Direitos televisivos

the.lowlight

O pessoal diz que 40M € é muito porque está a comparar com os ridicularmente baixos 7.5M...

joaogomes

A diferença nas audiências não é assim tão grande porque os benfiquistas também vêem os jogos do Porto e Sporting. esta realidade não se pode negar

Redking

Pelo menos o dobro das osgas e dos porcos... logo se os porcos levam 16M no mímino 32M por ano!!! se não haverá certamente outros canais interessados!!

Redking

Citação de: joaogomes em 27 de Junho de 2010, 15:15
A diferença nas audiências não é assim tão grande porque os benfiquistas também vêem os jogos do Porto e Sporting. esta realidade não se pode negar


Segundo um jornal hoje, já não sei se a abola ou o record a média dos lagartos eram 800 mil pessoas por jogo e o GLORIOSO 1.8M de pessoas por jogo( penso que eram estes dados, mas se não forem andam muito perto)...diferença enorme a demonstrar a nossa grandeza e que tem que ser devidamente bem paga!!

Theroux

Citação de: Redking em 27 de Junho de 2010, 15:17
Citação de: joaogomes em 27 de Junho de 2010, 15:15
A diferença nas audiências não é assim tão grande porque os benfiquistas também vêem os jogos do Porto e Sporting. esta realidade não se pode negar


Segundo um jornal hoje, já não sei se a abola ou o record a média dos lagartos eram 800 mil pessoas por jogo e o GLORIOSO 1.8M de pessoas por jogo( penso que eram estes dados, mas se não forem andam muito perto)...diferença enorme a demonstrar a nossa grandeza e que tem que ser devidamente bem paga!!

Isso não é verdade.

joaogomes

Citação de: Theroux em 27 de Junho de 2010, 15:25
Citação de: Redking em 27 de Junho de 2010, 15:17
Citação de: joaogomes em 27 de Junho de 2010, 15:15
A diferença nas audiências não é assim tão grande porque os benfiquistas também vêem os jogos do Porto e Sporting. esta realidade não se pode negar


Segundo um jornal hoje, já não sei se a abola ou o record a média dos lagartos eram 800 mil pessoas por jogo e o GLORIOSO 1.8M de pessoas por jogo( penso que eram estes dados, mas se não forem andam muito perto)...diferença enorme a demonstrar a nossa grandeza e que tem que ser devidamente bem paga!!

Isso não é verdade.
Este ano, com o Sporting tão mal, até podia ser verdade uma diferença consideravel mas acho que não chega a tanto


BenficaSetsFire

Claro, até porque muitos benfiquistas quando quiseram ver um bom programa de comédia este ano viram os jogos do sporting!40M é um valor completamente utópico, qualquer coisa à volta dos 25M já seria agradável...

Elvis the Pelvis

Chega de brincadeiras!

40M pode parecer um valor exorbitante, mas a realidade é que o Benfica tem um mercado infinitamente maior que os nossos dois rivais. Tendo em conta vários factores como o share, nº de assinantes do canal, etc, o Benfica tem que receber o dobro dos outros dois e deve colocar uma cláusula no contrato indicando isso mesmo. Uma vez que os outros recebem à volta de 16/17M, o valor justo para nós é 30M.

MSAM

Por ano afinal quanto recebem o porto e sporting?

Theroux

Metam na cabeça que não existe valor justo. Só existe o resultado de uma negociação. Temos é que ganhar este ano e no próximo para as nossas exigências ganharem mais força.

E o sporting e o porto são tão importantes como o Benfica, podem é receber menos que nós!

Alguém imagina um canal sem o porto ou o sporting?

BenficaSetsFire

Citação de: MSAM em 27 de Junho de 2010, 15:38
Por ano afinal quanto recebem o porto e sporting?

16 e 15 milhões respectivamente.

fojktfodo

É claro que o Benfica tem de receber mais que os outros. Agora não sei é se estes acordos já têm a famosa cláusula de que se falou, pois o porto queria receber sempre, acho que era, 90% do que recebesse o Benfica. Se o Benfica também põe uma cláusula a dizer que tem de receber mais 35% que o porto (por exemplo), entramos no campo das impossibilidades! Para nós é muito bom que os nossos rivais tenham negociado antes, para assim termos os números deles em cima da mesa. E que coloquem cláusulas que em caso de renegociação com os outros, o nosso tenha automaticamente de ser revisto, com acordo entre ambas as partes ou então caduca automaticamente.

Em relação a outro assunto, sobre quem se lixa mais se o SLB sai da Sporttv, parece-me que seria o "pobinho", isto é nós. Porque o Benfica teria de vender esses direitos a outro canal codificado, ou vender em pay per view na BenficaTv. Ora, como nenhum desses canais teria os jogos do Glorioso fora de casa, teríamos de pagar dois canais em vez de um. O que dava um grande rombo no orçamento!

xicovsky

Se o Sporting recebe 15 milhões, nós temos de receber no minimo 30 milhões, ou estamos a ser chulados e anjinhos. simples.

Theroux

Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Junho de 2010, 15:42
Citação de: MSAM em 27 de Junho de 2010, 15:38
Por ano afinal quanto recebem o porto e sporting?

16 e 15 milhões respectivamente.

Isso não é verdade, foi só uma "notícia". Então os clubes não têm de reportar isso à CMVM? E o porto ia assinar um novo contrato antes do Benfica quando o seu contrato só acaba em 2014?