Direitos televisivos

ednilson

Citação de: Dandy em 18 de Janeiro de 2011, 13:00
Citação de: ednilson em 18 de Janeiro de 2011, 12:54
Quando é que renovamos com a Oliverdesportos?


   Se for o melhor cenário, entre todos os que se perfilarem... nada a apontar.

Claro que sim. Vão ver que após a renovação o João Gabriel não terá mais necessidade de fazer alertas.

Sirgor

Para mim mantêm-se na mesma:

Enquanto os streams não tiverem qualidade de imagem minimamente aceitável para ligar um pc ao LCD,continuarei na Sporttv.

Enquanto tiverem os conteúdos de excelência que têm,continuarei com a Sporttv.

Mesmo que apareça um outro operador com a exclusividade do Benfica,lá estarei eu a aderir,mas não cancelarei a Sporttv.

Acho que não preciso de escolher entre o céu e o inferno,posso,julgo,conviver com ambas as soluções,e é o que farei.



Basicamente,a vida é curta,há que desfrutar dela,sou apaixonado por futebol e por outras modalidades,vou desfrutar dele,da melhor forma que conseguir.

Borgas_SLB

Já agora alguém sabe a diferença de audiências entre jogos do Benfica, porto e sporting?

magic_maker

Citação de: Eagle eye em 18 de Janeiro de 2011, 12:58
Citação de: lonstrup em 18 de Janeiro de 2011, 12:53
não se esqueçam que um jogo transmitido na benfica tv não significaria uma transmissão igual às da sporttv. começaria muito mais cedo, teria acesso a locais que a sporttv não tem etc. seria todo um outro espectáculo. que prenderia as pessoas à tv.
Concordo. Mas seriam necessários outros meios técnicos que actualmente não temos. Por outro lado, quando criaram o Benfica TV, tinham como base os jogos da principal equipa. Se afinal a Benfica TV não vai ter este produto, perde interesse.

Quando criaram o Benfica TV, tinham como base os jogos da principal equipa ???


Dandy

Citação de: ednilson em 18 de Janeiro de 2011, 13:04
Citação de: Dandy em 18 de Janeiro de 2011, 13:00
Citação de: ednilson em 18 de Janeiro de 2011, 12:54
Quando é que renovamos com a Oliverdesportos?


   Se for o melhor cenário, entre todos os que se perfilarem... nada a apontar.

Claro que sim. Vão ver que após a renovação o João Gabriel não terá mais necessidade de fazer alertas.


   Isso (a existência de matéria para ser objecto de alerta) depende mais da SportTV do que do João Gabriel.


red_eyes_mafia

Citação de: Sirgor em 18 de Janeiro de 2011, 13:05
Para mim mantêm-se na mesma:

Enquanto os streams não tiverem qualidade de imagem minimamente aceitável para ligar um pc ao LCD,continuarei na Sporttv.

Enquanto tiverem os conteúdos de excelência que têm,continuarei com a Sporttv.

Mesmo que apareça um outro operador com a exclusividade do Benfica,lá estarei eu a aderir,mas não cancelarei a Sporttv.

Acho que não preciso de escolher entre o céu e o inferno,posso,julgo,conviver com ambas as soluções,e é o que farei.



Basicamente,a vida é curta,há que desfrutar dela,sou apaixonado por futebol e por outras modalidades,vou desfrutar dele,da melhor forma que conseguir.

Ninguém diz o contrário... toda a gente é livre de ter a sportv ate pelo seu conteudo variado e outros campeonatos etc.. a questao aqui é a relaçao Sportv-Benfica q é uma de desrespeito como se tem visto...

Dalmeida20


Dandy

Citação de: Sirgor em 18 de Janeiro de 2011, 13:05
Para mim mantêm-se na mesma:

Enquanto os streams não tiverem qualidade de imagem minimamente aceitável para ligar um pc ao LCD,continuarei na Sporttv.

Enquanto tiverem os conteúdos de excelência que têm,continuarei com a Sporttv.

Mesmo que apareça um outro operador com a exclusividade do Benfica,lá estarei eu a aderir,mas não cancelarei a Sporttv.

Acho que não preciso de escolher entre o céu e o inferno,posso,julgo,conviver com ambas as soluções,e é o que farei.



Basicamente,a vida é curta,há que desfrutar dela,sou apaixonado por futebol e por outras modalidades,vou desfrutar dele,da melhor forma que conseguir.


   Parabéns, a diversidade biológica e comportamental também passa por aí.

   Por isso é que há quem opte por fazer o oposto, exactamente, daquilo que tu fazes, também. Por isso é que se fazem estudos de mercado... :)



Dandy

Citação de: Borgas_SLB em 18 de Janeiro de 2011, 13:07
Já agora alguém sabe a diferença de audiências entre jogos do Benfica, porto e sporting?


   Dado:

   - o Benfica é o clube com mais adeptos, em Portugal.

   - o Benfica é o clube com mais anti-adeptos, em Portugal.


lonstrup

Citação de: ednilson em 18 de Janeiro de 2011, 13:03
Mas estão à espera desse novo canal, para terem horários de jeito?  :huh:

Não terá esse canal interesse em fazer concorrência ao existente, marcando os jogos para os mesmos horários? Se calhar tem.
Se a principal fonte de receita da concorrência for por exemplo a liga inglesa que é transmitida a meio da tarde de sábado, uma maneira de fazer concorrência seria exactamente colocar os jogos do Benfica a essa hora.

Dandy




   Bom almoço para todos!



Borgas_SLB

#5381
A titulo de curiosidade aqui fica a comparação das audiências em canal aberto, não encontrei as audiências da sporttv


Tr - 17

Independentemente do que venha a acontecer, não devem haver dúvidas quanto a um facto:

- no dia em que o Benfica romper com a SportTV, estará a dar um passo importante, e um golpe considerável, no sentido de romper com o regime fraudulento que gere o futebol Português.

Claro que aundo falamos dos amigos dos amigos, os interesses do clube são postos de parte.

Gonzalex

#5383
http://www.futebolfinance.com/audiencia-e-share-dos-jogos-da-liga-sagres-0809

Audiencias em 2009

No top 10 nós temos 7 ou 8 jogos

Mais um artigo interessante sobre a publicidade nos intervalos dos jogos

http://www.futebolfinance.com/o-valor-da-publicidade-no-intervalo-dos-jogos

lonstrup

Citação de: Gonzalex em 18 de Janeiro de 2011, 13:26
http://www.futebolfinance.com/audiencia-e-share-dos-jogos-da-liga-sagres-0809

Audiencias em 2009

No top 10 nós temos 7 ou 8 jogos

Mais um artigo interessante sobre a publicidade nos intervalos dos jogos

http://www.futebolfinance.com/o-valor-da-publicidade-no-intervalo-dos-jogos
Dados interessantes esses da publicidade. Claro que estando a preço de tabela, o valor real deverá ser sempre mais baixo. Mas são realmente valores elevados e permitem perceber como vale a pena este negócio dos direitos televisivos.