Equipamento 2010/11

pimp

Citação de: dfernandes em 04 de Dezembro de 2010, 01:15
Citação de: pimp em 04 de Dezembro de 2010, 00:40
Citação de: R31D1D em 04 de Dezembro de 2010, 00:37
é essa mesmo, a branca
estava na loja da adidas hoje, vai ser usada na 3ª
O Benfica em casa tem de jogar sempre de VERMELHO E BRANCO.

Essa tem graça... Começaste a ver futebol à muito pouco tempo, amigo...

No futebol, até à poucos anos, quem trocava de equipamento em caso de necessidade era a equipa da casa, e não os visitantes.

Como tal, o Benfica já jogou centenas de vezes com o equipamento alternativo no Estádio da Luz...

Mas eu fiz alguma referencia temporal?

Tambem és daqueles que dizes que a tua pilinha é maior que a dos outros?

É que cansa um pouco esse argumento do ves futebol a pouco tempo... ou és sócio a pouco tempo... és um puto... entre outras.

como tu bem disseste, até a alguns anos atras era o clube da casa que trocava o seu equipamento.

Como isso deixou de fazer parte dos regulamentos, o BENFICA em sua casa, perante os seus associados tem/devia de equipar de vermelho e branco que são as suas principais cores e com quem os seus associados se identificam.

Mjölnir

Citação de: pimp em 04 de Dezembro de 2010, 15:20
Citação de: dfernandes em 04 de Dezembro de 2010, 01:15
Citação de: pimp em 04 de Dezembro de 2010, 00:40
Citação de: R31D1D em 04 de Dezembro de 2010, 00:37
é essa mesmo, a branca
estava na loja da adidas hoje, vai ser usada na 3ª
O Benfica em casa tem de jogar sempre de VERMELHO E BRANCO.

Essa tem graça... Começaste a ver futebol à muito pouco tempo, amigo...

No futebol, até à poucos anos, quem trocava de equipamento em caso de necessidade era a equipa da casa, e não os visitantes.

Como tal, o Benfica já jogou centenas de vezes com o equipamento alternativo no Estádio da Luz...

Mas eu fiz alguma referencia temporal?

Tambem és daqueles que dizes que a tua pilinha é maior que a dos outros?

É que cansa um pouco esse argumento do ves futebol a pouco tempo... ou és sócio a pouco tempo... és um puto... entre outras.

como tu bem disseste, até a alguns anos atras era o clube da casa que trocava o seu equipamento.

Como isso deixou de fazer parte dos regulamentos, o BENFICA em sua casa, perante os seus associados tem/devia de equipar de vermelho e branco que são as suas principais cores e com quem os seus associados se identificam.
Não querendo meter-me na vossa discussão, já nos anos 80, nas provas europeias, era o visitante que trocava...

ziabloO

Assim de cabeça, só me recordo de ver o Benfica jogar com alternativo em casa duas vezes.
No ano passado contra o Olhanense jogamos de preto, e em 97/98 jogamos de Branco numa partida em que a luz do estádio foi abaixo.
Alguém se recorda?
penso ter sido para  taça de portugal...

|OnE|

Antigamente quem jogava em casa é que trocava o equipamento porque era mais fácil uma vez que os equipamentos já lá se encontravam.
Mas já há uns valentes anos que isso mudou. Daí haver o Home e Away kit.

Mjölnir

Citação de: ziabloO em 04 de Dezembro de 2010, 15:28
Assim de cabeça, só me recordo de ver o Benfica jogar com alternativo em casa duas vezes.
No ano passado contra o Olhanense jogamos de preto, e em 97/98 jogamos de Branco numa partida em que a luz do estádio foi abaixo.
Alguém se recorda?
O regulamento da Federação é (ou era) diferente do da Liga, penso que também nesse ponto...

Mjölnir

Citação de: |OnE| em 04 de Dezembro de 2010, 15:30
Antigamente quem jogava em casa é que trocava o equipamento porque era mais fácil uma vez que os equipamentos já lá se encontravam.
Mas já há uns valentes anos que isso mudou. Daí haver o Home e Away kit.
Sim faz sentido. Nos tempos do Benfica Vs Liverpool da era Rush, Grobbelaar, foi há mais de 30 anos.
.. Já era a equipa visitante a mudar.

fanfoot99

A nivel de marketing somos mesmo um clube mediocre  ::bater::

Uma camisola sai do nada, tmn em azul, na CL o nome mal colocado, não se pode comprar a camisola branca de guarda-redes...

:disgust:

nokas7

Mais uma camisola que temos..

ziabloO

eh pah, e fotos gente?!?
vou ter que ir ai de propósito para ver a camisola?!? >:(

groingsid

Estive agora mesmo na loja, e confirmo a imagem publicada pelo Ziablo. A única diferença é que em vez de vermelho os vivos são numa espécie de bordot.

O patrocínio é o cagalhão preto da meo, e não há publicidade nas costas.

As camisolas são Formotion, em vez vez de Climacool.

Em geral, achei camisolas pobríssimas.

Também perguntei se havia a possibilidade de colocar os patches da Liga dos Campeões ou da Liga Europa, e, of course, não é possível.

Quando é que o Benfica aprende a fazer merchandising!?

ziabloO

Citação de: groingsid em 04 de Dezembro de 2010, 15:44
Estive agora mesmo na loja, e confirmo a imagem publicada pelo Ziablo. A única diferença é que em vez de vermelho os vivos são numa espécie de bordot.

O patrocínio é o cagalhão preto da meo, e não há publicidade nas costas.

As camisolas são Formotion, em vez vez de Climacool.

Em geral, achei camisolas pobríssimas.

Também perguntei se havia a possibilidade de colocar os patches da Liga dos Campeões ou da Liga Europa, e, of course, não é possível.

Quando é que o Benfica aprende a fazer merchandising!?

Surpreende-me a camisola ser posta à venda sem qualquer tipo de promoção.
Tinha algum slogan associado à mesma?

nokas7

Eu achei a camisola bonita.. Branca.. No entanto as "listas" não são vermelhas mas sim bordot, coisa que não agrada totalmente.. Só tem patrocinio à frente, um rectangulo também como se fosse o da TMN mas com uma grande vantagem.. É um rectangulo preto da MEO.. Menos mal..

Ah.. Tem uma grande diferença ao nível do emblema, não é o de 1 estrela mas sim o do ano passado das 3 estrelas..

ziabloO

A gola é só uma risca fina?

groingsid

Citação de: ziabloO em 04 de Dezembro de 2010, 15:49
A gola é só uma risca fina?

Sim.

Slogan??

Isto é o Benfica. Havia 0 publicidade acerca da camisola.

JNF

Citação de: ziabloO em 04 de Dezembro de 2010, 15:28
Alguém se recorda?
No primeiro jogo que fui ver à Luz também jogámos de branco. Foi frente ao Salgueiros.