Direitos televisivos

cristao69

Citação de: fffernas em 16 de Janeiro de 2011, 11:12
Espectáculo, espectáculo é ver sempre os mesmos a bater em tudo o que mexe!...se não é do cú é das calças...qq dia até um peido dado fora de horas pelo vieira é aqui comentado negativamente pelos do "costume"..isso ainda é mais espectacular e divertido!

Vao criticar o cheiro  ;D

faneca_slb4ever

Então os espanhois não nos queriam assaltar?????????????????????????????

xeriff

Citação de: fffernas em 16 de Janeiro de 2011, 11:12
Espectáculo, espectáculo é ver sempre os mesmos a bater em tudo o que mexe!...se não é do cú é das calças...qq dia até um peido dado fora de horas pelo vieira é aqui comentado negativamente pelos do "costume"..isso ainda é mais espectacular e divertido!
pois é , sabes que fui chingado aqui porque dizia que havia alternativas a sporttv? mas esses meninos por onde andam agora ? a vergonha deve ser tanta por verem cada vez mais as suas insinuações cairem em saco roto ,isso é que é um espectaculo

Polaco

Não gosto NADA nem de uns nem de outros !!!
Penso que iria abalar mais a Máfia do porto que ainda controla o futebol português se deixássemos a Olivedesportos.
Sem a Liga Espanhola e os jogos do Benfica em casa ( pelo menos ) a Olivedsportos ficaria muito enfraquecida.
A Mediapro começaria tambem em dificuldades pois não terão acesso a mais clubes portugueses por muitos anos ainda. Se entretanto retirassem tambem a LIga Inglesa ganhariam algum prestígio, e talvez possam contratar outras modalidades nacionais.
Mas atenção, foi o Rangel que provocou o "rasgar" de contrato entre o Vale e a SportV, poderá ir tentar o mesmo com alguns clubes que têm actualmente contratos de longo prazo em vigor com a Sportv.
E atenção também ao papel da PT nisto, sem dúvida um futuro aliado !!
Em resumo, uma luta destas só faria bem ao Benfica, mas com muito cuidado, pois não estamos a tratar com gente muito certa, nem de um lado nem de outro.

xeriff

Citação de: Polaco em 16 de Janeiro de 2011, 11:15
Não gosto NADA nem de uns nem de outros !!!
Penso que iria abalar mais a Máfia do porto que ainda controla o futebol português se deixássemos a Olivedesportos.
Sem a Liga Espanhola e os jogos do Benfica em casa ( pelo menos ) a Olivedsportos ficaria muito enfraquecida.
A Mediapro começaria tambem em dificuldades pois não terão acesso a mais clubes portugueses por muitos anos ainda. Se entretanto retirassem tambem a LIga Inglesa ganhariam algum prestígio, e talvez possam contratar outras modalidades nacionais.
Mas atenção, foi o Rangel que provocou o "rasgar" de contrato entre o Vale e a SportV, poderá ir tentar o mesmo com alguns clubes que têm actualmente contratos de longo prazo em vigor com a Sportv.
E atenção também ao papel da PT nisto, sem dúvida um futuro aliado !!
Em resumo, uma luta destas só faria bem ao Benfica, mas com muito cuidado, pois não estamos a tratar com gente muito certa, nem de um lado nem de outro.
com uma diferença , o rangel nunca iria prejudicar o irmão

|OnE|

Citação de: Polaco em 16 de Janeiro de 2011, 11:15
Não gosto NADA nem de uns nem de outros !!!
Penso que iria abalar mais a Máfia do porto que ainda controla o futebol português se deixássemos a Olivedesportos.
Sem a Liga Espanhola e os jogos do Benfica em casa ( pelo menos ) a Olivedsportos ficaria muito enfraquecida.
A Mediapro começaria tambem em dificuldades pois não terão acesso a mais clubes portugueses por muitos anos ainda. Se entretanto retirassem tambem a LIga Inglesa ganhariam algum prestígio, e talvez possam contratar outras modalidades nacionais.
Mas atenção, foi o Rangel que provocou o "rasgar" de contrato entre o Vale e a SportV, poderá ir tentar o mesmo com alguns clubes que têm actualmente contratos de longo prazo em vigor com a Sportv.
E atenção também ao papel da PT nisto, sem dúvida um futuro aliado !!
Em resumo, uma luta destas só faria bem ao Benfica, mas com muito cuidado, pois não estamos a tratar com gente muito certa, nem de um lado nem de outro.
A PT anda a fornicar-nios há anos com patricionios manhosos na camisola.

TROFAS

Aqueles que mais derem €€€ mais amigos são...

cristao69

hum

Por falar em patrocinios...Nao seria uma grande operaçao de marketing este canal ficar tb com o patrocinio das camisolas??? Assim juntava-se o util ao agradavel: faziam publicidade ao canal nas camisolas do clube dos quais iam deter os direitos de televisao, alias essa publicidade ate acabaria por passar nos canais concorrentes quando o Benfica jogasse fora. Eu acho que era genial.

Claro está que assim o Benfica deixaria de ter o escarro azul, o que tambem era optimo para nós.

xeriff

Citação de: cristao69 em 16 de Janeiro de 2011, 11:27
hum

Por falar em patrocinios...Nao seria uma grande operaçao de marketing este canal ficar tb com o patrocinio das camisolas??? Assim juntava-se o util ao agradavel: faziam publicidade ao canal nas camisolas do clube dos quais iam deter os direitos de televisao, alias essa publicidade ate acabaria por passar nos canais concorrentes quando o Benfica jogasse fora. Eu acho que era genial.

Claro está que assim o Benfica deixaria de ter o escarro azul, o que tambem era optimo para nós.
o escarro azul não me incomoda mas se ficarmos sem ele , fica melhor

magic_maker

Os jogos vão continuar a dar na SportTV, isso é certo.

xeriff

Citação de: magic_maker em 16 de Janeiro de 2011, 11:32
Os jogos vão continuar a dar na SportTV, isso é certo.
não é tão certo assim , vamos ver

Dandy

Citação de: magic_maker em 16 de Janeiro de 2011, 11:32
Os jogos vão continuar a dar na SportTV, isso é certo.


   Durante os próximos 897 dias acredito que sim.

   Depois disso...


Domnul de Cauciuc

#4872
O pseudo novo canal do Rangel ofereceu um jogo por semana do campeonato espanhol às televisões generalistas portuguesas por 150.000 Euros cada jogo. Não teve resposta porque não há dinheiro.
Esse valor multiplicado por 20 jogos daria 3 milhões. E estamos a falar de jogos do Madrid e do Barça!!!
E estamos a falar de jogos em sinal aberto cuja publicidade poderia render muito mais do que na Sportv!!!

Como é que alguém com bom senso poderá querer muito mais do que isso por época de 15 jogos dos clubes portugueses???
Bem dizia há tempos o irmão António Oliveira que pagar os direitos de transmissão do campeonato português era o maior cancro que a Sportv do irmão tinha e que o mesmo era um benemérito!!!

Rei

Não estou a ver como se vai resolver isto. Ou ficamos na SportTV e eles pagam mais, ou partimos para outra e recebemos menos.

Domnul de Cauciuc

Citação de: xeriff em 16 de Janeiro de 2011, 10:46
eu disse aqui a uns tempos atrás que havia alternativas a sporttv , fui chigando e enxovalhado aqui...prova-se que eu tinha razão ,por onde andam agora os que tão mal trataram quem dizia que havia alternativas? estão escondinhos

É de facto uma alternativa à OliveiraTV....
Mas uma muito pior alternativa!