Equipamento 2010/11

pcssousa

Citação de: cristao69 em 07 de Janeiro de 2011, 18:02
Citação de: pcssousa em 07 de Janeiro de 2011, 17:52
Citação de: cristao69 em 07 de Janeiro de 2011, 17:50
Eu tenho uma camisola do Barça   :confused:
Fazes bem! para mim uma camisoal do Barça é igual a uma camisola do Porto tanto abomino uma como a outra e curiosamente ambas têm listas verticais azuis, porque será?

Mas o que é que tem o Barça a ver com o porto????? Ate parece que o Barça é algum clube corrupto ou o raio, alias ate é um clube que tem de suportar o poder de Madrid.

E a camisola é linda, e tem azul? pois tem. mas tambem tem grená, que é praticamente um vermelho á Benfica.
Eu não comparei o Barça com o Porto, apenas e só disse que tanto abominava a camisola de um como a de outro... queres perceber percebe, não queres não percebes... mas tenho repulsa de tocar em semelhante coisa, estou no meu direito, certo?

cristao69

Citação de: pcssousa em 07 de Janeiro de 2011, 18:05
Fazes bem! para mim uma camisoal do Barça é igual a uma camisola do Porto tanto abomino uma como a outra e curiosamente ambas têm listas verticais azuis, porque será?

Mas o que é que tem o Barça a ver com o porto????? Ate parece que o Barça é algum clube corrupto ou o raio, alias ate é um clube que tem de suportar o poder de Madrid.

E a camisola é linda, e tem azul? pois tem. mas tambem tem grená, que é praticamente um vermelho á Benfica.
Eu não comparei o Barça com o Porto, apenas e só disse que tanto abominava a camisola de um como a de outro... queres perceber percebe, não queres não percebes... mas tenho repulsa de tocar em semelhante coisa, estou no meu direito, certo?

Sinceramente, nao percebo como é que alguem tem repulsa de tocar numa camisola dum clube que nem seker joga em Portugal, ke nem é adversario do Benfica ou que nos tenha feito algum mal, e isto serve para o Barça, para o Madrid ou para qualquer outro.
Deve ser por eu nao compreender extremismos.

Mas claro estas no teu direito.

pcssousa

Citação de: cristao69 em 07 de Janeiro de 2011, 18:34
Sinceramente, nao percebo como é que alguem tem repulsa de tocar numa camisola dum clube que nem seker joga em Portugal, ke nem é adversario do Benfica ou que nos tenha feito algum mal, e isto serve para o Barça, para o Madrid ou para qualquer outro.

Estivesses estado no Camp Nou no último Barça-Benfica e se calhar já compreendias... e não foi só a maneira como trataram os adeptos do Benfica ou o clube em si, mas também a própria equipa com aquela história dos batedores da polícia terem feito o nosso autocarro andar às voltas pela cidade e a ponto de o nosso condutor se ter chateado e se ter cagado para eles e dirigido para o estádio... não sabias? é que até apresentámos queixa à UEFA e tudo... mas claro que se fosse ao contrário isso não tinha ficado assim.

DEVILLICA

Citação de: pcssousa em 07 de Janeiro de 2011, 12:06
Esta sim uma bela camisola.

Acabei de adquiri-la!

LInda Camisola!!!! gostava de ter o link também!!! 

Brunex69

Citação de: cristao69 em 07 de Janeiro de 2011, 17:58
Citação de: rkc em 07 de Janeiro de 2011, 17:51

Eu até tenho uma da selecção da Tunísia.
eu tenho da seleçao Francesa, a alternativa do Mundial 2010...lindissima

melhor coisa é fazer coleçao das camisolas ... mas por mais estranho que pareça , nunca comprei uma azul :) Man Utd , Arsenal , Ac Milan , psv , todas as do benfica desde que tenho 12 anos ... :) enfim :)

rkc

Citação de: Pac Man em 07 de Janeiro de 2011, 17:58
Citação de: rkc em 07 de Janeiro de 2011, 17:51

Eu até tenho uma da selecção da Tunísia.
´

Asério? Eu também!  :o
Jaziri nas costas, ou uma coisa assim  ;D

jase25

LOL, também tenho uma camisola da Tunísia :D

Pac Man

A minha da tunísia é uma branca, mas por acaso é bem bonita, tem na parte da frente a sombreado uma àguia, fui lá ha uns 4 anos  ^-^

JG10

Citação de: DEVILLICA em 07 de Janeiro de 2011, 19:09
Citação de: pcssousa em 07 de Janeiro de 2011, 12:06
Esta sim uma bela camisola.

Acabei de adquiri-la!

LInda Camisola!!!! gostava de ter o link também!!! 
onde e quanto?

editor69

Citação de: pcssousa em 07 de Janeiro de 2011, 18:05

E não tenhas vergonha...esses "barcelões" são execráveis...TODOS os que conheci...PQP...
mer*a pro barça...com as respectivas e grandes diferenças...o barça é o porto de espanha.

rkc

Citação de: Pac Man em 07 de Janeiro de 2011, 19:51
A minha da tunísia é uma branca, mas por acaso é bem bonita, tem na parte da frente a sombreado uma àguia, fui lá ha uns 4 anos  ^-^

Como a minha.

Chefe

Citação de: pcssousa em 07 de Janeiro de 2011, 18:40
Citação de: cristao69 em 07 de Janeiro de 2011, 18:34

Estivesses estado no Camp Nou no último Barça-Benfica e se calhar já compreendias... e não foi só a maneira como trataram os adeptos do Benfica ou o clube em si, mas também a própria equipa com aquela história dos batedores da polícia terem feito o nosso autocarro andar às voltas pela cidade e a ponto de o nosso condutor se ter chateado e se ter cagado para eles e dirigido para o estádio... não sabias? é que até apresentámos queixa à UEFA e tudo... mas claro que se fosse ao contrário isso não tinha ficado assim.
Isso já é um classico do Barcelona... o Inter o ano passado teve a mesma dose

nokas7

Alternativo da Selecção da Rússia.. Acho bonita..

http://i45.tinypic.com/snl4ip.jpg

B.Verissimo

Eu tenho a do Barça do ano passado com o símbolo do campeao do mundo à frente, linda. :D