Direitos televisivos

rkc

Citação de: NIRVANA em 18 de Janeiro de 2011, 10:38
Citação de: Pedro Neto em 18 de Janeiro de 2011, 10:37
O tipo é do FC Porto? Ah pronto, então começo a perceber.
É requisito obrigatório.

Também chama o pinto da bosta de "Mestre" ?

É amigo pessoal. Gente fixe.

Pedro Neto

Portanto, no seguimento do Benfica ter um presidente que foi sócio do FC Porto durante 24 anos, a alternativa à SportTV é vender os direitos televisivos a uma pessoa acusada em tribunal por corrupção que é doente pelo FC Porto. Estamos bem...

:rir:

NIRVANA

Citação de: Pedro Neto em 18 de Janeiro de 2011, 10:41
Portanto, no seguimento do Benfica ter um presidente que foi sócio do FC Porto durante 24 anos, a alternativa à SportTV é vender os direitos televisivos a uma pessoa acusada em tribunal por corrupção que é doente pelo FC Porto. Estamos bem...

:rir:

Mas em Portugal ser acusado de corrupção é o mesmo que nada, ser doente pelo FC Porco é requisito para os negócios, sim, estamos muito bem...

Eagle eye

Num país onde o 'crime' de tentativa de corrupção vale apenas a perda dos pontos que se tentam comprar, vale tudo...

magic_maker

Os jogos do Benfica vão continuar na SportTV, a diferença é que os direitos televisivos poderão ser pagos a um preço justo, coisa que não se verifica agora.

De qualquer forma o Oliveirinha deve estar a ser bastante pressionado, se por um lado tem o Benfica a exigir ser bem pago, por outro lado tem o amigo corrupto a dizer-lhe que se pagar isso ao Benfica vai ter de lhes pagar também, para não existir um fosso financeiro entre os clubes.

Marcellus

A sportv é um canal de alta qualidade mas monopólios nao trazem vantagem nenhuma quer aos clubes, quer aos clientes. o preço é absolutamente medonho.
Agravando isto está a perseguição encarniçada ao SLB, pelo que considerar outras alternativas , mesmo que nao se concretizem, é de louvar.
Por mim era fazer PPV na Benfica TV e pronto.
Era à vontade 1,5 milhões por jogo.

fffernas

Continuo na minha...a não ser que seja um contrato milionário não faz sentido renovar com a porko tv.
Não se pode só pensar no dinheiro...á que perceber o quanto o benfica é lesado em manter um contrato com uma estação televisiva com uma linha editorial premeditadamente porkista e de um anti-benfiquismo primário...seja no teor dos comentários, repetições, lances de duvida, imagens disponibilizadas a outras canais, fóruns viciados etc etc.

rkc

Citação de: Marcellus em 18 de Janeiro de 2011, 10:58
A sportv é um canal de alta qualidade mas monopólios nao trazem vantagem nenhuma quer aos clubes, quer aos clientes. o preço é absolutamente medonho.
Agravando isto está a perseguição encarniçada ao SLB, pelo que considerar outras alternativas , mesmo que nao se concretizem, é de louvar.
Por mim era fazer PPV na Benfica TV e pronto.
Era à vontade 1,5 milhões por jogo.

Uma vez mais, esse modelo está mais que visto que não funciona. Quem o tentou, perdeu. Não é o Benfica que vai dar a volta.

PPV funciona num combate de boxe ou num evento único estilo WWE.

rkc

Citação de: fffernas em 18 de Janeiro de 2011, 11:02
Continuo na minha...a não ser que seja um contrato milionário não faz sentido renovar com a porko tv.
Não se pode só pensar no dinheiro...á que perceber o quanto o benfica é lesado em manter um contrato com uma estação televisiva com uma linha editorial premeditadamente porkista e de um anti-benfiquismo primário...seja no teor dos comentários, repetições, lances de duvida, imagens disponibilizadas a outras canais, fóruns viciados etc etc.

Só para tentar perceber... É este Rui Soares e os seus uma solução possivel?

Dandy

Citação de: Borgas_SLB em 18 de Janeiro de 2011, 10:34
Esquecem-se que a sporttv vai continuar com os jogos do Benfica fora...


   Esqueces-te que existe o fim e o princípio do fim...



|OnE|

Citação de: rkc em 18 de Janeiro de 2011, 11:06
Citação de: Marcellus em 18 de Janeiro de 2011, 10:58
A sportv é um canal de alta qualidade mas monopólios nao trazem vantagem nenhuma quer aos clubes, quer aos clientes. o preço é absolutamente medonho.
Agravando isto está a perseguição encarniçada ao SLB, pelo que considerar outras alternativas , mesmo que nao se concretizem, é de louvar.
Por mim era fazer PPV na Benfica TV e pronto.
Era à vontade 1,5 milhões por jogo.

Uma vez mais, esse modelo está mais que visto que não funciona. Quem o tentou, perdeu. Não é o Benfica que vai dar a volta.

PPV funciona num combate de boxe ou num evento único estilo WWE.
De conhecimento próprio a malta em Espanha manda-se para os cafés pelos jogos serem em PPV.
Não tem a minima lógica. São no minimo 15 jogos em casa. Olha lá quanto não ficaria. E isto assumindo que os fora não eram em PPV.

B.Verissimo

Podem-me esclarecer quem é esse Rui Pedro Soares? E se comprar os direitos televisivos onde transmite os jogos?

|OnE|

Citação de: B.Verissimo em 18 de Janeiro de 2011, 11:11
Podem-me esclarecer quem é esse Rui Pedro Soares? E se comprar os direitos televisivos onde transmite os jogos?
É  o gajo que era da PT(vice acho eu). Que fez um discurso que de 3 em 3 palavras dizia fóculporto.

PAslb

Citação de: rkc em 18 de Janeiro de 2011, 10:35
Citação de: PAslb em 18 de Janeiro de 2011, 10:17
Vai ser bonito ver aqueles comentadores da SporcoTV a comentar os resumos (apenas) dos jogos do Glorioso. Há muito tempo que estou à espera desta notícia.
Espero também que no futuro, os jogos do Benfica sejam vistos apenas na Meo. É o início do fim do império Oliveirinha.

Eles continuam sempre a ter 15 jogos...

@Pedro neto: sim, é acusado.

@Fidags: Que grande mentira... 38 euros! LOOOOOOOOOOOOOL
Não é bem a mesma coisa!
Se os jogos do Benfica derem apenas na Meo, a Zon vai perder cada vez mais clientes e como todos sabemos, a Olivedesportos é accionista de referência da Zon. A Zon começando a dar prejuízo, a Olivedesportos vai começando a ter menos poder de compra (Outras Ligas Europeias, NBA, etc.).
Poder podia, mas não é a mesma coisa...!
Para não falar em perda de patrocinadores e anúncios publicitários...

fffernas

Citação de: rkc em 18 de Janeiro de 2011, 11:07
Citação de: fffernas em 18 de Janeiro de 2011, 11:02
Continuo na minha...a não ser que seja um contrato milionário não faz sentido renovar com a porko tv.
Não se pode só pensar no dinheiro...á que perceber o quanto o benfica é lesado em manter um contrato com uma estação televisiva com uma linha editorial premeditadamente porkista e de um anti-benfiquismo primário...seja no teor dos comentários, repetições, lances de duvida, imagens disponibilizadas a outras canais, fóruns viciados etc etc.

Só para tentar perceber... É este Rui Soares e os seus uma solução possivel?
Não sei....só falo daquilo que sei e como não sei quem tá na sombra dessa organização não falo nem me vou pôr a inventar.
A verdade é que não me agrada a associação desse nome (pelo conhecimento que tenho dessa personagem) ao Benfica mas mais que isto não posso comentar pq não sei.
O que sei é que faria sempre um contrato de curta duração para perceber qual a linha editorial desse novo canal de desporto não vá o diabo tecê-los e assistirmos a uma 2ºversão da porko tv.