Manuel Vilarinho (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JP.

Que se mantenha bem longe da gestão do Benfica!

Ramiro Lopes

Quem era o defesa direito cego? Seria o Dudic? ;D

peter_slb

Citação de: subLiminar em 15 de Maio de 2015, 12:46
O site da RTP não disponibiliza o programa? É imperdível.

não percebo porquê mas este programa não, há uns tempos lembro-me que também queria ver qualquer coisa (tenho ideia que era uma vez que lá tinha ido o josé eduardo quando aquilo no sporting estava lindo) e me ter apercebido que este deve ser dos únicos programas que não aparece no rtp play. Pode ser que alguém o meta no youtube.

josantiago

Citação de: JP. em 15 de Maio de 2015, 12:53
Que se mantenha bem longe da gestão do Benfica!
Também ele não faz intenções de voltar

peter_slb

Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Maio de 2015, 12:55
Quem era o defesa direito cego? Seria o Dudic? ;D

não conseguirmos perceber de quem ele fala, mostra bem como estávamos naquela altura, os laterais naqueles anos todos podiam ser cegos ou coxos, já que eram todos muito, muito maus. A minha dúvida maior ainda é quem era o defesa esquerdo que apesar de ser maluco sabia jogar um bocadinho à bola. É que naquela altura defesas esquerdos só me lembro de Diogo Luis, Escalona, Pesaresi e o Rojas que jogava nos 2 lados. O Miguel encaixava naquela descrição (até nem sabia jogar só um bocadinho) mas tinha ideia que a adaptação a lateral teria sido mais tarde e só a lateral direito.

Slb23

Citação de: peter_slb em 15 de Maio de 2015, 13:23
Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Maio de 2015, 12:55
Quem era o defesa direito cego? Seria o Dudic? ;D

não conseguirmos perceber de quem ele fala, mostra bem como estávamos naquela altura, os laterais naqueles anos todos podiam ser cegos ou coxos, já que eram todos muito, muito maus. A minha dúvida maior ainda é quem era o defesa esquerdo que apesar de ser maluco sabia jogar um bocadinho à bola. É que naquela altura defesas esquerdos só me lembro de Diogo Luis, Escalona, Pesaresi e o Rojas que jogava nos 2 lados. O Miguel encaixava naquela descrição (até nem sabia jogar só um bocadinho) mas tinha ideia que a adaptação a lateral teria sido mais tarde e só a lateral direito.
O Miguel foi adaptado mais tarde com o Chalana, na altura era extremo ou PL até.

O lateral devia ser o Cabral não?

FaithNoMore

Não seriam o Sousa e o Diogo Luis?

cristao69


Jakub

Mente com todos os dentes. A vitimização para se desculpar no caso Mourinho também é gira.

Enfim, com mentira entrou no Benfica, a mentir aos Benfiquistas continua. Quando LFV sair, diremos se salvou o Benfica da ruína, ou se o arruínou de vez.


AG

Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Maio de 2015, 12:55
Quem era o defesa direito cego? Seria o Dudic? ;D
O defesa cego era o Dudic, o central o Ronaldo, o lateral esquerdo maluco o Escalona.


M1904

Não vi o programa, mas li os excertos no expresso.

As eleições Vale-Vilarinho foram as primeiras em que pude votar.

Naquele tempo estávamos bem mal, só o facto de sabermos que o Sheu teve de andar a pagar a conta de electricidade do estadio se vê o estado em que o Benfica estava no tempo do vale.

Lembro-me bem na divisão que havia nessa altura e no clima de Guerra Civil entre os sócios, aquelas assembleias explosivas etc...

É  caso para dizer, ó tempo não voltes para trás!

MrJohnny

Já fez o bem que tinha a fazer ao Benfica.

Agora só mesmo para rir um bocado... Desde que se mantenha longe da gestão do Benfica, não levo nada a mal.

elpayaso10

Citação de: peter_slb em 15 de Maio de 2015, 13:14
Citação de: subLiminar em 15 de Maio de 2015, 12:46
O site da RTP não disponibiliza o programa? É imperdível.

não percebo porquê mas este programa não, há uns tempos lembro-me que também queria ver qualquer coisa (tenho ideia que era uma vez que lá tinha ido o josé eduardo quando aquilo no sporting estava lindo) e me ter apercebido que este deve ser dos únicos programas que não aparece no rtp play. Pode ser que alguém o meta no youtube.
http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=828851&tm=3&layout=122&visual=61

elpayaso10

vi o programa bem o homem é muito engraçado espontâneo e sui generis mas há ali qualquer coisa mal bebida...