Direitos televisivos

SLB4EVERnEVER

Se poder escolher entre ter uma coisa que "beneficie" o Benfica ou outra que não.. É óbvia pelo qual escolho e sem qualquer problema... mas por muito que goste do Benfica primeiro estou eu e os meus amigos e familiares.

lonstrup

Citação de: Catania89 em 17 de Março de 2010, 15:48
Citação de: lonstrup em 17 de Março de 2010, 15:46
catania89

vai à pagina que te indiquei, e vê na coluna da direita com o titulo Next Live Matches, e carrega num dos play que lá está, e ele apresenta a possibilidade de veres o jogo por x.

já tinha editado. é verdade. carote, mas existe.

por curiosidade, a qualidade que tal é?
nunca comprei jogos, só comprei uma anuidade. é um arquivo com jogos da champions desde 92. a qualidade normalmente é boa.

TacuaraCardoso

Acho que se estamos a afastar nos do âmbito da questão. Isto está a ficar uma batalha em que há pessoas que defendem a grelha da programação da SportTV e outras que fazem da SportTV a CorruptosTV.

Mas eu pergunto a todos os que defendem a SportTV. Não acham que o Benfica recebe pouco pelos seus direitos televisivos?

Eu não sou adepto da SportTV mas não é isso que está em causa. O que devemos realmente ver é se o nosso clube sai prejudicado com o actual e futuros contratos.

Deixem se de argumento a defender e a criticar a SportTV pois isso aqui nem interessa.

Americano69

Citação de: Monraigon em 17 de Março de 2010, 15:45
1-Eu tenho Zon,onde vivo só há zon(para além disso...fizeram-me preços optimos.
2-Tenho,e com muito gosto(sou um cliente muuuito satisfeito) Sportv.

E não vou mudar.

Desculpem lá mas eu não vou andar a alterar a minha vida e as coisas que me beneficiam em função das amizades ou boas relações do Benfica.Se amanha o Benfica entender que a Sportv é fabulosa...eu já posso ter?se amanhã a Zon assinar a Benfica tv,já posso ter??

Desculpem lá mas eu não dou pa esse peditório.Nem sequer concordo com as criticas de ser um canal que prejudica o Benfica.

Para além disse,ainda agora foi a gala da sportv,entrevistaram o Rui Costa,e o jornalista em directo agradeceu ao Rui,por enquanto esteve em italia...fartou-se de lhe fornecer informações sobre a liga italiana.E o Rui elogiou bastante o canal.

A juntar a isto...temos o Oliveira sentado ao lado do presidente em todos os jogos da luz.

O Benfica que faça o melhor para o clube,acho muito bem,mas deixem-me de fora,que eu também faço o melhor para a minha vida.

:whistle2:

lonstrup


Catania89

Citação de: TacuaraCardoso em 17 de Março de 2010, 15:51
Acho que se estamos a afastar nos do âmbito da questão. Isto está a ficar uma batalha em que há pessoas que defendem a grelha da programação da SportTV e outras que fazem da SportTV a CorruptosTV.

Mas eu pergunto a todos os que defendem a SportTV. Não acham que o Benfica recebe pouco pelos seus direitos televisivos?

Eu não sou adepto da SportTV mas não é isso que está em causa. O que devemos realmente ver é se o nosso clube sai prejudicado com o actual e futuros contratos.

Deixem se de argumento a defender e a criticar a SportTV pois isso aqui nem interessa.

nem mais, só acrescentava... ou falar de cerveja e bancos porque não está minimamente relacionado com o que se passa com a Sportv. Digo eu claro  :whistle2:

pcssousa

Citação de: pcnunes em 17 de Março de 2010, 15:40
eu sou dos piores Benfiquistas de que há memória, pelo que já vi.


- Tenho Sporttv
- Tenho em casa loiça revigrés
- tenho conta no BPI
- não vejo apenas o Benfica, mas também o Porto e o Sporting, entre outros
- não me visto apenas de vermelho, aliás, não tenho nenhuma mantinha vermelha para me aquecer


Hoje à noite, vou-me penitenciar com 50 chibatadas... :ashamed:
Ao menos bebes Sagres? e não tens sequer uns boxers com o emblema do Benfica?

lonstrup

Citação de: TacuaraCardoso em 17 de Março de 2010, 15:51
Acho que se estamos a afastar nos do âmbito da questão. Isto está a ficar uma batalha em que há pessoas que defendem a grelha da programação da SportTV e outras que fazem da SportTV a CorruptosTV.

Mas eu pergunto a todos os que defendem a SportTV. Não acham que o Benfica recebe pouco pelos seus direitos televisivos?

Eu não sou adepto da SportTV mas não é isso que está em causa. O que devemos realmente ver é se o nosso clube sai prejudicado com o actual e futuros contratos.

Deixem se de argumento a defender e a criticar a SportTV pois isso aqui nem interessa.
então assim sendo qual o sentido de estar a debater algo que só vai ser discutido daqui a uns dois anos?

Catania89

Citação de: SLB4EVERnEVER em 17 de Março de 2010, 15:50
Se poder escolher entre ter uma coisa que "beneficie" o Benfica ou outra que não.. É óbvia pelo qual escolho e sem qualquer problema... mas por muito que goste do Benfica primeiro estou eu e os meus amigos e familiares.

grande benfiquismo, quando estamos a falar de transmissoes te TV. Se fosse algo como comida, emprego ou algo assim fundamental ainda percebia, agora assim é dificil  :buck2:

pcnunes

Citação de: pcssousa em 17 de Março de 2010, 15:53
Citação de: pcnunes em 17 de Março de 2010, 15:40
eu sou dos piores Benfiquistas de que há memória, pelo que já vi.


- Tenho Sporttv
- Tenho em casa loiça revigrés
- tenho conta no BPI
- não vejo apenas o Benfica, mas também o Porto e o Sporting, entre outros
- não me visto apenas de vermelho, aliás, não tenho nenhuma mantinha vermelha para me aquecer


Hoje à noite, vou-me penitenciar com 50 chibatadas... :ashamed:
Ao menos bebes Sagres? e não tens sequer uns boxers com o emblema do Benfica?
não bebo bebidas alcoólicas...


já os boxers, por acaso tenho uns que me ofereceram...


já só apanho 45 chibatadas...yupi

Pedro84

Citação de: lonstrup em 17 de Março de 2010, 15:53
Citação de: TacuaraCardoso em 17 de Março de 2010, 15:51
Acho que se estamos a afastar nos do âmbito da questão. Isto está a ficar uma batalha em que há pessoas que defendem a grelha da programação da SportTV e outras que fazem da SportTV a CorruptosTV.

Mas eu pergunto a todos os que defendem a SportTV. Não acham que o Benfica recebe pouco pelos seus direitos televisivos?

Eu não sou adepto da SportTV mas não é isso que está em causa. O que devemos realmente ver é se o nosso clube sai prejudicado com o actual e futuros contratos.

Deixem se de argumento a defender e a criticar a SportTV pois isso aqui nem interessa.
então assim sendo qual o sentido de estar a debater algo que só vai ser discutido daqui a uns dois anos?

Parece-me normal as coisas debaterem-se, nem que acabem daqui a 50 anos. Acontece com tudo, treinadores, jogadores, dirigentes, políticos, etc.

lonstrup

Citação de: Catania89 em 17 de Março de 2010, 15:55
Citação de: SLB4EVERnEVER em 17 de Março de 2010, 15:50
Se poder escolher entre ter uma coisa que "beneficie" o Benfica ou outra que não.. É óbvia pelo qual escolho e sem qualquer problema... mas por muito que goste do Benfica primeiro estou eu e os meus amigos e familiares.

grande benfiquismo, quando estamos a falar de transmissoes te TV. Se fosse algo como comida, emprego ou algo assim fundamental ainda percebia, agora assim é dificil  :buck2:
oh amigo, desculpa lá. o benfica não faz chantagem emocional, o benfica é um clube livre de gente livre. sempre foi assim, e espero que continue a ser.

o benfica é um clube desportivo, e as pessoas 'devem' fidelidade de apoiar o clube nas suas actividades desportivas etc. ninguém é obrigado, por exemplo, a comprar camisolas ou outros produtos do benfica.

Americano69

Citação de: Catania89 em 17 de Março de 2010, 15:55
Citação de: SLB4EVERnEVER em 17 de Março de 2010, 15:50
Se poder escolher entre ter uma coisa que "beneficie" o Benfica ou outra que não.. É óbvia pelo qual escolho e sem qualquer problema... mas por muito que goste do Benfica primeiro estou eu e os meus amigos e familiares.

grande benfiquismo, quando estamos a falar de transmissoes te TV. Se fosse algo como comida, emprego ou algo assim fundamental ainda percebia, agora assim é dificil  :buck2:

Essa mania de julgar o benfiquismo dos outros faz-me espécie, sinceramente é dos comportamentos mais infantis que se pode ter. Enfim...

lonstrup

Citação de: Pedrinho84 em 17 de Março de 2010, 15:57
Citação de: lonstrup em 17 de Março de 2010, 15:53
Citação de: TacuaraCardoso em 17 de Março de 2010, 15:51
Acho que se estamos a afastar nos do âmbito da questão. Isto está a ficar uma batalha em que há pessoas que defendem a grelha da programação da SportTV e outras que fazem da SportTV a CorruptosTV.

Mas eu pergunto a todos os que defendem a SportTV. Não acham que o Benfica recebe pouco pelos seus direitos televisivos?

Eu não sou adepto da SportTV mas não é isso que está em causa. O que devemos realmente ver é se o nosso clube sai prejudicado com o actual e futuros contratos.

Deixem se de argumento a defender e a criticar a SportTV pois isso aqui nem interessa.
então assim sendo qual o sentido de estar a debater algo que só vai ser discutido daqui a uns dois anos?

Parece-me normal as coisas debaterem-se, nem que acabem daqui a 50 anos. Acontece com tudo, treinadores, jogadores, dirigentes, políticos, etc.
mas debater o quê? o benfica devia receber mais dinheiro pelos direitos? sim. pronto, e agora o que há para debater?

Riera

Mais uma discussão que vai pelo cano abaixo...