Manuel Vilarinho (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

NT

Citação de: FaithNoMore em 02 de Agosto de 2020, 23:02
Citação de: Trapattoni em 02 de Agosto de 2020, 22:32
Citação de: NT em 02 de Agosto de 2020, 22:28
Essa insistência na construção do centro de estágios é ridícula.
Ridícula porque foi ele que comprou os terrenos e deu inicio à construção?

Trapp lamento imenso mas o Vale colocou a primeira pedra para a construção do centro de estágio e ficou-se por isso, a primeira pedra,quanto à sad nao vou aqui falar de algo que me custou viver na altura nem quero recordar esses anos,peço que discutas o Vieira,Vilarinho mas por favor nao vamos falar dos tempos do vale e azevedo.

Nem mais. O Vale tirou uma foto. Meteu uma pedra, podia ter plantado uma árvore. Depois veio à tona toda a confusão do caso Euroárea, o projecto caíu, o Benfica voltou a considerar Caparide (que sempre foi uma zona apontada desde que se começou a falar de centros de estágio, ainda antes de Vale e Azevedo) e a câmara seixalense chegou a referir que avançaria para um estádio municipal.
O Seixal voltou a ser hipótese quando houve o acordo entre Benfica e Euroárea, mas o que foi construído já nem correspondia ao projecto anterior. Daí que anos mais tarde tenha vindo à tona a questão da aprovação municipal e da ilegalidade do que fora construído.

NT

E o Seixal era uma contrapartida à venda urbanização Sul. O Benfica não comprou nada.

Trapattoni

Citação de: NT em 02 de Agosto de 2020, 23:07
Citação de: FaithNoMore em 02 de Agosto de 2020, 23:02
Citação de: Trapattoni em 02 de Agosto de 2020, 22:32
Citação de: NT em 02 de Agosto de 2020, 22:28
Essa insistência na construção do centro de estágios é ridícula.
Ridícula porque foi ele que comprou os terrenos e deu inicio à construção?

Trapp lamento imenso mas o Vale colocou a primeira pedra para a construção do centro de estágio e ficou-se por isso, a primeira pedra,quanto à sad nao vou aqui falar de algo que me custou viver na altura nem quero recordar esses anos,peço que discutas o Vieira,Vilarinho mas por favor nao vamos falar dos tempos do vale e azevedo.

Nem mais. O Vale tirou uma foto. Meteu uma pedra, podia ter plantado uma árvore. Depois veio à tona toda a confusão do caso Euroárea, o projecto caíu, o Benfica voltou a considerar Caparide (que sempre foi uma zona apontada desde que se começou a falar de centros de estágio, ainda antes de Vale e Azevedo) e a câmara seixalense chegou a referir que avançaria para um estádio municipal.
O Seixal voltou a ser hipótese quando houve o acordo entre Benfica e Euroárea, mas o que foi construído já nem correspondia ao projecto anterior. Daí que anos mais tarde tenha vindo à tona a questão da aprovação municipal e da ilegalidade do que fora construído.
Mesmo apesar disso foi do Vale que partiu a iniciativa de finalmente dar inicio ao projecto.
Obviamente que o facto de haver a EuroÁrea mais tarde envolvida naquilo também acabou por não ajudar em nada à situação.
Eu não quero de forma alguma absolver os milhentos disparates que foram praticados na presidência dele. Mas parece-me algo desonesto resumir-se o desastre dos anos 90 apenas a ele. Até porque esse começou com o seu antecessor.
O Vieira é tudo aquilo que o Vale secalhar até quis ser, mas nunca lá chegou. O Vieira é o pior presidente em toda a história do clube. O Vale ao lado do Vieira era brincadeira para crianças.

RedVC


Alexandre1976

"Eu é que tenho que pegar naquela merda".Não tardaram os ceguetas defensores do Orelhone a vir dizer que è mais uma cabala contra o Lider do Reich.

glorioso41


Trapattoni

Citação de: Alexandre1976 em 15 de Agosto de 2020, 01:47
"Eu é que tenho que pegar naquela merda".Não tardaram os ceguetas defensores do Orelhone a vir dizer que è mais uma cabala contra o Lider do Reich.
A única cabala que existiu foi contra o Vale e dessa o aperta pescoços fez totalmente parte. Cabala essa perpetuada pela Oliveira Desportos e liderada por ViraVinhos.
Esse texto apenas reforça a minha teoria.

Alcaide

Citação de: Trapattoni em 02 de Agosto de 2020, 20:54
Citação de: Chelas em 02 de Agosto de 2020, 20:46
Citação de: Trapattoni em 02 de Agosto de 2020, 20:45
Citação de: Chelas em 02 de Agosto de 2020, 20:44
Citação de: Trapattoni em 02 de Agosto de 2020, 20:39
Citação de: Chelas em 02 de Agosto de 2020, 20:32
Citação de: Trapattoni em 02 de Agosto de 2020, 19:49
Citação de: FaithNoMore em 02 de Agosto de 2020, 19:42
Citação de: Trapattoni em 02 de Agosto de 2020, 18:43
Citação de: Chelas em 02 de Agosto de 2020, 18:31
Citação de: Trapattoni em 02 de Agosto de 2020, 18:28
Citação de: Chelas em 02 de Agosto de 2020, 18:26
Citação de: Trapattoni em 02 de Agosto de 2020, 18:25
Citação de: Chelas em 02 de Agosto de 2020, 18:15
Citação de: Trapattoni em 02 de Agosto de 2020, 18:12
Citação de: Chelas em 02 de Agosto de 2020, 18:10
Citação de: Trapattoni em 02 de Agosto de 2020, 18:08
Citação de: Chelas em 02 de Agosto de 2020, 18:04
Citação de: Trapattoni em 02 de Agosto de 2020, 18:02
Citação de: Chelas em 02 de Agosto de 2020, 18:00
Citação de: Trapattoni em 02 de Agosto de 2020, 17:00
Mais valia ter reeleito o Vale em vez de meter esta abóbora no poleiro.
Passamos de mal a pior com a vinda deste monte de merda. O meu ódio para com este gajo é tão igual ou maior que ao aperta pescoços já que este otário é a principal razão de ele hoje ainda lá estar.
Um escarro autêntico ao clube e aos seus valores este ViraVinhos.

Bastei ler a primeira frase para ficar estupefacto.
Saiu um aldrabão para vir outro. Qual é a estupefacção?
O ViraVinhos não passa de um psudo vigarista que se aproveitou do clube e apenas entrou numa cabala montada pelo aperta pescoços. Entre ter Vieira e ter o Vale, prefiro mil vezes ter um Vale.

Eu não prefiro nenhum,  mas tens noção do que seria se o Vale continuasse? Parece que não.
Tenho noção que o Porto não seria campeão europeu nem teria dominado a década de 2000 a seu belo prazer.

E tu achas que com o Vale seria melhor  ou diferente?
Acho, sim.

Grande Vale então.
Melhor presidente do século/Millenium. Não que seja difícil mais pronto.

Foda-se !
Responde me só a uma pergunta.
Achas o Vira Vinhos e o Aperta Pescoços melhor que ele?

Piores não são , tudo do mesmo saco. Mas consigo retirar alguns pontos positivos de ambos, do Vale nada,  zero!
Formação da SAD.
Compra de terrenos que deram início à construção do Seixal.
Aposta em Heyckes.
Vinda do Mourinho.
Contratação de jogadores como Poborsky, Sabry e Enke.
E ainda teve colhões para fazer frente ao jovem sistema (Oliveirinha).
Mil vezes o Vale a qualquer um dos dois patetas.

Ó Trapp pelo amor da santa tu sabes quantos milhoes ele roubou ao Benfica?eu nem vou entrar aqui neste tipo de discussão,a partir do momento que vejo alguém desejar o vale e  azevedo por mim é bater no fundo.
Eu acho que no fundo já batemos com o aperta pescoços.

Mas com o Vale não... opa tem lá um bocadinho de consciência no que dizes.
E digo de consciencia total e absoluta que o Vieira é o pior presidente da história que conseguiu bater mais fundo que o Vale E Azevedo.
Um teve lá 3 anos, outro está lá à 17.
E em 17 anos conseguiu o mérito de ser o pior de toda a história ultrapassando Damásio, Vale E Azevedo e Vira Vinhos de uma vez só.

O Vale em 3 foi o que foi, agora imagina o que seria em 17. Pá para mim a discussão saudável sobre isto acabou  ^-^
Conseguiu uma Taça de Portugal...E ainda foi a tempo de lançar o Mourinho na equipa principal.
Mais um mandato e apostava 100 paus contigo que seria campeão nacional.

Nunca vi ninguém aqui a defender o Vale como tu o fazes, é surreal oh Trap. E já agora,  essa taça de Portugal foi ganha com quem?
Lapso meu visto que houve um user no reddit que me induziu em erro à algumas semanas.
Ainda assim, o Vale recebeu o clube em cacos deixados pelo anterior presimente que instalou o Vietname. É bom não esquecer.
Fez merda, não foi um bom presidente. Porém atendendo aos factos nos 3 anos que teve ainda fez bastantes coisas interessantes durante o seu mandato.
Bons exemplos já os incuti em cima e para mim não muda em nada aquilo que penso.
Entre Vale, Vieira e Viravinhos. Escolheria o Vale a qualquer dia, a qualquer hora.
Discussões depois de jantar da nisto. Eu prefiro um bom tinto alentejano.

Trapattoni

Citação de: Alcaide em 15 de Agosto de 2020, 10:03
Citação de: Trapattoni em 02 de Agosto de 2020, 20:54
Citação de: Chelas em 02 de Agosto de 2020, 20:46
Citação de: Trapattoni em 02 de Agosto de 2020, 20:45
Citação de: Chelas em 02 de Agosto de 2020, 20:44
Citação de: Trapattoni em 02 de Agosto de 2020, 20:39
Citação de: Chelas em 02 de Agosto de 2020, 20:32
Citação de: Trapattoni em 02 de Agosto de 2020, 19:49
Citação de: FaithNoMore em 02 de Agosto de 2020, 19:42
Citação de: Trapattoni em 02 de Agosto de 2020, 18:43
Citação de: Chelas em 02 de Agosto de 2020, 18:31
Citação de: Trapattoni em 02 de Agosto de 2020, 18:28
Citação de: Chelas em 02 de Agosto de 2020, 18:26
Citação de: Trapattoni em 02 de Agosto de 2020, 18:25
Citação de: Chelas em 02 de Agosto de 2020, 18:15
Citação de: Trapattoni em 02 de Agosto de 2020, 18:12
Citação de: Chelas em 02 de Agosto de 2020, 18:10
Citação de: Trapattoni em 02 de Agosto de 2020, 18:08
Citação de: Chelas em 02 de Agosto de 2020, 18:04
Citação de: Trapattoni em 02 de Agosto de 2020, 18:02
Citação de: Chelas em 02 de Agosto de 2020, 18:00
Citação de: Trapattoni em 02 de Agosto de 2020, 17:00
Mais valia ter reeleito o Vale em vez de meter esta abóbora no poleiro.
Passamos de mal a pior com a vinda deste monte de merda. O meu ódio para com este gajo é tão igual ou maior que ao aperta pescoços já que este otário é a principal razão de ele hoje ainda lá estar.
Um escarro autêntico ao clube e aos seus valores este ViraVinhos.

Bastei ler a primeira frase para ficar estupefacto.
Saiu um aldrabão para vir outro. Qual é a estupefacção?
O ViraVinhos não passa de um psudo vigarista que se aproveitou do clube e apenas entrou numa cabala montada pelo aperta pescoços. Entre ter Vieira e ter o Vale, prefiro mil vezes ter um Vale.

Eu não prefiro nenhum,  mas tens noção do que seria se o Vale continuasse? Parece que não.
Tenho noção que o Porto não seria campeão europeu nem teria dominado a década de 2000 a seu belo prazer.

E tu achas que com o Vale seria melhor  ou diferente?
Acho, sim.

Grande Vale então.
Melhor presidente do século/Millenium. Não que seja difícil mais pronto.

Foda-se !
Responde me só a uma pergunta.
Achas o Vira Vinhos e o Aperta Pescoços melhor que ele?

Piores não são , tudo do mesmo saco. Mas consigo retirar alguns pontos positivos de ambos, do Vale nada,  zero!
Formação da SAD.
Compra de terrenos que deram início à construção do Seixal.
Aposta em Heyckes.
Vinda do Mourinho.
Contratação de jogadores como Poborsky, Sabry e Enke.
E ainda teve colhões para fazer frente ao jovem sistema (Oliveirinha).
Mil vezes o Vale a qualquer um dos dois patetas.

Ó Trapp pelo amor da santa tu sabes quantos milhoes ele roubou ao Benfica?eu nem vou entrar aqui neste tipo de discussão,a partir do momento que vejo alguém desejar o vale e  azevedo por mim é bater no fundo.
Eu acho que no fundo já batemos com o aperta pescoços.

Mas com o Vale não... opa tem lá um bocadinho de consciência no que dizes.
E digo de consciencia total e absoluta que o Vieira é o pior presidente da história que conseguiu bater mais fundo que o Vale E Azevedo.
Um teve lá 3 anos, outro está lá à 17.
E em 17 anos conseguiu o mérito de ser o pior de toda a história ultrapassando Damásio, Vale E Azevedo e Vira Vinhos de uma vez só.

O Vale em 3 foi o que foi, agora imagina o que seria em 17. Pá para mim a discussão saudável sobre isto acabou  ^-^
Conseguiu uma Taça de Portugal...E ainda foi a tempo de lançar o Mourinho na equipa principal.
Mais um mandato e apostava 100 paus contigo que seria campeão nacional.

Nunca vi ninguém aqui a defender o Vale como tu o fazes, é surreal oh Trap. E já agora,  essa taça de Portugal foi ganha com quem?
Lapso meu visto que houve um user no reddit que me induziu em erro à algumas semanas.
Ainda assim, o Vale recebeu o clube em cacos deixados pelo anterior presimente que instalou o Vietname. É bom não esquecer.
Fez merda, não foi um bom presidente. Porém atendendo aos factos nos 3 anos que teve ainda fez bastantes coisas interessantes durante o seu mandato.
Bons exemplos já os incuti em cima e para mim não muda em nada aquilo que penso.
Entre Vale, Vieira e Viravinhos. Escolheria o Vale a qualquer dia, a qualquer hora.
Discussões depois de jantar da nisto. Eu prefiro um bom tinto alentejano.
Que eu saiba o jantar é só à noite e não às 10 horas. Mas convinha justificar os comentários antes de atirar palavras ao ar para parecer fixe.

Trapattoni


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Trapattoni

A culpa também é tua, caralho!
A par do Vieira, o pior presidente de sempre.

SURREAL9

Anunciado para o "Conselho Estratégico do Benfica".


Coiso123


Alexandre1976

Conselho Leonino versão Benfica.

Schweisen Tiger