Direitos televisivos

montijo

se ofendi aguem pesso desculpa , mas não me obriguem a gostar desses palhaços , sem ofenças para os palhaços

benfica és grande

Menos de 25/30 milhões por ano parece-me péssimo negócio, se ninguém oferecer isso, mais vale começarmos a transmiti-los no nosso canal em sinal fechado... e a cobrarmos directamente aos adeptos, tar a alimentar chulos que ainda por cima são anti-benfiquistas primários, é que não.

rkc

Citação de: pedroruss em 16 de Março de 2010, 20:43
epah sem ofensas.
mas eu acho um que benfiquista ter a sportv é um bocado como ser corno manso.
é um gajo ser enganado e ainda por cima pagar.

Já eu acho as criticas à Sporttv de gente ignorante e carneira, que nem sabe do que está a falar.

Mas disso...

sete

Citação de: benfica és grande em 16 de Março de 2010, 20:49
Menos de 25/30 milhões por ano parece-me péssimo negócio, se ninguém oferecer isso, mais vale começarmos a transmiti-los no nosso canal em sinal fechado... e a cobrarmos directamente aos adeptos, tar a alimentar chulos que ainda por cima são anti-benfiquistas primários, é que não.

:clap1: :clap1: :clap1: O0

Pedro84

Citação de: rkc em 16 de Março de 2010, 22:00
Citação de: pedroruss em 16 de Março de 2010, 20:43
epah sem ofensas.
mas eu acho um que benfiquista ter a sportv é um bocado como ser corno manso.
é um gajo ser enganado e ainda por cima pagar.

Já eu acho as criticas à Sporttv de gente ignorante e carneira, que nem sabe do que está a falar.

Mas disso...

Sim, porque eles são do mais imparcial que há... profissionalismo é com eles!

Domnul de Cauciuc

Citação de: TacuaraCardoso em 16 de Março de 2010, 19:23
É um assunto que até o caracolinhos do Rui Santos referiu no último programa.

Ele afirmou que a SportTV SÓ com as subscrições, volto a frisar, só com as subscrições, gera 150M e disse também que o referido referido canal tinha gastos de 60M.

Eu não sei o que vai acontecer no futuro mas espero que alguma coisa mude e que os interesses do Sport Lisboa e Benfica sejam defendidos.

Com estes valores acredito que ser accionista da SportTV seja dos melhores negócios do mundo.

Só que o idiota do Caracolinhos esqueceu-se de dizer que o futebol português é apenas uma pequena parte do que a Sportv oferece aos seus subscritores...
E uma pequena parte cada dia mais desinteressante e até penosa para o canal!

Laranjeira

Nao há melhor forma do que no ultimo ano de contrato com a sportv os benfiquistas desistirem em grande "escala" da sportv de forma a pressionar...

Pedro84

Citação de: Domnul de Cauciuc em 16 de Março de 2010, 22:04
Citação de: TacuaraCardoso em 16 de Março de 2010, 19:23
É um assunto que até o caracolinhos do Rui Santos referiu no último programa.

Ele afirmou que a SportTV SÓ com as subscrições, volto a frisar, só com as subscrições, gera 150M e disse também que o referido referido canal tinha gastos de 60M.

Eu não sei o que vai acontecer no futuro mas espero que alguma coisa mude e que os interesses do Sport Lisboa e Benfica sejam defendidos.

Com estes valores acredito que ser accionista da SportTV seja dos melhores negócios do mundo.

Só que o idiota do Caracolinhos esqueceu-se de dizer que o futebol português é apenas uma pequena parte do que a Sportv oferece aos seus subscritores...
E uma pequena parte cada dia mais desinteressante e até penosa para o canal!

Tu bem tentas...

_Benfiquista_

#1973
O que aqui está em questão não é o pessoal ter ou não Sporttv.Se lá passam muitos dos Nossos jogos todos nós vemos e damos audiências e isso é um facto indesmentivel,sendo-se assinante ou não.Acho que o que aqui está em questão é a conduta pouco profissional dos jornalistas que comentam os jogos,que fazem os debates,entrevistas,étc...Mas isso também os há na RTP,SIC ou TVI(veja-se os debates nestes Canais com rui moreiras,gilbertos,barrosos,étc...é só antis!)
Óbvio que se cada um deixasse de ter a Sporttv,ou se o Nosso Clube "cortasse" com eles,metendo os Nossos jogos noutro canal,talvez eles assim abrissem um bocado a pestana...

montijo

quem está a favor de toda a vergonha que esse canal faz ao benfica , não pode ser benfiquista, mas sim mazoquista

montijo

é uma vergonha constantemente , com tudo o que fazem para lixar o benfica

sete

Citação de: montijo em 16 de Março de 2010, 22:06
quem está a favor de toda a vergonha que esse canal faz ao benfica , não pode ser benfiquista, mas sim mazoquista
O0 O0

montijo

eu nem deborla os quero em minha casa, são uns grandes azeiteiros

hirdicoN

Devia ser tudo transmitido no nosso canal. :metal:
Assim ja nao havia merda.  >:(

Dandy

Citação de: pcssousa em 16 de Março de 2010, 17:53
Pois, esquecem-se é que as pessoas para verem os jogos fora teriam que ter sportv



   Teriam que ter SportTV... se fosse a SportTV a detentora dos direitos de transmissão (a partir de 2013).


   Coisa que ainda está por ver...    :whistle2: