Direitos televisivos

BMSP

Ainda agora em outro tópico estava a dizer o mesmo...os termos de comparação não são de todo maus, mas temos de ver o seguinte delineamos uma estratégia e seguimos a mesma pois daqui a nada estamos a pedir 80M e vemos uma proposta de 30M ser aprovada e ficamos todos indignados.....

por mim 35/40 era muito bom agora se derem 25M ou 30M aos porcos q nos interessa isso, temos é de ver a nossa gestão, pois só assim avançamos não é a espera que os outros se antecipem para depois seguirmos as suas gestões ruinosas....minha opinião q vale o que vale


d.blow

15 milhões por jogos da lagartagem é de rir. Bem se visse o Benfica a receber 30 ou 40 M só de TV até me ria todo. Era muito dinheiro que dava para comprar craques e aumentar o valor que poderiar ser gasto em ordenados.

RicardoSR

Acredito que se apartir da época em que começarmos a receber o dinheiro do novo contracto que eu acredito que seja no mínimo 30M podemos finalmente vir a ser uma equipa capaz de chegar regularmente a quartos de finais da CL no mínimo.

Se neste momento com apenas 7.5M/época dos DT conseguimos ter uma equipa competitiva, imagino o que consiguiremos fazer com mais 20M/época do que recebemos agora.

Claro que uma parte acho q devia ser para abater no passivo todos os anos.

pinha

Os nossos direitos valem muito mais, porque os nossos jogos não são vistos só em Portugal mas também no estrangeiro e por muita gente mesmo, estamos sem dúvida ao nível dos maiores da Europa. Logo não digo que temos de exigir o mesmo (Man. United 200M), mas isto é um negócio muito rentável e nós temos uma arma que temos de usar a Benfica TV. Como dizia o Jesus "o dobro ainda é pouco". Eu acredito que isto do zbording receber 15M, vai ser um argumento para Domingos Soares Oliveira e seus pares usarem nas negociações, os nossos jogos tem mais do triplo das audiências dos jogos dos outros, por isso o dobro ainda é pouco.

Catania89


BMSP

acho que se cada um for a dizer o que acha q é justo é semp acima dos 40M.....


se for tudo bem ponderado acima de 25M já é bom....

Catania89

Citação de: BMSP em 27 de Junho de 2010, 18:20
acho que se cada um for a dizer o que acha q é justo é semp acima dos 40M.....


se for tudo bem ponderado acima de 25M já é bom....

em que baseias essa valor? ou é completamente arbitrario?

Theroux


N3ST4

Concurso internacional...

T1n0_SLB

Alguém consegue dizer, ou disponibilizar uma lista onde posso ver quanto que os clubes da Liga Sagres Recebem!

Catania89

Citação de: T1n0_SLB em 27 de Junho de 2010, 18:26
Alguém consegue dizer, ou disponibilizar uma lista onde posso ver quanto que os clubes da Liga Sagres Recebem!

ve a 1ª pagina

BMSP

Citação de: Catania89 em 27 de Junho de 2010, 18:24
Citação de: BMSP em 27 de Junho de 2010, 18:20
acho que se cada um for a dizer o que acha q é justo é semp acima dos 40M.....


se for tudo bem ponderado acima de 25M já é bom....

em que baseias essa valor? ou é completamente arbitrario?

a Sad tem de definir um valor estratégico e po-lo em pratica, para poderem desenvolver o máximo que puderem em torno desse msm capital se definiram que era 3x mais do que era antes...agora se aquele tem 15M nos ja podemos pedir 30 ou 40 a vontade que ninguém vai reclamar..pff não é assim q se faz negócios há q pensar por nos mesmos...

BMSP

Citação de: Theroux em 27 de Junho de 2010, 18:24
Citação de: Catania89 em 27 de Junho de 2010, 18:17
40M ou benficatv  :metal:

100M ou a BBC

daqui a nada pode ser um quarto de milhão...

não cabe na cabeça de ng

BMSP

e para já temos de privilegiar parceiros estratégicos para de futuro termos a fonte sempre a correr....

AlexVentura

#3254
Pessoal, gostaria de esclarecer as minhas dúvidas quanto às receitas e despesas do nosso clube.

Sou jovem mas estou interessado neste tema e gostaria de saber mais.

Após alguma pesquisa, eu próprio fiz um esboço das receitas e despesas, do qual gostaria que comentassem e me corrigissem e acrescentassem omissões:




RECEITAS (por época - estimativa):

-Direitos televisivos: 35M (em príncipio quando começar o novo contrato);
-Liga dos Campeões: 10M-15M (fase de grupos ou oitavos) + direitos televisivos;
-Receita quotas anuais sócios: 6-10M;
-Receita bilheteira jogos Estadio da Luz anual: 30M ( média: 25€ por jogo e estimativa para 22-25 jogos por época em casa com media 50.000 espectadores);
-Negócios slb (marketing): ??

Balanço por época de receita: + de 100M ( s/ venda de jogadores)


DESPESAS (por época):

-Salários jogadores do plantel de futebol profissional;
-Compra de jogadores para futebol profissional;
-Formação - camadas jovens;
-Funcionários;
-Modalidades;
-Outras despesas