Direitos televisivos

PésDeCoentrão

Citação de: Kaligula12 em 03 de Agosto de 2012, 14:24
Citação de: PésDeCoentrão em 03 de Agosto de 2012, 14:20
É oficial, sporttv sem Liga Espanhola.

http://www.sporttv.pt/Programacao/ProgramacaoAvancada.asp

Tambem jogando as 23h, horas espanholas, nao vejo a necessidade de transmitir esses jogos

Eu não falo da necessidade - não sou nem penso ser assinante - de transmitir, apenas reporto que Pais do Amaral tem efectivamente os direitos de transmissão (para as próximas 2 ou 3 (?) épocas) da Liga Espanhola e ainda não se sabe que canal os irá transmitir para Portugal. Sendo que - e a ver pela programação de Agosto - a sporttv estará fora.

pec

E a não ser que haja mesmo o tal canal novo não vejo mais ninguém disposto a pagar por isso, nem os jogos dos clubes nacionais compram.

Quer dizer se calhar os jogos do Real têm mais interesse do que do campeonato nacional, eu já não digo nada.

Kaligula12

Citação de: PésDeCoentrão em 03 de Agosto de 2012, 14:29
Citação de: Kaligula12 em 03 de Agosto de 2012, 14:24

Tambem jogando as 23h, horas espanholas, nao vejo a necessidade de transmitir esses jogos

Eu não falo da necessidade - não sou nem penso ser assinante - de transmitir, apenas reporto que Pais do Amaral tem efectivamente os direitos de transmissão (para as próximas 2 ou 3 (?) épocas) da Liga Espanhola e ainda não se sabe que canal os irá transmitir para Portugal. Sendo que - e a ver pela programação de Agosto - a sporttv estará fora.

Pois, é o que eu digo, jà anunciaram que nas 2 ou 3 primeiras jornadas, hà equipas que vao jogar as 23h pela espanha, o que dà 22h portuguesas. Esse horario é pouco interessante para os assinantes da sport tv, ainda mais para os emigrantes

Transformer

Estou para ver se sem Liga Espanhola baixam o preço da assinatura.

nandao

Por mim a Sport Tv estaria fechada. Cambada de portistas facciosos!

insatisfeito

Se ninguem fica com os 1 jogo da liga portuguesa por jornada entao devia ser entregue á rtp por zero euros ou começar em leilão a partir daí.

Interesse publico tem que ser respeitado.

mojo_j0jo

Citação de: Transformer em 03 de Agosto de 2012, 15:05
Estou para ver se sem Liga Espanhola baixam o preço da assinatura.

é isso e sopas ;D

aqueles chupistas, como não têm a concorrência de nenhum canal em Portugal, podem praticar os preços q bem entenderem

Dandy

Estimo que aconteçam alguns suicídios virtuais, neste forum...  :cry2:

Red Men

Só terei pena dos trabalhadores que tem filhos para sustentar, de resto essa sporcotb pode desaparecer do mapa.

SLBCARLOS

o paes de amaral vai arranjar um negocio com a pt.  e capaz depois de passarem os jogos na abolatv. como tambem na tvi (os classicos).  etc.. etc.. 

Beduas

Logo no ano em que tiro a SPORTTV é que os jogos vão dar todos lá...  :buck2:

magoslb

Citação de: Beduas em 03 de Agosto de 2012, 23:54
Logo no ano em que tiro a SPORTTV é que os jogos vão dar todos lá...  :buck2:

Pensa que o sacrifício está a dar força ao Benfica, e a enfraquecer a sporcotv. Este ano levam um rombo no casco, sem dinheiro de tv de sinal aberto. O que não percebo, é o estatuto na lei o interesse de utilidade pública, se nada é sancionado se este não for cumprido. Se fosse a sério, este estatuto, obrigaria a sporcotv a ceder um jogo por jornada, e para não haver predilectos, era um jogo a rodar por cada canal de sinal aberto, por semana.

pec

Citação de: Ruud Gullit em 04 de Agosto de 2012, 09:17
Pais do Amaral já não é o detentor dos direitos de transmissão para Portugal
Liga de Espanha voltou à Mediapro

A duas semanas do inicio do campeonato espanhol ainda não é garantido que os telespectadores portugueses possam assistir em 2012/2013 à luta semanal entre Real Madrid e Barcelona. Miguel Pais do Amaral, que havia adquirido à Mediapro os direitos de transmissão para Portugal (quando ainda estava em projecto o aparecimento de um novo canal de desporto), sinalizou a compra, mas não cumpriu os pagamentos seguintes nas datas combinadas.

Por isso o grupo Mediapro, que detém os direitos de todas as equipas da primeira e segunda divisão de Espanha, anulou o contrato e pode, de novo, negociar com qualquer operador português.

Record sabe que a Sport TV regressou à negociação, embora todos os cenários devam ser equacionados. Inclusivamente a possibilidade de La Liga vir a ser transmitida por um canal generalista, em sinal aberto.

Parece que o Pais do Amaral não passou de um bluff..

Javiercubre

Atenção à associação entre a Mediapro e o Porto Canal...ainda nos arriscamos a ver o Corunha com o Balência :P

magoslb

Nem parece do Paes do Amaral, mostrar a cabeça e depois esconder-se. Desilusão! A La liga, está visto, que acabará na mão do oilveirinha. Mas isso para mim é secundário, o importante é que o Benfica não renove, que saia das garras deste aliado do sistema.