Manuel Vilarinho (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TacuaraCardoso

Citação de: Bailey em 04 de Dezembro de 2012, 17:35
Foi o único a tê-los no sítio para impedir que o vale afundasse de vez o Benfica.
Isso não interessa. É preciso é mandar vir!

AnarquiaVermelha

Citação de: TacuaraCardoso em 04 de Dezembro de 2012, 22:58
Citação de: Bailey em 04 de Dezembro de 2012, 17:35
Foi o único a tê-los no sítio para impedir que o vale afundasse de vez o Benfica.
Isso não interessa. É preciso é mandar vir!

O que interessa é que foi este que abriu caminho ao verdadeiro vale e azevedo .

Bailey

Citação de: AnarquiaVermelha em 04 de Dezembro de 2012, 23:08
Citação de: TacuaraCardoso em 04 de Dezembro de 2012, 22:58
Citação de: Bailey em 04 de Dezembro de 2012, 17:35
Foi o único a tê-los no sítio para impedir que o vale afundasse de vez o Benfica.
Isso não interessa. É preciso é mandar vir!

O que interessa é que foi este que abriu caminho ao verdadeiro vale e azevedo .
é que tu nem compares.... mesmo. A diferença entre hoje e o vale e azevedo é que tu e eu e 17 % dos que votaram não se contentam com o Benfica do 2º lugar, do acesso a champions e dos títulos das taças da liga.

Porque é muito pouco para o Benfica.

Ainda assim, o Benfica do Vale e Azevedo era o Benfica a caminhar para deixar de existir. Literalmente. O Vale  e Azevedo e a sua SAD iriam consistir basicamente  na perda do capital social maioritário para investidores estrangeiros.

Eu votei contra o Vieira, mas isso é porque é um mau presidente. O Vale e Azevedo foi muito pior do que ser um péssimo presidente.

TJSF


sazuke

Insultou em direto todos os adeptos e sócios do clube, elogiando os seus amigos que comem de borla nos camarotes à custa do dinheiro de centenas de milhares de papalvos.


Imortal.

Mathayus

Citação de: Lysander em 02 de Dezembro de 2012, 07:09
Citação de: AnarquiaVermelha em 01 de Dezembro de 2012, 19:19
Citação de: MarceloSilva@92 em 01 de Dezembro de 2012, 19:09
Citação de: AnarquiaVermelha em 01 de Dezembro de 2012, 19:08
Longe mas bem longe do SL Benfica .

O gajo que quis acabar com o Hoquei.

Um aldrabão a meu ver pior que JVA .
Calma com as asneiras, há limites para elas; Vilarinho tem imenso defeitos, pode não ter sido um bom Presidente do Benfica e não tenho nem um pouco de "saudade" dele ou do tempo dele mas devemos-lhe praticamente a "vida" do Clube por ter tido força e coragem para lutar contra alguém que teria destruido o Benfica de forma a que não houvesse conserto possível. JVA é das personagens mais hediondas, reles e vis em Portugal, um sociopata em estado puro e nenhum outro Presidente do Benfica merece ser comparado seja no que for a ele a brincar ou a sério.

Parabéns mais um post coerente e ponderado.

P.S: Por este andar vais sentir - te um E.T no fórum... é que essa história da coerência não é lá muito bem vista.

TacuaraCardoso

Citação de: AnarquiaVermelha em 04 de Dezembro de 2012, 23:08
Citação de: TacuaraCardoso em 04 de Dezembro de 2012, 22:58
Citação de: Bailey em 04 de Dezembro de 2012, 17:35
Foi o único a tê-los no sítio para impedir que o vale afundasse de vez o Benfica.
Isso não interessa. É preciso é mandar vir!

O que interessa é que foi este que abriu caminho ao verdadeiro vale e azevedo .
é que nem ao centenário chegávamos.

LMAB89

"O primeiro, bebe-se cheio,
o segundo até ao fundo,
o terceiro como o primeiro,
o quarto como o segundo.

O quinto, bebe-se de pé,
o sexto de uma só vez,
o sétimo, tal como ele é,
o oitavo como os últimos três,

O nono, bebe-se de um golo só,
o décimo com toda a coragem,
o seguinte pela alma d'avó,
e este bebe-se para a viagem.

Este para bebe-se pela saída,
outro bebe-se para dar sorte,
um para celebrar a vida,
outro para afogar a morte.

Este... quantos já bebi?
A este, já nem o contei.
Apenas um pago por si,
E mais este que já paguei!"

AnarquiaVermelha

Citação de: Bailey em 05 de Dezembro de 2012, 11:22
Citação de: AnarquiaVermelha em 04 de Dezembro de 2012, 23:08
Citação de: TacuaraCardoso em 04 de Dezembro de 2012, 22:58
Citação de: Bailey em 04 de Dezembro de 2012, 17:35
Foi o único a tê-los no sítio para impedir que o vale afundasse de vez o Benfica.
Isso não interessa. É preciso é mandar vir!

O que interessa é que foi este que abriu caminho ao verdadeiro vale e azevedo .
é que tu nem compares.... mesmo. A diferença entre hoje e o vale e azevedo é que tu e eu e 17 % dos que votaram não se contentam com o Benfica do 2º lugar, do acesso a champions e dos títulos das taças da liga.

Porque é muito pouco para o Benfica.

Ainda assim, o Benfica do Vale e Azevedo era o Benfica a caminhar para deixar de existir. Literalmente. O Vale  e Azevedo e a sua SAD iriam consistir basicamente  na perda do capital social maioritário para investidores estrangeiros.

Eu votei contra o Vieira, mas isso é porque é um mau presidente. O Vale e Azevedo foi muito pior do que ser um péssimo presidente.

Tudo o que tu sabes do que foi a gestão do Valetudo foi dito e transmitido pela C.Social a mesma que bajula o LFV e os compádrios do norte e também pela seguinte direcção de Vilarinho .

Nunca saberemos se o Benfica deixava de existir ou não porque isso é pura especulação e acima de tudo afirmar que iria ser um desastre para o Benfica apenas porque sim .

Eu não digo que o Vale foi um bom presidente porque teve maus resultados no Futebol e certas coisas eram suspeitas mas de longe que o Vieira com os mais de 300 M de aumento no passivo e a falta de títulos tem que o tornar como pior que o ValeTudo .

Bailey

Citação de: AnarquiaVermelha em 05 de Dezembro de 2012, 19:14
Citação de: Bailey em 05 de Dezembro de 2012, 11:22
Citação de: AnarquiaVermelha em 04 de Dezembro de 2012, 23:08
Citação de: TacuaraCardoso em 04 de Dezembro de 2012, 22:58
Citação de: Bailey em 04 de Dezembro de 2012, 17:35
Foi o único a tê-los no sítio para impedir que o vale afundasse de vez o Benfica.
Isso não interessa. É preciso é mandar vir!

O que interessa é que foi este que abriu caminho ao verdadeiro vale e azevedo .
é que tu nem compares.... mesmo. A diferença entre hoje e o vale e azevedo é que tu e eu e 17 % dos que votaram não se contentam com o Benfica do 2º lugar, do acesso a champions e dos títulos das taças da liga.

Porque é muito pouco para o Benfica.

Ainda assim, o Benfica do Vale e Azevedo era o Benfica a caminhar para deixar de existir. Literalmente. O Vale  e Azevedo e a sua SAD iriam consistir basicamente  na perda do capital social maioritário para investidores estrangeiros.

Eu votei contra o Vieira, mas isso é porque é um mau presidente. O Vale e Azevedo foi muito pior do que ser um péssimo presidente.

Tudo o que tu sabes do que foi a gestão do Valetudo foi dito e transmitido pela C.Social a mesma que bajula o LFV e os compádrios do norte e também pela seguinte direcção de Vilarinho .

Nunca saberemos se o Benfica deixava de existir ou não porque isso é pura especulação e acima de tudo afirmar que iria ser um desastre para o Benfica apenas porque sim .

Eu não digo que o Vale foi um bom presidente porque teve maus resultados no Futebol e certas coisas eram suspeitas mas de longe que o Vieira com os mais de 300 M de aumento no passivo e a falta de títulos tem que o tornar como pior que o ValeTudo .

não,  não, tudo o que sei, sei-o porque estava atento enquanto sócio e Benfiquista, no período negro que o vale e azevedo presidiu o Benfica.

Ao contrário de muitos deste fórum, e não sei se é o teu caso ou não, pouco importa, eu já tinha passado a puberdade nessa altura, e lembro-me bem desses anos.

Comparar o hoje com o período do vale e azevedo, é como tentar comparar o mau, com a bosta.

Ganimedes

Curou-nos a SIDA e deu-nos cancro.


P∑T∑7

Hoje em dia, encontrar uma pessoa séria é como encontrar uma agulha num palheiro...

AnarquiaVermelha

Era este que era o rei da aldeia salvador da pátria que hoje está sob suspeita de fugir ao fisco e de branquear capitais ?

Grande senhor não haja dúvida .

Bailey

Citação de: AnarquiaVermelha em 07 de Dezembro de 2012, 21:12
Era este que era o rei da aldeia salvador da pátria que hoje está sob suspeita de fugir ao fisco e de branquear capitais ?

Grande senhor não haja dúvida .

deixa lá que o "teu" vale e azevedo é que anda bem com a justiça