Direitos televisivos

VascoPaneira

Meus caros, compreendo que quem tem redpass se passe mas eu não concordo com descontos seja a quem for. Um dos alvos da Benficatv são precisamente os sócios. Se todos começamos a pagar menos mais valia vender os direitos à Oliedesportos.
A minha dúvida é em relação aos redpass, talvez devessem ter um desconto uma vez que não usufruem do principal conteúdo. Devo dizer que não tenho redpass mas para além das minhas, pagos as quotas do meu irmão que é sócio maior correspondente e da minha sobrinha que é socia menor.

the_cali

Já funciona na zon? O que é que têm passado?

J.P.

Citação de: Achor81 em 01 de Julho de 2013, 10:43
Citação de: J.P. em 01 de Julho de 2013, 10:43
Citação de: Achor81 em 01 de Julho de 2013, 10:41
Citação de: J.P. em 01 de Julho de 2013, 10:41
Citação de: Achor81 em 01 de Julho de 2013, 10:40
BTV a bombar aqui em casa, ZON fibra.

Serviço Iris?

sim

E dá para mexer no plafond incluindo a BTV ou é à parte?

É à parte.

Fuck... ainda tive esperança que desse para eliminar os meus 5€ de serviços adicionais.

Achor81

Citação de: VascoPaneira em 01 de Julho de 2013, 10:46
Meus caros, compreendo que quem tem redpass se passe mas eu não concordo com descontos seja a quem for. Um dos alvos da Benficatv são precisamente os sócios. Se todos começamos a pagar menos mais valia vender os direitos à Oliedesportos.
A minha dúvida é em relação aos redpass, talvez devessem ter um desconto uma vez que não usufruem do principal conteúdo. Devo dizer que não tenho redpass mas para além das minhas, pagos as quotas do meu irmão que é sócio maior correspondente e da minha sobrinha que é socia menor.

Se todo o agregado familiar tiver Redpass concordo, caso contrario alguém vai usufruir do principal conteúdo.

benficaslb1

Todos temos "luxos" que poderiam ser dispensaveis para colocar  a BTV eu por exemplo vou ao Mcdonalds 2 ou 3 vezes por mes e ja ponho esse dinheiro no orcamento, se passar a ir só uma já posso por a BTV e ainda poupo uns trocos. O problema é que a maioria dos Portugueses nem um orçamento mensal faz e depois gasta dinheiro desnecessário em coisas desnecessárias e diz que não tem dinheiro. Eu também gasto em coisas superfulas mas tenho isso tudo em conta no orçamento.

benficaslb1

Citação de: the_cali em 01 de Julho de 2013, 10:46

Tem passado o normal ou estão á espera de uma mudança radical de conteudos do dia para a noite?

Workaluk

Citação de: red-dawn em 01 de Julho de 2013, 10:34
Citação de: Nick Cave em 01 de Julho de 2013, 10:33
"Enquanto não existir um desconto sócio/redpass, não vou subscrever o canal."

"fico há espera do canal HD"

enfim, temos os sócios que merecemos:

http://www.youtube.com/watch?v=us9dIcLjfKM
Mas depois muitos continuam a pagar o mesmo valor que pagavam antes à sportv, apesar de ter perdido 2 dos melhores conteúdos que tinham...aí não pedem desconto.

Mas estavam á espera de outra coisa?

Atrás do anonimato de um teclado, todos dizem muito e fazem muito, mas na realidade a maior parte faz muito menos pelo clube do que aquilo que se imagina. Mais ainda quando está a pagar para ter algo, ai tudo muda, seja Benfica ou não, os critérios de qualidade imediatemente sobem...

"Pagar 10 euros e só ter 15 jogos do Benfica? Só pela Liga Inglesa? Então prefiro dar 29, e ter outros 15 jogos do Benfica, mais a liga portuguesa e mais as outras ligas todas, nba, f1, atletismo e muito, muito mais. "

Isto é que muitos milhares vão pensar.

Haverá muitos mas mesmo muitos que vão preferir ficar á mesma com a sportv do que pagar 9.90 e ajudar o clube, simplesmente porque querem ver os "seus" craques na Liga espanhola e italiana e afins... Os jogos do Benfica em casa e liga inglesa, pode-se perfeitamente ver na net... O ser humano no final do dia, prefere sempre aquilo que mais lhe convém e mais proveito lhe dá.

Esta decisão é histórica e é algo que rompe com o passado e com a dependência do sistema, mas é uma decisão que acarreta um custo financeiro para o clube. O meu medo aqui é saber duas coisas:

- Se o custo que terá foi tido em conta?

- Se esta decisão irá alterar algo no panorama do futebol português e se valerá a pena o prejuizo financeiro que poderá acarretar para o clube?

Algo que muito provavelmente só saberemos no final da época. Da minha parte o canal está subscrito pelo menos até ver como as coisas vão correr em termos de funcionamento, porque se fôr para ser um canal propagandista e de total amadorismo como tem sido até agora, não levaram o meus 10 euros por muito tempo, para isso já basta as cotas e os bilhetes que lhes pago sempre que vou á catedral.

Achor81

Citação de: J.P. em 01 de Julho de 2013, 10:47

Serviço Iris?

sim

É à parte.

Fuck... ainda tive esperança que desse para eliminar os meus 5€ de serviços adicionais.

Eu atualizei o pacote que tinha, mantive todos os conteúdos. Resultado relativamente ao que estava a pagar vou passar a pagar apenas mais 1,90€.

caocomasas

Citação de: Achor81 em 01 de Julho de 2013, 10:51

Serviço Iris?

sim

É à parte.

Eu atualizei o pacote que tinha, mantive todos os conteúdos. Resultado relativamente ao que estava a pagar vou passar a pagar apenas mais 1,90€.
Mas ficaste mais 24 meses fidelizado ou não te disseram isso?

Achor81

Citação de: caocomasas em 01 de Julho de 2013, 10:52

Serviço Iris?

sim

É à parte.

12 meses, 24 é só para novos clientes.

hassana yebda

ja subscrevi, agora so falta a activacao estou a espera..

the_cali

Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2013, 10:50

Tem passado o normal ou estão á espera de uma mudança radical de conteudos do dia para a noite?

Calma homem. É uma pergunta honesta. Podiam ter mudado algo assinalável, no entanto, já esperava poucas mudanças nestes primeiros tempos.
Mas eu até queria saber se deram directo do Seixal.

benficaslb1

Citação de: caocomasas em 01 de Julho de 2013, 10:52

Serviço Iris?

sim

É à parte.

Pois isso é verdade e os 24 meses somam ao periodo em falta anterior ou seja imaginando que faltavam 6 meses para a primeira fidelização terminar, junta-se os 24 mais os 6 ou seja 30 meses.

The Eagle 10

Finalmente 16:9 e brevemente em HD. :cool2:

benficaslb1

Citação de: the_cali em 01 de Julho de 2013, 10:53
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2013, 10:50

Calma homem. É uma pergunta honesta. Podiam ter mudado algo assinalável, no entanto, já esperava poucas mudanças nestes primeiros tempos.
Mas eu até queria saber se deram directo do Seixal.

Tava a falar na boa. Sem stresses.

Acho que sim que fizeram um directo do Seixal mas nada de especial penso eu.