Direitos televisivos

Mastik90

Citação de: lonstrup em 17 de Março de 2010, 08:47
em portugal, na maior parte das vezes, a concorrência não funciona como deveria funcionar. a dada altura as empresas concorrentes tornam-se cumplices e passam a funcionar em Cartel.

por exemplo, havendo um novo canal de desporto, tenho quase a certeza que as duas empresas acordariam em não baixar os preços a partir de um dado valor.

isso é normal chama lhes toscos!! ::bater::

Mastik90

Citação de: lonstrup em 17 de Março de 2010, 09:28
olhem, eu tirei a sporttv no final do ano passado, e a verdade é que me gusta ouvir os jogos via radio, e quando consigo vejo por stream.

eu estou no estrangeiro e tbm começei a ver a pouco os jogos pela net e nao é assim tao mau para alem de ser gratixxx

Mastik90

ja agora nao sei se viram a noticia no Record, que seremos NOS adeptos a ter opiniao sobre se a SportTV esta a fazer ou nao um bom serviço para a naçao benfiquista!! :rir:
ja foram... :tonge: :tonge: :tonge:

Joga Bonito

Não gostar do tratamento que a sporttv dá ao Benfica em determinadas situações não é o mesmo que não gostar da sporttv. É que sabem? Não são só os jogos do Benfica que lá passam.

Catania89

Citação de: Joga Bonito em 17 de Março de 2010, 09:57
Não gostar do tratamento que a sporttv dá ao Benfica em determinadas situações não é o mesmo que não gostar da sporttv. É que sabem? Não são só os jogos do Benfica que lá passam.

verdade, mas para quem ama o clube, como é que pode dar cobertura a alguem que claramente faz mal ao clube, mesmo que seja a única maneira de poderem ver o campeonato de f1, do berlinde, ou da carica?

Americano69

Citação de: Catania89 em 17 de Março de 2010, 10:00
Citação de: Joga Bonito em 17 de Março de 2010, 09:57
Não gostar do tratamento que a sporttv dá ao Benfica em determinadas situações não é o mesmo que não gostar da sporttv. É que sabem? Não são só os jogos do Benfica que lá passam.

verdade, mas para quem ama o clube, como é que pode dar cobertura a alguem que claramente faz mal ao clube, mesmo que seja a única maneira de poderem ver o campeonato de f1, do berlinde, ou da carica?

Não sei, explica-me como quem ama o clube e até é o seu representante máximo pode andar constantemente de mãos dadas com o dono desse demoníaco canal.

Catania89

Citação de: Americano69 em 17 de Março de 2010, 10:12
Citação de: Catania89 em 17 de Março de 2010, 10:00
Citação de: Joga Bonito em 17 de Março de 2010, 09:57
Não gostar do tratamento que a sporttv dá ao Benfica em determinadas situações não é o mesmo que não gostar da sporttv. É que sabem? Não são só os jogos do Benfica que lá passam.

verdade, mas para quem ama o clube, como é que pode dar cobertura a alguem que claramente faz mal ao clube, mesmo que seja a única maneira de poderem ver o campeonato de f1, do berlinde, ou da carica?

Não sei, explica-me como quem ama o clube e até é o seu representante máximo pode andar constantemente de mãos dadas com o dono desse demoníaco canal.

cada um anda com quem quer e vê o que quer, gasta o seu $ no que quer.
E só me faltava agora defender o LFV que até sócio dos fdp era.

Eu só disse que não compreendia! Tenho direito á minha opinião ou não e não ofendi ninguem com ela.

kitnoce

Citação de: Americano69 em 17 de Março de 2010, 10:12
Citação de: Catania89 em 17 de Março de 2010, 10:00
Citação de: Joga Bonito em 17 de Março de 2010, 09:57
Não gostar do tratamento que a sporttv dá ao Benfica em determinadas situações não é o mesmo que não gostar da sporttv. É que sabem? Não são só os jogos do Benfica que lá passam.

verdade, mas para quem ama o clube, como é que pode dar cobertura a alguem que claramente faz mal ao clube, mesmo que seja a única maneira de poderem ver o campeonato de f1, do berlinde, ou da carica?

Não sei, explica-me como quem ama o clube e até é o seu representante máximo pode andar constantemente de mãos dadas com o dono desse demoníaco canal.


Esse demonio é o unico que nos pode dar um pouco de guito pelos jogos...pura verdade, não hà nada a fazer....é so esperar que dê um pouco mais que até agora....18-20 milhões jà nao seria mau...

APM

 Com base nos dados conhecidos não estou a prever que algum interveniente surpresa possa concorrer com a sociedade proprietária da Sporttv no que toca aos direitos televisivos.
O mercado em causa é muito restrito e totalmente dominado por um interveniente. Se o Benfica sabe o que vale para a Sporttv, estes também sabem que o Benfica não tem muitas alternativas.
Vamos ver.

Catania89

Citação de: APM em 17 de Março de 2010, 10:18
Com base nos dados conhecidos não estou a prever que algum interveniente surpresa possa concorrer com a sociedade proprietária da Sporttv no que toca aos direitos televisivos.
O mercado em causa é muito restrito e totalmente dominado por um interveniente. Se o Benfica sabe o que vale para a Sporttv, estes também sabem que o Benfica não tem muitas alternativas.
Vamos ver.

nem mais. por isso se não forem os benfiquistas a forçar a coisa o benfica vai-se ver entre a espada e a parede.

dai a noticia do estudo juntos dos sócios. Se estes estiverem dispostos a cancelar a sportv o benfica ganha poder negocial, se os sócios preferirem ver a f1 e os outros campeonatos porque até é mais barato na sportv sem concorrência porque assim não tem de pagar 2 mensalidades, então o benfica não tem saida e vai continuar a ser comido por otário para não dizer pior.

e esqueçam sic e tvi digo-vos já com conhecimento de causa.

Americano69

Citação de: Catania89 em 17 de Março de 2010, 10:15
Citação de: Americano69 em 17 de Março de 2010, 10:12
Citação de: Catania89 em 17 de Março de 2010, 10:00
Citação de: Joga Bonito em 17 de Março de 2010, 09:57
Não gostar do tratamento que a sporttv dá ao Benfica em determinadas situações não é o mesmo que não gostar da sporttv. É que sabem? Não são só os jogos do Benfica que lá passam.

verdade, mas para quem ama o clube, como é que pode dar cobertura a alguem que claramente faz mal ao clube, mesmo que seja a única maneira de poderem ver o campeonato de f1, do berlinde, ou da carica?

Não sei, explica-me como quem ama o clube e até é o seu representante máximo pode andar constantemente de mãos dadas com o dono desse demoníaco canal.

cada um anda com quem quer e vê o que quer, gasta o seu $ no que quer.
E só me faltava agora defender o LFV que até sócio dos fdp era.

Eu só disse que não compreendia! Tenho direito á minha opinião ou não e não ofendi ninguem com ela.

Claro que tens, e ninguém te está a ofender, só estou a demonstrar que pelo teu racocínio há coisas bem mais graves que te deviam preocupar que se um adepto do Benfica adere ou não à SPort TV.

kitnoce

Citação de: APM em 17 de Março de 2010, 10:18
Com base nos dados conhecidos não estou a prever que algum interveniente surpresa possa concorrer com a sociedade proprietária da Sporttv no que toca aos direitos televisivos.
O mercado em causa é muito restrito e totalmente dominado por um interveniente. Se o Benfica sabe o que vale para a Sporttv, estes também sabem que o Benfica não tem muitas alternativas.
Vamos ver.

Olha que os jogos do Benfica têm mercado mais vasto que o que pensas... tuga està em todo o mundo. O meu pai tem a SportTv em casa para ver o Glorioso. Aqui em Neuchâtel, não hà TV's tugas no cabo, excepto a RTPI, que so dà jogos quando é a RTP que compra os direitos... ele tem a parabolica, apanhando a SIC, SportTv, RTP's e TVI... se os jogos passarem para outro canal, ele muda de fornecedor. E no caso dele, hà muitos, basta contar o numero de parabolicas tugas nas varandas aqui na zona.

FREDERICO

Citação de: kitnoce em 17 de Março de 2010, 10:26
Citação de: APM em 17 de Março de 2010, 10:18
Com base nos dados conhecidos não estou a prever que algum interveniente surpresa possa concorrer com a sociedade proprietária da Sporttv no que toca aos direitos televisivos.
O mercado em causa é muito restrito e totalmente dominado por um interveniente. Se o Benfica sabe o que vale para a Sporttv, estes também sabem que o Benfica não tem muitas alternativas.
Vamos ver.

Olha que os jogos do Benfica têm mercado mais vasto que o que pensas... tuga està em todo o mundo. O meu pai tem a SportTv em casa para ver o Glorioso. Aqui em Neuchâtel, não hà TV's tugas no cabo, excepto a RTPI, que so dà jogos quando é a RTP que compra os direitos... ele tem a parabolica, apanhando a SIC, SportTv, RTP's e TVI... se os jogos passarem para outro canal, ele muda de fornecedor. E no caso dele, hà muitos, basta contar o numero de parabolicas tugas nas varandas aqui na zona.

concordo contigo eu em orleans é a mesma coisa aderimos a tvcabo para ver o benfica o retso é bonus

nightcrowler

apenas um pormenor:

manuel damásio, na altura, tentou lutar contra a olivedesportos, contactando mundos e fundos, incluindo o canalplus francês (que era o grupo estrangeiro mais disponivel para abrir os cordões à bolsa), para tentar arranjar um melhor contrato.

ao fim e ao cabo renovou (na altura com valores record) com a olivedesportos, ao qual eu comentou: "pagam melhor... e adiantado!"

vamos com calma.

em relação à sport tv mete tanto nojo como a conversa da cerveja. agora que bebe super bock é um fdp, porque eles querem afundar o benfica, etc etc tec. enfim.
conheço benfiquistas que ganham a vida com a super bock. gostava de ver alguém a colocar o benfiquismo deles em causa.

PAslb

Estão a misturar negociação de direitos televisivos com oferta e qualidade da programação da Sportv.
O que se deve discutir é o seguinte: A Sportv merece ou não continuar com os nossos direitos televisivos; a Sportv irá pagar ou não o valor justo e merecido pelos direitos televisivos do maior e melhor clube Português.

Na minha opinião, nunca irão pagar o valor justo pelos direitos televisivos pelos seguintes motivos: A Sportv não tem concorrência ,logo, pagam o que lhes apetece; Estão a seguir a política de pagar mais ou menos o mesmo aos 3 grandes clubes.

Partilho da opinião que devíamos para já seguir outro caminho, durante 1 época os jogos eram transmitidos na Benficatv, faziam uma parceria com a Meo, davam-lhe a exclusividade dos jogos do Benfica no seu recinto (não aderiam à Zon para já), criavam uma mensalidade extra para o canal e esse dinheiro revertia para o Benfica, alargavam a transmissão do canal para os outros continentes, negociavam directamente com as empresas interessadas a publicidade, vendiam bem vendidos os resumos dos jogos para os outros canais, etc. etc.

Só tínhamos a ganhar, aumentavam o número de assinantes da Benficatv (em casa de benfiquistas e não só, nos cafés, nos restaurantes, etc.), a Meo passava a ser líder de mercado, tínhamos os nossos comentadores a comentar os jogos, distribuíamos as imagens que nos interessavam (como faz a Sportv). Para tudo isto, era necessária uma gestão profissional e competente.

Era um projecto ambicioso que devia começar a ser preparado apartir da agora, concordo que não é assim tão fácil, mas, bem preparado, bem executado, com os parceiros certos não é impossível existir.