Direitos televisivos

cypress

Citação de: mahsira em 16 de Março de 2010, 22:24
Qual é a idade mínima para que se esteja habilitado a participar nesta discussão?
75

pedroruss

Citação de: mahsira em 16 de Março de 2010, 22:24
Qual é a idade mínima para que se esteja habilitado a participar nesta discussão?
todos os que digam sim a sua santidade rkc.

rkc

Citação de: mahsira em 16 de Março de 2010, 22:24
Qual é a idade mínima para que se esteja habilitado a participar nesta discussão?

Não tem idade. O anjinho_in_love tem 8 ou 9 e escreve que é uma beleza. E entende o que se escreve e tudo.

PAslb

Citação de: rkc em 16 de Março de 2010, 22:18
Citação de: PAslb em 16 de Março de 2010, 22:14
Citação de: rkc em 16 de Março de 2010, 22:12
Citação de: PAslb em 16 de Março de 2010, 22:10
Citação de: rkc em 16 de Março de 2010, 22:00
Citação de: pedroruss em 16 de Março de 2010, 20:43
epah sem ofensas.
mas eu acho um que benfiquista ter a sportv é um bocado como ser corno manso.
é um gajo ser enganado e ainda por cima pagar.

Já eu acho as criticas à Sporttv de gente ignorante e carneira, que nem sabe do que está a falar.

Mas disso...

Tu sabes tudo, a começar pelo Adu!
Respeita a opinião das outras pessoas!

Ó que caralho... mas onde é que eu desrespeitei alguma opiniao?

E o DE já assinou?

Então o que é isto?
Já, Fabio Faria para a próxima época.

É isto:

opinião
s. f. 1. Modo de ver pessoal. 2. Juízo que se forma de alguém ou de alguma coisa. 3. Adesão pessoal ao que se crê bom ou verdadeiro. 4. Modo como o geral das gentes vêem[size=0px]![/size]veem certas coisas ou dizem julgar delas. (Também se diz opinião pública.) 5. Voto, parecer. 6. Credo político; crença. (Usado também no plural) 7. Infrm. Presunção, amor-próprio.

Não generalizes, não és o dono da razão nem da ópinião!
Da forma como escreves, quem critica a Sportv (no caso dos direitos televisivos que dizem respeito ao Benfica) ou é ignorante ou carneiro e como não sou uma coisa nem outra e tenho uma opinião diferente da tua (tal como em relação ao Adu) não admito esse tipo de ofensas.

rkc

Citação de: Rol0 em 16 de Março de 2010, 22:25
Isto é um forum na internet. Se vos traz stress de alguma forma é muito facil usar uma ferramenta: desprezo.

O objectivo é partilhar opinioes, se isso não acontece então deixa de ter sentido.

O objectivo é dizer que a Sportv é má, quando o presidente do clube partilha mantas com o dono da empresa que gere o canal.

mahsira

Citação de: rkc em 16 de Março de 2010, 22:27
Citação de: mahsira em 16 de Março de 2010, 22:24
Qual é a idade mínima para que se esteja habilitado a participar nesta discussão?

Não tem idade. O anjinho_in_love tem 8 ou 9 e escreve que é uma beleza. E entende o que se escreve e tudo.

Só é preciso diploma de aprovação, então?

mahsira

Citação de: cypress em 16 de Março de 2010, 22:26
Citação de: mahsira em 16 de Março de 2010, 22:24
Qual é a idade mínima para que se esteja habilitado a participar nesta discussão?
75

:-X  Ainda tenho que comer muitos danoninhos...

Arhamiis

...seja como for, a questão é que o Benfica deve vender os direitos a quem fizer a melhor oferta, e esse alguém provavelmente vai ser a sport tv....
Quem mais terá capacidade para tamanha aquisição? a TVI? a RTP? eventualmente uma empresa estrangeira?

Domnul de Cauciuc

Citação de: PAslb em 16 de Março de 2010, 22:19
Até  hoje ainda não vi um único argumento válido para renegociarmos os direitos televisivos com a Sportv.
Que tal, não haver alternativa nenhuma?

Citação de: PAslb em 16 de Março de 2010, 22:19
Já vi sim, motivos para os vendermos a outra estação televisiva ou passarmos a transmitir os jogos no nosso próprio canal.

Isso então e mesmo para rir...
::)

pedroruss

Citação de: mahsira em 16 de Março de 2010, 22:29
Citação de: cypress em 16 de Março de 2010, 22:26
Citação de: mahsira em 16 de Março de 2010, 22:24
Qual é a idade mínima para que se esteja habilitado a participar nesta discussão?
75

:-X  Ainda tenho que comer muitos danoninhos...
não, basta concordares com tudo o que sua santidade rkc diz.
a partir daí estas habilitado.

cypress

Citação de: pedroruss em 16 de Março de 2010, 22:31
Citação de: mahsira em 16 de Março de 2010, 22:29
Citação de: cypress em 16 de Março de 2010, 22:26
Citação de: mahsira em 16 de Março de 2010, 22:24
Qual é a idade mínima para que se esteja habilitado a participar nesta discussão?
75

:-X  Ainda tenho que comer muitos danoninhos...
não, basta concordares com tudo o que sua santidade rkc diz.
a partir daí estas habilitado.

mas quem é que é o sujeito que, depois dos 75, não concorda com tudo o que lhe dizem?   O0

_Benfiquista_

Citação de: Rol0 em 16 de Março de 2010, 22:25
Isto é um forum na internet. Se vos traz stress de alguma forma é muito facil usar uma ferramenta: desprezo.

O objectivo é partilhar opinioes, se isso não acontece então deixa de ter sentido.
Concordo por inteiro.

PAslb

Citação de: Domnul de Cauciuc em 16 de Março de 2010, 22:31
Citação de: PAslb em 16 de Março de 2010, 22:19
Até  hoje ainda não vi um único argumento válido para renegociarmos os direitos televisivos com a Sportv.
Que tal, não haver alternativa nenhuma?

Citação de: PAslb em 16 de Março de 2010, 22:19
Já vi sim, motivos para os vendermos a outra estação televisiva ou passarmos a transmitir os jogos no nosso próprio canal.

Isso então e mesmo para rir...
::)

Quem disse que não há alternativas? Veremos!
Para rir porquê?

Domnul de Cauciuc

Citação de: Arhamiis em 16 de Março de 2010, 22:30
...seja como for, a questão é que o Benfica deve vender os direitos a quem fizer a melhor oferta, e esse alguém provavelmente vai ser a sport tv....
Quem mais terá capacidade para tamanha aquisição? a TVI? a RTP? eventualmente uma empresa estrangeira?
E a "empresa estrangeira" quereria os jogos do Benfica para quê?
::) 

mahsira

Citação de: pedroruss em 16 de Março de 2010, 22:31
Citação de: mahsira em 16 de Março de 2010, 22:29
Citação de: cypress em 16 de Março de 2010, 22:26
Citação de: mahsira em 16 de Março de 2010, 22:24
Qual é a idade mínima para que se esteja habilitado a participar nesta discussão?
75

:-X  Ainda tenho que comer muitos danoninhos...
não, basta concordares com tudo o que sua santidade rkc diz.
a partir daí estas habilitado.

Com que parte? A de que falta isenção a alguns profissionais que lá trabalham, em especial no tratamento do Benfica, ou a de que o restante da grelha oferece uma programação desportiva variada e de qualidade que, para certas pessoas, faz valer a pena a subscrição?