Direitos televisivos

rcoelho

Citação de: Jarnac em 29 de Julho de 2010, 10:24
...não alimento chulos...

[modo provocador ON] és sócio do Benfica? [modo provocador OFF]

:tonge:

epá, deixem-se de radicalismos.....

Jarnac

...este gangue é um dos grandes responsáveis de todo o mal no Desporto (não só o futebol) mas também noutras áreas ....

Ouriço

#4442
Citação de: Jarnac em 29 de Julho de 2010, 10:18
...
precebo o que queres dizer, mas ultimamente até tenho visto bem, mas mesmo se tiver esses problemas, é uma questão de dignidade, ou vou ao café de um Benfiquista (o ideal era ele não ter) ou arrisco e vejo através da internet, felizmente tenho tido sorte.

que conversa é essa de dignidade? Ir ao café ou ver o Benfica na net é digno?
Já disse ontem aqui, a Sporttv quer queiram quer não, é um parceiro de negócio do Benfica, um parceiro importante assumido pelo próprio presidente do Benfica.
Como é óbvio, e como empresa que são tentam fazer o melhor para eles, de resto como todos os outros. Foi com estes que assinámos, é destes que recebemos dinheiro e se insistem na tecla da dignidade eu volto a insistir na tecla da força negocial que damos ao Benfica:
Que argumentos é que o presidente do clubed tem para renegociar o contrato com o Oliveira? Qual é o maior trunfo?
A massa adepta, a enorme massa humana que vem ou se mantém fiel à sporttv por causa do Benfica. É isso que nos fará ganhar mais dinheiro. Isto é um dado adquirido.
É esse argumento que com visitas ao café e pirataria na net em larga escala não poderá ser esgrimido pelo nosso presidente na altura da negociação!!
Ou seja, se estamos numa de posições mais que duvidosas, eu tmb posso dizer que estou em defesa do Benfica e por uma questão de dignidade tenho sporttv, porque dou mais poder negocial ao Benfica.

Americano69

Citação de: Jarnac em 29 de Julho de 2010, 10:24
Citação de: Americano69 em 29 de Julho de 2010, 10:21
Citação de: Jarnac em 29 de Julho de 2010, 10:18
Citação de: Ouriço em 29 de Julho de 2010, 10:07
Citação de: Jarnac em 29 de Julho de 2010, 10:04
Citação de: Ouriço em 29 de Julho de 2010, 10:03
Citação de: Laranjeira em 29 de Julho de 2010, 09:53
A sportv tem um leque diversificado de modalidades de agrado de muitos, nao é só futebol, mas sem os jogos do benfica, só digo isto...o esforço que eu faço para pagar a sportv deve-se só ao benfica, sem os jogos do slb, desisto logo.
Na minha opiniao é a melhor altura de o slb fazer pressao para ter um aumento significativo nos direitos televisivos.

Mas sem os jogos do Benfica, como?
Eles terão sempre jogos do Benfica. Eu nem quero saber dos jogos em casa que é o que o Benfica está a vender, esses vejo-os no estádio.
Eu tenho sporttv principalmente para ver os jogos fora do Benfica, inclusivé os das competições europeis. Se dão a pré época, então, para mim é lucro.
INTERNET...resolve-te o problema.

Brincadeira. É uma solução de recurso quando se está a trabalhar.
Ver um jogo do Benfica com má resolução, com cortes, em stress para o streamer não cair, com dois minutos de atraso e a ouvir o vizinho a gritar primeiro, não dá.
precebo o que queres dizer, mas ultimamente até tenho visto bem, mas mesmo se tiver esses problemas, é uma questão de dignidade, ou vou ao café de um Benfiquista (o ideal era ele não ter) ou arrisco e vejo através da internet, felizmente tenho tido sorte.

"dignidade"?
a minha relação com a sporttv é uma questão de honra, dignidade, eu estou em guerra com esse canal.

Ok, se é uma questão tua, obviamente não me meto. Mas não deixa de ter piada ver os adeptos benfiquistas todos enxofrados com o canal e depois ver o patrão do mesmo a encher o bandulho com croquetes na Luz, a viajar em 1ª classe e a partilhar mantinhas ao lado do Presidente do Benfica.

Jarnac

Citação de: rcoelho em 29 de Julho de 2010, 10:27
Citação de: Jarnac em 29 de Julho de 2010, 10:24
...não alimento chulos...

[modo provocador ON] és sócio do Benfica? [modo provocador OFF]

:tonge:

epá, deixem-se de radicalismos.....
não é por causa deste episódio que digo isto, já penso isso à muito tempo...

Jarnac

...vejam como cresceu a oliverdesporto, as relações com a rtp, partidos (mais um determinado partido num determinado local) isto é a podridão (onde eu já ouvi isto?) que se arrastou para outras àreas.

Jarnac

Citação de: Americano69 em 29 de Julho de 2010, 10:29
Citação de: Jarnac em 29 de Julho de 2010, 10:24
Citação de: Americano69 em 29 de Julho de 2010, 10:21
Citação de: Jarnac em 29 de Julho de 2010, 10:18
Citação de: Ouriço em 29 de Julho de 2010, 10:07
Citação de: Jarnac em 29 de Julho de 2010, 10:04
Citação de: Ouriço em 29 de Julho de 2010, 10:03
Citação de: Laranjeira em 29 de Julho de 2010, 09:53
A sportv tem um leque diversificado de modalidades de agrado de muitos, nao é só futebol, mas sem os jogos do benfica, só digo isto...o esforço que eu faço para pagar a sportv deve-se só ao benfica, sem os jogos do slb, desisto logo.
Na minha opiniao é a melhor altura de o slb fazer pressao para ter um aumento significativo nos direitos televisivos.

Mas sem os jogos do Benfica, como?
Eles terão sempre jogos do Benfica. Eu nem quero saber dos jogos em casa que é o que o Benfica está a vender, esses vejo-os no estádio.
Eu tenho sporttv principalmente para ver os jogos fora do Benfica, inclusivé os das competições europeis. Se dão a pré época, então, para mim é lucro.
INTERNET...resolve-te o problema.

Brincadeira. É uma solução de recurso quando se está a trabalhar.
Ver um jogo do Benfica com má resolução, com cortes, em stress para o streamer não cair, com dois minutos de atraso e a ouvir o vizinho a gritar primeiro, não dá.
precebo o que queres dizer, mas ultimamente até tenho visto bem, mas mesmo se tiver esses problemas, é uma questão de dignidade, ou vou ao café de um Benfiquista (o ideal era ele não ter) ou arrisco e vejo através da internet, felizmente tenho tido sorte.

"dignidade"?
a minha relação com a sporttv é uma questão de honra, dignidade, eu estou em guerra com esse canal.

Ok, se é uma questão tua, obviamente não me meto. Mas não deixa de ter piada ver os adeptos benfiquistas todos enxofrados com o canal e depois ver o patrão do mesmo a encher o bandulho com croquetes na Luz, a viajar em 1ª classe e a partilhar mantinhas ao lado do Presidente do Benfica.
custa-me muito, podes crer.
Mas precebo que a direcção do Benfica, entalada como foi, não pode ter o comportamento de um adepto, nós é que podemos ( DEVEMOS) dar força à direcção para tomar outras direcções.

Mestre

Citação de: Jarnac em 29 de Julho de 2010, 10:34
custa-me muito, podes crer.
Mas precebo que a direcção do Benfica, entalada como foi, não pode ter o comportamento de um adepto, nós é que podemos ( DEVEMOS) dar força à direcção para tomar outras direcções.

Coitada da Direcção, ve-se que convidam o Oliveirinha a custo e que até se torcem quando partilham o mesmo espaço.

Americano69

Jarnac, a Direcção andou de braço dado por opção, não por ter sido entalada. Não sejas ingénuo.

Samurai Shadow

A parada subiu. 100 milhões de euros pelos direitos televisivos e cada vez que um jornalista for apanhado a fazer comentários depreciativos sobre o Benfica, 2 milhões de multa por cada comentário.

Benfiquismo

Citação de: Jarnac em 29 de Julho de 2010, 10:03
Citação de: Laranjeira em 29 de Julho de 2010, 09:53
A sportv tem um leque diversificado de modalidades de agrado de muitos, nao é só futebol, mas sem os jogos do benfica, só digo isto...o esforço que eu faço para pagar a sportv deve-se só ao benfica, sem os jogos do slb, desisto logo.
Na minha opiniao é a melhor altura de o slb fazer pressao para ter um aumento significativo nos direitos televisivos.
na internet vejo isso tudo...
nao compares a qualidade de imagem

Dana_Skully

Benfiquistas continuem a dar 25€ por mês a corruptos.. ser sócio é mais barato..

Zé Lusitano

Não gastem mais tempo, não se esforcem, não se enervem... A SporTV é muito útiil a muita gente. O resto é espalhar a discórdia.
Agora, devemos é pressionar a direcção, o Rui Costa e o Treinador, para, já amanhã no Guadiana, perante os "fulanos" da TV, dar uma resposta de GENTE SÉRIA... OFENDIDA NA SUA DIGNIDADE...

scoop

Citação de: Topo Sul em 29 de Julho de 2010, 09:39
Seja como for este incidente que veio a publico melhorou a capacidade negocial do SLB.
Para mim a altenativa á Sporttv é só uma, a Benfica TV em parceria com a PT montar uma estrutura capaz de passar os jogos na Benfica TV, colocando os 15 jogos num sistema de pay-per-view e ao fim de 1 ano veriamos os resultados.
Estou-me a cagar para quem transmite os restantes 15 jogos fora, agora aqueles 15 em casa passavam na Benfica TV que já está a ser transmitida 24h por dia nos EUA inteiros, e na parte francesa da Suiça.
7.50€ por jogo, para ver um jogo do SLB na Luz quando os bilhetes estão esgotados, ou quando não se pode ir lá, ou para quem está no estrangeiro. Desde que no final das contas supere os 8M. que recebemos agora já seria lucro e não estariamos vergados aos fdp da sporttv.

Sendo optimista, acho que eras capaz de atingir umas 5 mil buys por cada jogo. 10 mil nos jogos grandes. No fim do ano fazias qualquer coisa entre 750K e 1.5M o que deveria ser suficiente para pagar a estrutura e organização. Pelo menos prejuízo não se teria.

Pá, nem a Premier League, com um mercado de dimensão estratosférica, com consumidores com poder de compra muito maior e habituados a pagar para ver televisão e futebol, conseguiu ser bem sucedida a vender jogos de futebol por pay-per-view. E isto antes da popularização dos streams ilegais na net - o que não é um dado de somenos importância. 

trevo

Citação de: Americano69 em 29 de Julho de 2010, 10:29
Citação de: Jarnac em 29 de Julho de 2010, 10:24
Citação de: Americano69 em 29 de Julho de 2010, 10:21
Citação de: Jarnac em 29 de Julho de 2010, 10:18
Citação de: Ouriço em 29 de Julho de 2010, 10:07
Citação de: Jarnac em 29 de Julho de 2010, 10:04
Citação de: Ouriço em 29 de Julho de 2010, 10:03
Citação de: Laranjeira em 29 de Julho de 2010, 09:53
A sportv tem um leque diversificado de modalidades de agrado de muitos, nao é só futebol, mas sem os jogos do benfica, só digo isto...o esforço que eu faço para pagar a sportv deve-se só ao benfica, sem os jogos do slb, desisto logo.
Na minha opiniao é a melhor altura de o slb fazer pressao para ter um aumento significativo nos direitos televisivos.

Mas sem os jogos do Benfica, como?
Eles terão sempre jogos do Benfica. Eu nem quero saber dos jogos em casa que é o que o Benfica está a vender, esses vejo-os no estádio.
Eu tenho sporttv principalmente para ver os jogos fora do Benfica, inclusivé os das competições europeis. Se dão a pré época, então, para mim é lucro.
INTERNET...resolve-te o problema.

Brincadeira. É uma solução de recurso quando se está a trabalhar.
Ver um jogo do Benfica com má resolução, com cortes, em stress para o streamer não cair, com dois minutos de atraso e a ouvir o vizinho a gritar primeiro, não dá.
precebo o que queres dizer, mas ultimamente até tenho visto bem, mas mesmo se tiver esses problemas, é uma questão de dignidade, ou vou ao café de um Benfiquista (o ideal era ele não ter) ou arrisco e vejo através da internet, felizmente tenho tido sorte.

"dignidade"?
a minha relação com a sporttv é uma questão de honra, dignidade, eu estou em guerra com esse canal.

Ok, se é uma questão tua, obviamente não me meto. Mas não deixa de ter piada ver os adeptos benfiquistas todos enxofrados com o canal e depois ver o patrão do mesmo a encher o bandulho com croquetes na Luz, a viajar em 1ª classe e a partilhar mantinhas ao lado do Presidente do Benfica.
americano, isso pode ser tudo verdade mas não muda a minha opinião sobre a sportv.