Direitos televisivos

pcnunes

Citação de: fariabete1 em 22 de Junho de 2010, 09:18
o vieira faz-me lembrar mesmo um papagaio mas com bigode....fdx entao este expert qd abre a boca começa a disparar filetes de pescada em relação aos direitos televisivos diz que"bla bla nos vamos isto....queremos aquilo....bla bla bla.....vamos exigir bla bla........." e no fim vai lamber os tomates sempre aos mesmos. quer dizer pedia 25 milhoes mas se calhar vai negociar por uns 12/15 ate epoca 2018 e lá pro ano 2014 se ainda for presidente vem outra vez com a historia do bla bla bla nos isto........nos aquilo e mais ameaças e bla bla os socios e adeptos engolem.
porreiro pá :bow2:

primeiro, é óbvio que a Sporttv é o operador de mercado com maior força, e o mais normal é fechar-se negócio com eles.

segundo, neste caso, contrariamente ao caso do Di, para mim o Vieira e o DSO têm estado bem na pressão que têm colocado na Sporttv, de modo a conseguirem aumentar as receitas televisivas, que, continua a ser o maior handicap do Benfica.

terceiro, conseguir um valor a rondar os €20M/ano, seria simplesmente mais que duplicar as receitas televisivas anuais, à cabeça, sem contar com outras receitas extra, o que seria uma alavancagem financeira soberba.


Neste caso, e até ao momento, nada a criticar o Vieira e o DSO. Até agora, só tenho que elogiar, sendo que, como nos jogos, os resultados é que contam.

MSAM

Citação de: Bela Guttmann em 22 de Junho de 2010, 09:18
Citação de: MSAM em 22 de Junho de 2010, 09:15
Citação de: pcnunes em 22 de Junho de 2010, 09:15
já aqui foi dito várias vezes: um valor a rondar os €20M/ano, para a nosso realidade, seria fantástico

Claro que é, o pessoal é que não sabe o país que vive
Se essa posta é para mim, se soubesses interpretar as mensagens verias que não ponho em causa esse valor (que é muito bom) o que me deixa(rá) atónito é os rivais receberem valores semelhantes...
´Nem li o que escreveste, disse o que disse porque muita gente pede quantias que não fazem sentido nenhum levando em conta a realidade das coisas. Quanto aos adversários receberem o mesmo é normal o nosso contrato tem 10 anos enquanto os contratos dos rivais têm muito pouco tempo. 
Na altura em que fizemos o contrato estávamos na merda. Que eles podiam fazer uma actualização do contrato neste anos poder podiam mas não são parvos e mamaram bem às nossas custas

Wampyro

Mas será que ainda não entenderam que os unicos que têm capacidade para negociar são a Sporttv e por isso, estamos tb nas mãos deles?

Edu

Citação de: Americano69 em 22 de Junho de 2010, 09:19
Citação de: pcnunes em 22 de Junho de 2010, 09:15
já aqui foi dito várias vezes: um valor a rondar os €20M/ano, para a nosso realidade, seria fantástico

Disse desde o início entre 18 a 22. Claro que os de sempre apareceram com as bocas do costume, dizendo que o Messi das finanças falava em 40 milhões e que eles sabiam melhor que eu.
Ah, e também disse desde o início que vai ficar tudo com o "inimigo" Olivedesportos.
Bom dia a todos.
Então isso quer dizer que este contrato vai de acordo com as expectativas?

SLB4EVERnEVER

Sai 1 noticia num pasquim e já está tudo com a krika aos saltos... fdx que estes Benfiquistas não se controlam. muito menos pensam com a cabeça.

Theroux

Citação de: Wampyro em 22 de Junho de 2010, 09:28
Mas será que ainda não entenderam que os unicos que têm capacidade para negociar são a Sporttv e por isso, estamos tb nas mãos deles?

E que eu saiba a PT é livre de fazer uma oferta superior ao Benfica. Mas quando existe um monopólio sólido é complicado os novos entrarem em jogo.

transmontano-red

o bimbo da bosta, já está atento ás negociações, se nós somos 3 vezes mais que eles, então eles deveriam receber um terço de nós, só para aprenderem, não sei como é que se quer comparar o benfica aos porcos, não á comparação possivel, no entanto nós recebemos 9ME ano e eles 8.6ME, eles só haviam de receber 3, estão os benfiquistas a pagar para essa cambada desdentada e cheia de ácaros nos bigodes.

pcnunes

Citação de: SLB4EVERnEVER em 22 de Junho de 2010, 09:31
Sai 1 noticia num pasquim e já está tudo com a krika aos saltos... fdx que estes Benfiquistas não se controlam. muito menos pensam com a cabeça.
então, mas agora estamos impedidos de discutir qualqur assunto, ou uma hipótese que seja aventada na Comunicação Social?


essa agora...

SLB4EVERnEVER

não, mas tem de se ter calma. é logo a dizer "eu disse isso", "tu disseste que nao".. é como o DiMaria.. em todos os comentários vejo.. "O LFV diz uma coisa e faz outra...". mas faz o quê? já sabem se vendeu por menos de 40M? Acho que se vai muito pelos jornais aqui...

pangea

e eu que ainda sonhei ver portistas e sportinguistas a assinar a benficatv so pra poder dizer mal do nosso benfica, sonhei ver tasqueiros de bares e restaurantes em que os donos sao portistas a ter benficatv so para agradar aos clientes......mas isto era um sonho...impossivel


era tanto dinheirinho a entrar

PS:so tinhamos de retirar os comentadores atrasados mentais da benficatv...aquele carlos não sei que é mesmo anormal

No20__

Citação de: Wampyro em 22 de Junho de 2010, 09:28
Mas será que ainda não entenderam que os unicos que têm capacidade para negociar são a Sporttv e por isso, estamos tb nas mãos deles?
Com a Benfica TV fazemos 8/9M de euros na boa com os nossos jogos. A sporttv acho que não se daria bem um ano sem os nossos jogos.

Theroux

Citação de: No20__ em 22 de Junho de 2010, 09:39
Citação de: Wampyro em 22 de Junho de 2010, 09:28
Mas será que ainda não entenderam que os unicos que têm capacidade para negociar são a Sporttv e por isso, estamos tb nas mãos deles?
Com a Benfica TV fazemos 8/9M de euros na boa com os nossos jogos. A sporttv acho que não se daria bem um ano sem os nossos jogos.

Essa opção é irrealista, pois nenhum clube na Europa transmite os seus próprios jogos.

No20__

Citação de: Theroux em 22 de Junho de 2010, 09:40
Citação de: No20__ em 22 de Junho de 2010, 09:39
Citação de: Wampyro em 22 de Junho de 2010, 09:28
Mas será que ainda não entenderam que os unicos que têm capacidade para negociar são a Sporttv e por isso, estamos tb nas mãos deles?
Com a Benfica TV fazemos 8/9M de euros na boa com os nossos jogos. A sporttv acho que não se daria bem um ano sem os nossos jogos.

Essa opção é irrealista, pois nenhum clube na Europa transmite os seus próprios jogos.
Já ouviste falar em pioneirismo(ou lá como se escreve, este português ( :ashamed: )? Lá porque os outros não fazem não quer dizer que não o façamos nós, nem que seja por 1 ano para ter um joker na mão.

Catania89

Citação de: Theroux em 22 de Junho de 2010, 09:40
Citação de: No20__ em 22 de Junho de 2010, 09:39
Citação de: Wampyro em 22 de Junho de 2010, 09:28
Mas será que ainda não entenderam que os unicos que têm capacidade para negociar são a Sporttv e por isso, estamos tb nas mãos deles?
Com a Benfica TV fazemos 8/9M de euros na boa com os nossos jogos. A sporttv acho que não se daria bem um ano sem os nossos jogos.

Essa opção é irrealista, pois nenhum clube na Europa transmite os seus próprios jogos.

e nao podiamos ser o 1º?

ou so podemos fazer se outros o fizerem1º :estrelas:

Bela Guttmann

Citação de: Theroux em 22 de Junho de 2010, 09:40
Citação de: No20__ em 22 de Junho de 2010, 09:39
Citação de: Wampyro em 22 de Junho de 2010, 09:28
Mas será que ainda não entenderam que os unicos que têm capacidade para negociar são a Sporttv e por isso, estamos tb nas mãos deles?
Com a Benfica TV fazemos 8/9M de euros na boa com os nossos jogos. A sporttv acho que não se daria bem um ano sem os nossos jogos.

Essa opção é irrealista, pois nenhum clube na Europa transmite os seus próprios jogos.
Nem sobreviveria...