Direitos televisivos

pedroslb18

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Janeiro de 2011, 02:33
Citação de: pedroslb18 em 18 de Janeiro de 2011, 02:26
Citação de: Fidags em 18 de Janeiro de 2011, 02:12
Citação de: pedroslb18 em 18 de Janeiro de 2011, 02:03
Citação de: mojo_j0jo em 18 de Janeiro de 2011, 01:58
epah não sei o rendimento mensal da maioria das familias dos users aqui...mas dizer q a mensalidade adequa-se ao pais é uma grande mentira ;)

Para ti que so ves o Benfica.

Claro que pagar 20 euros por 4 jogos do Benfica é caro.

Mas a sporttv é bem mais que isso.

Não é isso...por exemplo o canal plus em frança são cerca de 30€ ou 35€ acho eu e não é só desporto...e transmitem as ligas europeias também. Agora pergunto, quanto é a média salarial dos franceses? e a nossa?

A sporttv neste momento tem 3 canais em transmissao, o 1, 2, 3, ainda da para subscrever a sporttv hd, a sporttv liga inglesa, e a sporttv golfe.

Passam os seguintes desportos nos tres canais:

Futebol:

Liga portuguesa, espanhola, inglesa, italiana, alema.

Champions e liga europa

Baquetebol: NBA e campenato nacoonal

Hoquei no Gelo:

NHL

Futebol americano:

NFL

Desportos motorizados:

WRC, Formula 1, Motogp, Nascar

Passam ainda WWE.

Tem ainda varios magazines de desporto radical.

Rugby, em fevereito o torneio das 6 naçoes.

Tenis

Varios torneios atp

Voleibol nacional

Tem ainda atletismo.

Passam as grandes competiçoes mundias e europeias de varios desportos.

Ha algum canal noutro pais que tenha a mesma oferta que este? (ajustem o preço a diferença da qualidade de vida)

q é q achas q as cadeias de desporto sky UK , sky italia , fox sports, espn UK etc transmitem?

a unica diferença, é q como há mais canaisdesportivos em cada país, a concorrencia tem q adequar e biaxar os preços (Sem falar, q muitos esses canais, dentro do proprio pais dividem os direitos de transmissão entre eles, quer com isto dizer, q no mesmo pais existem mais do q um canal a transmitir o mesmo jogo).

Aqui tens a sporcostv q tem o monopolio todo para ela, chula os tugas, faz um lucro enorme, paga ninharias aos clubes e associações desportivas, e o oliveirinha vai fumando uns charutos e comendo boa fruta

Mas voltando ao tema principal a sporttv é cara sim...achas q num país q ama futebol, q tem cerca de 10 milhões de habitantes, se o preço fosse justo para a nossa realidade,existiriam unicamente cerca de 700 mil assinantes, em q grande maioria são superficies comercias, cafes, restaurantes etc

????

Ou seja para teres todos os dsportos na tua casa tens de subrescrever a varios serviços televisivos, soma o preço e ve se fica abaixo do preço da sporttv, duvido muito sinceramente que fique.

Preço justo =/= preço adequado a situaçao economica do pais.


Se eles transmitissem tudo e mais alguma coisa alem de desporto eram obrigados a vender o seu serviço a preço de chuva devido a fraca realidade economica do pais?

Milhoes vivem bem abaixo da classe media por assim dizer.


Os preços da sporttv sa adequados a essa classe media.


Se é injusto para muita da populaçao do pais? É.

Mas ai entramos noutra questao. Se ate o acesso a cultura neste pais (e no resto do mundo provavelmente) é quase exclusivo da classe media e alta, nao seria o desporto que seria diferente.

Sirgor

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Janeiro de 2011, 02:40
já agora uma pequena comparação para veres como é bem caro a sport Tv .. meu amigo na inglaterra anda a bulir no mac, para ajudar apagar a casa onde ta...ganha cerca de 900 euros mensais... e a sky sports, q passa liga inglesa, da escocia q para eles é do reino unido, liga espanhola, competições europeias, cricket q é um mega desporto lá, rugby, e mais, q foi o q via assim por cima no site deles, e pagas cerca de 20 euros um pouco mais pelos canais todos q a sky sports oferece , tal com a sporcos...

continuas achar barato???

epah eu acho bem caro

Depende de cada um.

Para mim era caro,porque do que referiste,só me interessaria a liga espanhola,inglesa e europa,nada mais.

Na sportv interessa-me:

-Benfica
-Liga inglesa
-Espanhola
-Italiana
-Alemã
-Francesa
-Liga dos Campeões
-Liga Europa
-Mundial de clubes
-Mundial FIFA
-Euro Uefa
-Copa America
-Jogos Olimpicos
-Jogos de preparação/amigáveis de selecções
-Jogos de apuramento de selecções (europa e america do sul)
-Jogos de pré-época/preparação de variados clubes europeus
-NBA

Para mim...é barato.

mojo_j0jo

Citação de: pedroslb18 em 18 de Janeiro de 2011, 02:42
Citação de: mojo_j0jo em 18 de Janeiro de 2011, 02:33
Citação de: pedroslb18 em 18 de Janeiro de 2011, 02:26
Citação de: Fidags em 18 de Janeiro de 2011, 02:12
Citação de: pedroslb18 em 18 de Janeiro de 2011, 02:03
Citação de: mojo_j0jo em 18 de Janeiro de 2011, 01:58
epah não sei o rendimento mensal da maioria das familias dos users aqui...mas dizer q a mensalidade adequa-se ao pais é uma grande mentira ;)

Para ti que so ves o Benfica.

Claro que pagar 20 euros por 4 jogos do Benfica é caro.

Mas a sporttv é bem mais que isso.

Não é isso...por exemplo o canal plus em frança são cerca de 30€ ou 35€ acho eu e não é só desporto...e transmitem as ligas europeias também. Agora pergunto, quanto é a média salarial dos franceses? e a nossa?

A sporttv neste momento tem 3 canais em transmissao, o 1, 2, 3, ainda da para subscrever a sporttv hd, a sporttv liga inglesa, e a sporttv golfe.

Passam os seguintes desportos nos tres canais:

Futebol:

Liga portuguesa, espanhola, inglesa, italiana, alema.

Champions e liga europa

Baquetebol: NBA e campenato nacoonal

Hoquei no Gelo:

NHL

Futebol americano:

NFL

Desportos motorizados:

WRC, Formula 1, Motogp, Nascar

Passam ainda WWE.

Tem ainda varios magazines de desporto radical.

Rugby, em fevereito o torneio das 6 naçoes.

Tenis

Varios torneios atp

Voleibol nacional

Tem ainda atletismo.

Passam as grandes competiçoes mundias e europeias de varios desportos.

Ha algum canal noutro pais que tenha a mesma oferta que este? (ajustem o preço a diferença da qualidade de vida)

q é q achas q as cadeias de desporto sky UK , sky italia , fox sports, espn UK etc transmitem?

a unica diferença, é q como há mais canaisdesportivos em cada país, a concorrencia tem q adequar e biaxar os preços (Sem falar, q muitos esses canais, dentro do proprio pais dividem os direitos de transmissão entre eles, quer com isto dizer, q no mesmo pais existem mais do q um canal a transmitir o mesmo jogo).

Aqui tens a sporcostv q tem o monopolio todo para ela, chula os tugas, faz um lucro enorme, paga ninharias aos clubes e associações desportivas, e o oliveirinha vai fumando uns charutos e comendo boa fruta

Mas voltando ao tema principal a sporttv é cara sim...achas q num país q ama futebol, q tem cerca de 10 milhões de habitantes, se o preço fosse justo para a nossa realidade,existiriam unicamente cerca de 700 mil assinantes, em q grande maioria são superficies comercias, cafes, restaurantes etc

????

Ou seja para teres todos os dsportos na tua casa tens de subrescrever a varios serviços televisivos, soma o preço e ve se fica abaixo do preço da sporttv, duvido muito sinceramente que fique.

Preço justo =/= preço adequado a situaçao economica do pais.


Se eles transmitissem tudo e mais alguma coisa alem de desporto eram obrigados a vender o seu serviço a preço de chuva devido a fraca realidade economica do pais?

Milhoes vivem bem abaixo da classe media por assim dizer.


Os preços da sporttv sa adequados a essa classe media.


Se é injusto para muita da populaçao do pais? É.

Mas ai entramos noutra questao. Se ate o acesso a cultura neste pais (e no resto do mundo provavelmente) é quase exclusivo da classe media e alta, nao seria o desporto que seria diferente.

não percebeste o q quiz dizer....os canais dividem entre si os direitos, escolhes o q mais gostas...

e já agora, para não continuar a discussão...mas coisa q portugal tem de bom é o acesso á cultura e educação....dificilmente tens uma educação tão boa e acessivel, especialmente do ensino superior, a pagar o q aqui se paga, lá fora.

uma familia de classe media com rendimentos a rondar os 600 euros tanto pai como mãe, com dois filhos, agua, luz, comida, roupa, medico, e tudo o mais q tens de despesas acumuladas

humnnn será q sporcos é assim tão adequada a classe media??? bem não me parece

pedroslb18

Aesso a cultura bom?

É brincar, Versao CD + DVD Making off, com capa especial, livrete especiel com imensos desenhos artisticos, + versao em alta qualidade em mp3 do album =25 dollars, 18 euros.

So o CD em Portugal, sem livrete, sem DVD, sem capa especial, sem o mp3 de alta qualidade, 16 euros.

Diferença dos EUA para Portugal no que diz respeito ao album mais recente dos Linkin Park.


Em Portugal tento muitos menos extras, custa somente menos 2 euros.

Custo de vida nos EUA suponho que seja superior ao portugues.

pedroslb18

Isso de os canais dividirem os direitos, digamos um tem o futebol ingles espanhola escoces, outro tem o alemao frances italiano, outro tem NBA, NFL, eu para ter  tudo ficaria-me abaixo dos 50? Teria de subscrever as esses tres canais certo?

mojo_j0jo

#5240
Citação de: pedroslb18 em 18 de Janeiro de 2011, 03:01
Aesso a cultura bom?

É brincar, Versao CD + DVD Making off, com capa especial, livrete especiel com imensos desenhos artisticos, + versao em alta qualidade em mp3 do album =25 dollars, 18 euros.

So o CD em Portugal, sem livrete, sem DVD, sem capa especial, sem o mp3 de alta qualidade, 16 euros.

Diferença dos EUA para Portugal no que diz respeito ao album mais recente dos Linkin Park.


Em Portugal tento muitos menos extras, custa somente menos 2 euros.

Custo de vida nos EUA suponho que seja superior ao portugues.

tens noção, q acabaste de dar um exemplo sem sentido, pois não somos nós q praticamos esses preços, são os q nos impõe, sem falar q esse tipo de produto tal como exemplo do filmes no cinema, tem direitos de exclusividade, por algum motivo,e de só chegar a portugal um filme uns bons meses depois, e muitos nem aqui chegam...como por exemplo uma t-shirt branca a dizer um minusculo ripcurl aqui custa 50 euros, na australia a minha prima paga 20 dollares australianos q ronda os 15 euros...

o acesso á cultura é bastante bom no q toca ao q nós fazemos... aposto q nunca foste a um museu domingo de manha??? são todos de borla.. eu fui á reitoria da UL assistir a um concerto de musica classica, em q estavam a tocar musicas de grandes exitos de cinema, era simplesmente 5 euros, e arrisco a dizer q nem metade estava cheio


pedroslb18

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Janeiro de 2011, 03:09
Citação de: pedroslb18 em 18 de Janeiro de 2011, 03:01
Aesso a cultura bom?

É brincar, Versao CD + DVD Making off, com capa especial, livrete especiel com imensos desenhos artisticos, + versao em alta qualidade em mp3 do album =25 dollars, 18 euros.

So o CD em Portugal, sem livrete, sem DVD, sem capa especial, sem o mp3 de alta qualidade, 16 euros.

Diferença dos EUA para Portugal no que diz respeito ao album mais recente dos Linkin Park.


Em Portugal tento muitos menos extras, custa somente menos 2 euros.

Custo de vida nos EUA suponho que seja superior ao portugues.

tens noção, q acabaste de dar um exemplo sem sentido, pois não somos nós q praticamos esses preços, são os q nos impõe...como por exemplo uma t-shirt branca a dizer um minusculo ripcurl aqui custa 50 euros, na australia a minha prima paga 20 dollares australianos q ronda os 15 euros...

o acesso á cultura é bastante bom no q toca ao q nós fazemos... aposto q nunca foste a um museu domingo de manha??? são todos de borla.. eu fui á reitoria da UL assistir a um concerto de musica classica, em q estavam a tocar musicas de grandes exitos de cinema, era simplesmente 5 euros, e arrisco a dizer q nem metade estava cheio



E cultura so podemos ter nacional? Queremos ver um filme estrangeiro, musica estrangeira somos chulados a grande?

mojo_j0jo

Citação de: pedroslb18 em 18 de Janeiro de 2011, 03:22
Citação de: mojo_j0jo em 18 de Janeiro de 2011, 03:09
Citação de: pedroslb18 em 18 de Janeiro de 2011, 03:01
Aesso a cultura bom?

É brincar, Versao CD + DVD Making off, com capa especial, livrete especiel com imensos desenhos artisticos, + versao em alta qualidade em mp3 do album =25 dollars, 18 euros.

So o CD em Portugal, sem livrete, sem DVD, sem capa especial, sem o mp3 de alta qualidade, 16 euros.

Diferença dos EUA para Portugal no que diz respeito ao album mais recente dos Linkin Park.


Em Portugal tento muitos menos extras, custa somente menos 2 euros.

Custo de vida nos EUA suponho que seja superior ao portugues.

tens noção, q acabaste de dar um exemplo sem sentido, pois não somos nós q praticamos esses preços, são os q nos impõe...como por exemplo uma t-shirt branca a dizer um minusculo ripcurl aqui custa 50 euros, na australia a minha prima paga 20 dollares australianos q ronda os 15 euros...

o acesso á cultura é bastante bom no q toca ao q nós fazemos... aposto q nunca foste a um museu domingo de manha??? são todos de borla.. eu fui á reitoria da UL assistir a um concerto de musica classica, em q estavam a tocar musicas de grandes exitos de cinema, era simplesmente 5 euros, e arrisco a dizer q nem metade estava cheio



E cultura so podemos ter nacional? Queremos ver um filme estrangeiro, musica estrangeira somos chulados a grande?

e não és chulado para ver um jogo de futebol estrangeiro???

q eu saiba assinatura dos canais lusomundo nem se comparam aos preços da sporcos.

Red Bullet

Se esta noticia do novo canal avançar, para alem de ser a noticia do ano (tão importante para mim como vencer um campeonato), é um autentico fist fucking no olho do cu dos irmãos oliveira.

SLBCARLOS

eu ca continuo na minha. sinceramente nao vejo os portugueses pagarem 20 e tal euros extra para ter outro canal de desporto, quando agora por esse dinheiro teem tudo em so 1 canal. 
dos 2.7Milhoes de assinantes so 700mil tem a sporttv.= menos de 1/4 dos subscridores tem sporttv.  agora quem e k vai pagar mais 20 e tal euros por outro novo canal. ???
como tambem nao muita gente vai pagar extra para assistir a 2 jogos do slb por mes.


a unica maneira que eu vejo outro canal de desporto ter sucesso, ou ate mesmo so os jogos do benfica e o benfica conseguir o dinheiro que pede  e simples.
os jogos/novo canal so serem transmitidos EXCLUSIVO na MEO de borla.
tanto a zon como a meo tem sporttv. 
mas se a meo ficar com os direitos tv do benfica/novo canal de desporto. ai muita gente vai deixar a zon  pela meo pk pelo mesmo dinheiro vao ter os jogos do benfica/novo canal de desporto na meo.
como tambem muitos desses clientes de tv, tambem tem outros pacotes como internet, telefone. etc...
e nos novos clientes que esta o dinheiro. e se isso fosse realidade, acredito que em pouco tempo a MEO ultrapassava a ZON em assinantes.

depois e so fazer as contas.



*As receitas do serviço de televisão por subscrição totalizaram cerca de 541 milhões de euros no terceiro trimestre deste ano, mais 12% que no mesmo período do ano anterior.

Os dados foram divulgados hoje pela Anacom.
Já o número de subscritores de televisão paga que utiliza as redes de nova geração cresceu 34,7%, para 113 mil assinantes. No final de Setembro deste ano existiam 1,4 milhões de casas cabladas com fibra óptica.
No que toca às receitas, cerca de 64% são receitas de TV por cabo, 27% DTH e os restantes 9% são outras tecnologias. Estas receitas são provenientes de ofertas simples ou de pacotes com vários serviços cuja componente de televisão individualizável.
"Quanto às receitas não individualizáveis de pacotes de serviços que integram o serviço de TV por subscrição atingiram 149 milhões de euros, mais cerca de 71% do que no período homólogo e provêm essencialmente de pacotes triple play associados a tecnologias sobre a rede telefónica pública (xDSL/IP), que são também os que têm crescido mais em termos de número de assinantes", acrescenta o comunicado da Anacom.

Mais 2,7 milhões com TV Paga
Até ao final de Setembro, "o número total de assinantes do serviço de TV por subscrição ultrapassava os 2,7 milhões, mais 65 mil que no trimestre anterior e mais cerca de 272 mil do que no período homólogo", lê-se no comunicado divulgado pela Anacom.
"O serviço de distribuição de TV por cabo representava 53% do total de assinantes de TV por subscrição - menos 1,4 pontos percentuais do que no trimestre anterior. Já as "outras tecnologias" e o FTTH/B aumentaram em conjunto cerca de 2 pontos percentuais, representando 18,3% e 4,2% do total, respectivamente. O peso do DTH caiu para 24,7% dos assinantes."
O grupo Zon continua a liderar o mercado, com 59,2% de quota, mas tem perdido terreno para os concorrentes. A PT, com o serviço Meo, continua no segundo lugar, com uma quota de 28,3% de assinantes, mais 1,8 pontos percentuais que no trimestre anterior. A Cabovisão mantém-se em terceiro lugar, com cerca de 10% do mercado.

in DE

rkc

Citação de: lonstrup em 18 de Janeiro de 2011, 01:25
Citação de: Dandy em 18 de Janeiro de 2011, 01:24
Citação de: rkc em 18 de Janeiro de 2011, 00:34
Ainda faltam 2 anos e meio de contrato. Acho giro falarem de rupturas e tal.


   Tic-Tac, Tic-Tac, Tic-Tac, Tic-Tac, Tic-Tac, ...


   Faltam 894 dias.



Não digas essas coisas que deixas o rkc triste. Ele gosta muito da Sporttv.

gosto mesmo. Não sabia que era pecado. Peço desculpa.

tiagomv

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Janeiro de 2011, 03:45
eu ca continuo na minha. sinceramente nao vejo os portugueses pagarem 20 e tal euros extra para ter outro canal de desporto, quando agora por esse dinheiro teem tudo em so 1 canal. 
dos 2.7Milhoes de assinantes so 700mil tem a sporttv.= menos de 1/4 dos subscridores tem sporttv.  agora quem e k vai pagar mais 20 e tal euros por outro novo canal. ???
como tambem nao muita gente vai pagar extra para assistir a 2 jogos do slb por mes.


a unica maneira que eu vejo outro canal de desporto ter sucesso, ou ate mesmo so os jogos do benfica e o benfica conseguir o dinheiro que pede  e simples.
os jogos/novo canal so serem transmitidos EXCLUSIVO na MEO de borla.
tanto a zon como a meo tem sporttv. 
mas se a meo ficar com os direitos tv do benfica/novo canal de desporto. ai muita gente vai deixar a zon  pela meo pk pelo mesmo dinheiro vao ter os jogos do benfica/novo canal de desporto na meo.
como tambem muitos desses clientes de tv, tambem tem outros pacotes como internet, telefone. etc...
e nos novos clientes que esta o dinheiro. e se isso fosse realidade, acredito que em pouco tempo a MEO ultrapassava a ZON em assinantes.

depois e so fazer as contas.



*As receitas do serviço de televisão por subscrição totalizaram cerca de 541 milhões de euros no terceiro trimestre deste ano, mais 12% que no mesmo período do ano anterior.

Os dados foram divulgados hoje pela Anacom.
Já o número de subscritores de televisão paga que utiliza as redes de nova geração cresceu 34,7%, para 113 mil assinantes. No final de Setembro deste ano existiam 1,4 milhões de casas cabladas com fibra óptica.
No que toca às receitas, cerca de 64% são receitas de TV por cabo, 27% DTH e os restantes 9% são outras tecnologias. Estas receitas são provenientes de ofertas simples ou de pacotes com vários serviços cuja componente de televisão individualizável.
"Quanto às receitas não individualizáveis de pacotes de serviços que integram o serviço de TV por subscrição atingiram 149 milhões de euros, mais cerca de 71% do que no período homólogo e provêm essencialmente de pacotes triple play associados a tecnologias sobre a rede telefónica pública (xDSL/IP), que são também os que têm crescido mais em termos de número de assinantes", acrescenta o comunicado da Anacom.

Mais 2,7 milhões com TV Paga
Até ao final de Setembro, "o número total de assinantes do serviço de TV por subscrição ultrapassava os 2,7 milhões, mais 65 mil que no trimestre anterior e mais cerca de 272 mil do que no período homólogo", lê-se no comunicado divulgado pela Anacom.
"O serviço de distribuição de TV por cabo representava 53% do total de assinantes de TV por subscrição - menos 1,4 pontos percentuais do que no trimestre anterior. Já as "outras tecnologias" e o FTTH/B aumentaram em conjunto cerca de 2 pontos percentuais, representando 18,3% e 4,2% do total, respectivamente. O peso do DTH caiu para 24,7% dos assinantes."
O grupo Zon continua a liderar o mercado, com 59,2% de quota, mas tem perdido terreno para os concorrentes. A PT, com o serviço Meo, continua no segundo lugar, com uma quota de 28,3% de assinantes, mais 1,8 pontos percentuais que no trimestre anterior. A Cabovisão mantém-se em terceiro lugar, com cerca de 10% do mercado.

in DE

Tens o link dessa noticia, que me possas fornecer?

Essa noticia interessa-me por motivos profissionais...

Gonzalex

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Janeiro de 2011, 03:45
eu ca continuo na minha. sinceramente nao vejo os portugueses pagarem 20 e tal euros extra para ter outro canal de desporto, quando agora por esse dinheiro teem tudo em so 1 canal. 
dos 2.7Milhoes de assinantes so 700mil tem a sporttv.= menos de 1/4 dos subscridores tem sporttv.  agora quem e k vai pagar mais 20 e tal euros por outro novo canal. ???
como tambem nao muita gente vai pagar extra para assistir a 2 jogos do slb por mes.


a unica maneira que eu vejo outro canal de desporto ter sucesso, ou ate mesmo so os jogos do benfica e o benfica conseguir o dinheiro que pede  e simples.
os jogos/novo canal so serem transmitidos EXCLUSIVO na MEO de borla.
tanto a zon como a meo tem sporttv. 
mas se a meo ficar com os direitos tv do benfica/novo canal de desporto. ai muita gente vai deixar a zon  pela meo pk pelo mesmo dinheiro vao ter os jogos do benfica/novo canal de desporto na meo.
como tambem muitos desses clientes de tv, tambem tem outros pacotes como internet, telefone. etc...
e nos novos clientes que esta o dinheiro. e se isso fosse realidade, acredito que em pouco tempo a MEO ultrapassava a ZON em assinantes.

depois e so fazer as contas.



*As receitas do serviço de televisão por subscrição totalizaram cerca de 541 milhões de euros no terceiro trimestre deste ano, mais 12% que no mesmo período do ano anterior.

Os dados foram divulgados hoje pela Anacom.
Já o número de subscritores de televisão paga que utiliza as redes de nova geração cresceu 34,7%, para 113 mil assinantes. No final de Setembro deste ano existiam 1,4 milhões de casas cabladas com fibra óptica.
No que toca às receitas, cerca de 64% são receitas de TV por cabo, 27% DTH e os restantes 9% são outras tecnologias. Estas receitas são provenientes de ofertas simples ou de pacotes com vários serviços cuja componente de televisão individualizável.
"Quanto às receitas não individualizáveis de pacotes de serviços que integram o serviço de TV por subscrição atingiram 149 milhões de euros, mais cerca de 71% do que no período homólogo e provêm essencialmente de pacotes triple play associados a tecnologias sobre a rede telefónica pública (xDSL/IP), que são também os que têm crescido mais em termos de número de assinantes", acrescenta o comunicado da Anacom.

Mais 2,7 milhões com TV Paga
Até ao final de Setembro, "o número total de assinantes do serviço de TV por subscrição ultrapassava os 2,7 milhões, mais 65 mil que no trimestre anterior e mais cerca de 272 mil do que no período homólogo", lê-se no comunicado divulgado pela Anacom.
"O serviço de distribuição de TV por cabo representava 53% do total de assinantes de TV por subscrição - menos 1,4 pontos percentuais do que no trimestre anterior. Já as "outras tecnologias" e o FTTH/B aumentaram em conjunto cerca de 2 pontos percentuais, representando 18,3% e 4,2% do total, respectivamente. O peso do DTH caiu para 24,7% dos assinantes."
O grupo Zon continua a liderar o mercado, com 59,2% de quota, mas tem perdido terreno para os concorrentes. A PT, com o serviço Meo, continua no segundo lugar, com uma quota de 28,3% de assinantes, mais 1,8 pontos percentuais que no trimestre anterior. A Cabovisão mantém-se em terceiro lugar, com cerca de 10% do mercado.

in DE

Desde que esse outro canal ganhe os direitos de outras coisas, tal como a Liga Espanhola como diz a noticia do Publico. Bastava ganhar também NBA e Liga Inglesa por exemplo e era ver o pessoal a cortar a Sportv

xMAXx

falo por mim,onde tiver liga inglesa e benfica é para onde eu vou...

nightcrowler

desculpem, acho estranho como olham para esse rui pedro soares como um "amigo".


é gente como ele que FODE este país. é um animal, que não fez nada na vida excepto a sua cor partidária, e depois chega a administrador da PT a receber um balúrdio. mete-me NOJO e espero, sinceramente, que esse animal não tenha QUALQUER relação com o Benfica.
aliás, ao saber que ele é portista fanático até fico BASTANTE CONTENTE, porque me envergonham benfiquistas assim.


e depois, continuo sem perceber como esse animal, junto com o rangel, conseguem ter dinheiro para essas brincadeiras. ou é a PT que está a "manobrar" na sombra ou para mim é um esquema de gente sem dinheiro que tenta fazer "coisas engraçadas".


desculpem, mas o suposto ódio pelo Oliveira não implica, para mim, sujeitar-me a acordos com gente deste calibre.