Direitos televisivos

No20__

#2205
Vocês já foderam a discussão, é sempre a mesma coisa. Eu adoraria ter Sporttv mas não posso pois fica carote e a mim ninguém me paga nada.
O que gostava de ver discutido é a banhada que levamos em termos de dinheiro, a manipulação que a sporcotv exerce, as produções em que não mostram certas câmeras numa jogada e na outra já mostram, as repetições que não acontecem, as repetições exageradas, os zooms à procura de sumarissimo, as sonegações de imagens de agressões dos porquistas, os comentadeiros bem antis e encomendados. Isso é que gostava de ver bem analisado.
O Benfica não pode fazer negócios com esses cabrões, aliás, poder pode, mas vão ter que pagar mais que outros, muito mais, senão mais vale ficar com outros, do que ser espoliado doutras formas, e levar com manipulação atrás de manipulação por parte da sporcotv.
Depois temos a televisão pública cuja linha de trabalho já se percebeu...há cerca de um mês quando o Hugo Gilberto disse que não seleccionou certas imagens para se ver no programa porque não achou serem tão especiais ficou tudo claro. Isto depois de anos de programa em que diziam que a sporcotv é que não enviava(e não devem enviar tudo mesmo mas...). MORRAM e xupem no dedo, que acabou a mama.
Só há uma maneira de a sporcotv ficar com os nossos direitos, é o Benfica vender a terceiros e eles repassarem à sporco. Incrível as amizades do sr. Presidente.

Edu

Citação de: No20__ em 17 de Março de 2010, 16:51
Vocês já foderam a discussão, é sempre a mesma coisa. Eu adoraria ter Sporttv mas não posso pois fica carote e a mim ninguém me paga nada.
O que gostava de ver discutido é a banhada que levamos em termos de dinheiro, a manipulação que a sporcotv exerce, as produções em que não mostram certas câmeras numa jogada e na outra já mostram, as repetições que não acontecem, as repetições exageradas, os zooms à procura de sumarissimo, as sonegações de imagens de agressões dos porquistas, os comentadeiros bem antis e encomendados. Isso é que gostava de ver bem analisado.
O Benfica não pode fazer negócios com esses cabrões, aliás, poder pode, mas vão ter que pagar mais que outros, muito mais, senão mais vale ficar com outros, do que ser espoliado doutras formas, e levar com manipulação atrás de manipulação por parte da sporcotv.
Depois temos a televisão pública cuja linha de trabalho já se percebeu...há cerca de um mês quando o Hugo Gilberto disse que não seleccionou certas imagens para se ver no programa porque não achou serem tão especiais ficou tudo claro. Isto depois de anos de programa em que diziam que a sporcotv é que não enviava(e não devem enviar tudo mesmo mas...). MORRAM e xupem no dedo, que acabou a mama.
Só há uma maneira de a sporcotv ficar com os nossos direitos, é o Benfica vender a terceiros e eles repassarem à sporco. Incrível as amizades do sr. Presidente.
Temos que fazer mais vezes, para depois fazeres um resumo assim. Está excelente, é isso mesmo que penso.

aguia imperial

gostava de saber como vai ser feito este estudo que vem nesta noticia , para poder dar o meu contributo , pois acho muito importante a direçao saber o que muitos socios e adeptos do Benfica pensam desta corja da sport tv ......

  " Sport TV avaliada por estudo
Vem aí estudo para saber índice de satisfação dos adeptos com a TV;  argumento para renegociar

O Benfica encomendou um estudo a uma empresa externa para aferir o  índice de satisfação de sócios e adeptos sobre as transmissões  televisivas da Sport TV de jogos do clube, apurou a A BOLA.Este  estudo, prometem da Luz, será «fortemente levado em consideração» nas  negociações que se avizinham sobre os direitos de transmissão televisiva  de jogos dos encarnados, cujo contrato em vigor, com a SportInvest, de  Joaquim Oliveira — a quem Luís Filipe Vieira terá escrito uma missiva a  dar conta da insatisfação – é válido por cinco anos, e caduca no final  da época 2012/13. A empresa detém direito de preferência, o Benfica terá  sempre que a consultar caso obtenha proposta mais vantajosa. O estudo  supracitado será mesmo colocado como um dos itens quando as duas partes  se sentarem à mesa para renegociar "

Arbuckle

Telefonem-me para o fazer o estudo que logo responderei:

- sportTV está na rua, só entra cá em casa quando fizer um contrato que agrade ao Benfica.

Esbutenado

Passe a publicidade ao blog, mas leiam os comentários deste post para perceberem melhor o que a maioria dos Benfiquistas pensa da SportTV.

http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt/1036234.html

Catania89

Citação de: Arbuckle em 17 de Março de 2010, 18:35
Telefonem-me para o fazer o estudo que logo responderei:

- sportTV está na rua, só entra cá em casa quando fizer um contrato que agrade ao Benfica.

:bow2: :bow2: :bow2:

Lord_of_Tuborg

alguem sabe como eles estao a pensar fazer chegar esse estudo aos socios e adeptos??

AG

Estranha-me só uma coisa: em 2001 não se lembraram de defender os interesses do Benfica desta forma. Acho um bocadinho esquisito. :whistle2:

Freire

Nao critiquem os outros. Lol

Pedro84

Citação de: Slb-Ag em 17 de Março de 2010, 19:17
Estranha-me só uma coisa: em 2001 não se lembraram de defender os interesses do Benfica desta forma. Acho um bocadinho esquisito. :whistle2:

Como assim?

Infante da Sagres

Citação de: Arbuckle em 17 de Março de 2010, 18:35
Telefonem-me para o fazer o estudo que logo responderei:

- sportTV está na rua, só entra cá em casa quando fizer um contrato que agrade ao Benfica.

x2

Serrasqueiro

Citação de: Infante da Sagres em 17 de Março de 2010, 19:55
Citação de: Arbuckle em 17 de Março de 2010, 18:35
Telefonem-me para o fazer o estudo que logo responderei:

- sportTV está na rua, só entra cá em casa quando fizer um contrato que agrade ao Benfica.

x2

Até porque ter um Red Pass pode sair mais barato

rkc

Citação de: Serrasqueiro em 17 de Março de 2010, 20:09
Citação de: Infante da Sagres em 17 de Março de 2010, 19:55
Citação de: Arbuckle em 17 de Março de 2010, 18:35
Telefonem-me para o fazer o estudo que logo responderei:

- sportTV está na rua, só entra cá em casa quando fizer um contrato que agrade ao Benfica.

x2

Até porque ter um Red Pass pode sair mais barato

Que usas para ver os jogos fora, por exemplo...

j_c_d_g

#2218
A mim a sportv não me diz grande coisa. Todas as semanas vejo dois jogos da liga inglesa, dois a três da liga espanhola e tambem acompanho a F1 pois como vivo relativamente perto da fronteira com Espanha apanho alguns canais espanhois que emitem em sinal aberto.
Quanto aos jogos do Glorioso sigo a velha tradição de ouvir no rádio e acompanhando algum stream de jeito (acontece mais esta situação do que ir ver jogos ao café), agora dar dinheiro a esses gajos não dou!

RAFL

Citação de: Slb-Ag em 17 de Março de 2010, 19:17
Estranha-me só uma coisa: em 2001 não se lembraram de defender os interesses do Benfica desta forma. Acho um bocadinho esquisito. :whistle2:
a ultima renovação com a oliveirinho desportos foi quando nem dinheiro tinhas para pagar a agua.....e precisavas de garantias para dar às finanças que cobriise os milhões em dividas fiscais, logo foi o contrato possivel......se tivessem oferecido metade era isso que nos aceitavamos.....era o desespero....
agora estas em posição diferente