16M acordados com os lagartos e corruptos para a renovação dos contratos televisivos...

csc11

Citação de: 46Rossi em 28 de Junho de 2010, 14:00
Citação de: rcoelho em 28 de Junho de 2010, 13:56
Citação de: ccm em 28 de Junho de 2010, 13:55
Lá está o Oliveira a mandar uma noticia cá para fora para meter o Benfica na ordem.
Não são nada burros os gajos.

que noticia?

Presumo que seja a dos 15 e 16M acordados com os lagartos e corruptos para a renovação dos contratos televisivos...
Se o Porto e Sporting conseguiram essas valores é de valorizar, porque são valores muito interessantes para a realidade portuguesa.
Catania eu não sei como funciona o mercado televisivo grego ou holandês, mas deve mais concorrencial e de valor publicitário que o português. O campeonato holandês têm, ainda, mais 4 jornadas que o português.
O mercado da saudade (dos emigrantes) na Europa e em África é ocupado pela própria sporttv por satélite, basta veres os fóruns sporttv ou jogos da nba onde participam pessoas da Europa e de África.
Acho e espero mesmo que ainda estamos ainda algo distantes do acordo para a renovação dos direitos televisivos, mas estas notícias quanto ao  Sporting e ao Porto é provável terem algum fundo de verdade, já que estão fora da Champions e há dificuldades de financiamento na banca.

Catania89

#3350
"o nosso contrato será muito superior a esses valores" :bow2:

nao querem vao mamar na 5ª pata do cavalo :dance:


alguem sabe algo daquele abaixo assinado para nao assinar com os oliveiras?

T1n0_SLB

Está aqui a lista dos valores de Direitos televisivos dos varios campeonatos europeus!

http://www.futebolfinance.com/ranking-de-direitos-de-transmissao-tv-2010

T1n0_SLB

A liga portuguesa vale muito mais que a grega, a portuguesa pode aler mais ou menos o mesmo que a holandesa!

Dandy







   Tenho saudades daqueles comentários onde alguns, durante anos, neste tópico, diziam que já era uma sorte (pela qual deveria haver enorme gratidão) termos alguém que estivesse disponível para dar 8 milhões pelos nossos jogos...



   Onde andam vocês? Voltem!...





No20__

Citação de: Dandy em 28 de Junho de 2010, 16:04






   Tenho saudades daqueles comentários onde alguns, durante anos, neste tópico, diziam que já era uma sorte (pela qual deveria haver enorme gratidão) termos alguém que estivesse disponível para dar 8 milhões pelos nossos jogos...



   Onde andam vocês? Voltem!...





Sem querer entrar em preciosismos, este tópico foi aberto há menos de um ano Dandy :P

S-Line

o Real Madird recebe 120M de euros pelos direitos televisivos na Espanha.
e não 240M como está a ser aqui colado.

logo, se lagartos recebem 15M e 16M assim respectivamente, o Benfica dependendo da qualidade da Liga Portuguesa e da projecção do clube na Europa, merece acima dos 30M de euros por época.

Abaixo disso é uma vergonha.

Dandy

Citação de: No20__ em 28 de Junho de 2010, 16:07
Citação de: Dandy em 28 de Junho de 2010, 16:04






   Tenho saudades daqueles comentários onde alguns, durante anos, neste tópico, diziam que já era uma sorte (pela qual deveria haver enorme gratidão) termos alguém que estivesse disponível para dar 8 milhões pelos nossos jogos...



   Onde andam vocês? Voltem!...





Sem querer entrar em preciosismos, este tópico foi aberto há menos de um ano Dandy :P




   Tens razão no que dizes e agradeço a correcção.


   Os comentários, a que me refiro, eram veiculados no tópico As Finanças do Benfica.    O0



Samurai Shadow

40 Milhões...............

Peficago

40M€ por ano.. e com um contrato que possa ser revisto de 3 em 3 anos (onde caso alguém ofereça melhor, o Benfica possa aceitar essa proposta), já me parecia bem :P

ccm

Citação de: Dandy em 28 de Junho de 2010, 16:04






   Tenho saudades daqueles comentários onde alguns, durante anos, neste tópico, diziam que já era uma sorte (pela qual deveria haver enorme gratidão) termos alguém que estivesse disponível para dar 8 milhões pelos nossos jogos...



   Onde andam vocês? Voltem!...






Eu quero é ver aqueles que andavam aqui a lamber a tomateira ao salvador por este ter assinado um contrato de 12 anos por 6,75M€ / ano.

Se falam em 30M€/ano vejam quantos milhões é que a olivedesportos e quem fez os contratos com ela "ajudaram" o Benfica.