David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Fly 13

JaviGarcía

O David Simão está muito diferente... O rapaz andou a falar com as Cinhas Jardins e Lilis Caneças desta vida ou quê?  :confused:

Meddler

Citação de: SeventyOne em 12 de Junho de 2012, 10:56
Citação de: SonicYouth em 11 de Junho de 2012, 23:49
Estou para perceber ainda o hype do Adrien...
Mas siga...
Há uns anos, havia umas concentrações de jovens jogadores europeus. De Portugal só ia um jogador, o que fosse considerado o melhor jovem, e foi seleccionado o Adrien. Como estava lesionado, foi o Romeu Ribeiro, nosso jogador da altura. Ambos, considerados os melhores dessa altura, não têm carreiras brilhantes. Parece estar em declínio o futebolista português.

Isso era a convocatória para a Meridian Cup. Era a selecção europeia contra a africana. O Adrien era o único português nessa selecção sub18.

1      GK   Yevgeny Pomazan
2      DF   Björn Kopplin
3      DF   Jan Polák
4      MF   Dor Malul
5      MF   Jan Hable
6      MF   Nikola Gulan
7      MF   Marko Marin
8      MF   Ádám Dudás
9      FW   Aleksandr Prudnikov
10      FW   Aarón Ñíguez
11      FW   Krisztián Németh
12      GK   Wojciech Szczęsny
13      DF   Armand Traoré
14      DF   Craig Cathcart
15      DF   Guillem Savall
16      FW   Bojan Krkić
17      MF   Romeu Ribeiro (porque o Adrien estava lesionado)
18      FW   Manuel Fischer
19      MF   Nenad Adamović
20      MF   Vurnon Anita

Desses, actualmente, aproveitam-se o Marin, o Dudás, o Nemeth, o Szczesny, Traoré, Bojan, Adrien e o Anita.

JG10

Citação de: InsurgentDrums em 12 de Junho de 2012, 11:09
Mas siga...

O hype em torno do Adrien:

anda-se a tratar bem!

jonyc90

O que ira ser feito deste rapaz???
Sera tapado por mais um sul-americano, ou fica como o 26º jogador do plantel e nem calça as botas!!

Nramos

Citação de: jonyc90 em 21 de Junho de 2012, 00:49
O que ira ser feito deste rapaz???
Sera tapado por mais um sul-americano, ou fica como o 26º jogador do plantel e nem calça as botas!!

Emprestado até ao fim do contrato...não tenho dúvidas. É cromo usado.

H

Citação de: Meddler em 12 de Junho de 2012, 14:43
Mas siga...
Há uns anos, havia umas concentrações de jovens jogadores europeus. De Portugal só ia um jogador, o que fosse considerado o melhor jovem, e foi seleccionado o Adrien. Como estava lesionado, foi o Romeu Ribeiro, nosso jogador da altura. Ambos, considerados os melhores dessa altura, não têm carreiras brilhantes. Parece estar em declínio o futebolista português.

Isso era a convocatória para a Meridian Cup. Era a selecção europeia contra a africana. O Adrien era o único português nessa selecção sub18.

3      DF   Jan Polák
4      MF   Dor Malul
5      MF   Jan Hable
6      MF   Nikola Gulan
7      MF   Marko Marin
8      MF   Ádám Dudás
16      FW   Bojan Krkić

Desses, actualmente, aproveitam-se o Marin, o Dudás, o Nemeth, o Szczesny, Traoré, Bojan, Adrien e o Anita.
Tchiiiiii a quantidade de cracalhões do FM 2008 que estão aí! Muitos deles agora não são nada...

Zaratustra

Citação de: H em 21 de Junho de 2012, 01:57
Citação de: Meddler em 12 de Junho de 2012, 14:43
Mas siga...

3      DF   Jan Polák
4      MF   Dor Malul
5      MF   Jan Hable
6      MF   Nikola Gulan
7      MF   Marko Marin
8      MF   Ádám Dudás
16      FW   Bojan Krkić

Tchiiiiii a quantidade de cracalhões do FM 2008 que estão aí! Muitos deles agora não são nada...
essa convocatória foi bandeira de muitos users que achavam incompreensível o Romeu não ficar no plantel

andereberna

Tenho pena do David Simão. É um bom jogador, mesmo sendo pouco intenso, o que não é um defeito mas sim o seu tipo de jogo. O pirlo também não é um jogador intenso (só para dar um exemplo.) Este servia perfeitamente como uma alternativa barata e formada no clube...

pauloesteves

Citação de: andereberna em 21 de Junho de 2012, 02:03
Tenho pena do David Simão. É um bom jogador, mesmo sendo pouco intenso, o que não é um defeito mas sim o seu tipo de jogo. O pirlo também não é um jogador intenso (só para dar um exemplo.) Este servia perfeitamente como uma alternativa barata e formada no clube...
Tenho tudo menos pena de um jogador de futebol ainda para mais um jogador com muita qualidade , mais tarde ou mais cedo vai aaprecer

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: pauloesteves em 23 de Junho de 2012, 15:58
Tenho tudo menos pena de um jogador de futebol ainda para mais um jogador com muita qualidade , mais tarde ou mais cedo vai aaprecer

Não é bem assim pauloesteves.

O mundo do futebol não é assim tão justo e transparente quanto isso. Muitas vezes são os empresários que fazem as grandes carreiras dos jogadores. Vide por exemplo a carreira do Emerson, ou até mesmo a carreiro do Gabriel Heinze, quando nunca foram nenhuns fora-de-série.

Outro, como é que jogadores como Carole, ou o próprio Shaffer conseguem colocação no Benfica? E poderia estar a dar outros tantos exemplos.

pauloesteves

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 23 de Junho de 2012, 16:34
Citação de: pauloesteves em 23 de Junho de 2012, 15:58

Não é bem assim pauloesteves.

O mundo do futebol não é assim tão justo e transparente quanto isso. Muitas vezes são os empresários que fazem as grandes carreiras dos jogadores. Vide por exemplo a carreira do Emerson, ou até mesmo a carreiro do Gabriel Heinze, quando nunca foram nenhuns fora-de-série.

Outro, como é que jogadores como Carole, ou o próprio Shaffer conseguem colocação no Benfica? E poderia estar a dar outros tantos exemplos.
Sim tens razao guerreiro , um empresario tem mta influencia de facto numa carreira bem sucedida . Mas achas realemnte que o david simao teria hipoteses nesse benfica?

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: pauloesteves em 23 de Junho de 2012, 16:39
Sim tens razao guerreiro , um empresario tem mta influencia de facto numa carreira bem sucedida . Mas achas realemnte que o david simao teria hipoteses nesse benfica?

Comigo teria!

Poderia não ser já na próxima época, pois temos tantos bons médios para aquela posição: Martins, Witsel, Aimar, o próprio Matic,...

Para além disso, o David está a afirmar-se bem na Académica e não estaria disposto, numa situação normal (Aimar e Witsel ficarem no plantel, por exemplo), a trazê-lo de volta só para preencher as vagas de formados pelo clube para a UEFA.

O Benfica não planeia as coisas a curto, médio e longo prazo.

Bons exemplos disto são os casos do Urreta, do próprio Melgarejo, do Miguel Rosa, entre outros.

pauloesteves

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 23 de Junho de 2012, 16:46
Citação de: pauloesteves em 23 de Junho de 2012, 16:39

Comigo teria!

Poderia não ser já na próxima época, pois temos tantos bons médios para aquela posição: Martins, Witsel, Aimar, o próprio Matic,...

Para além disso, o David está a afirmar-se bem na Académica e não estaria disposto, numa situação normal (Aimar e Witsel ficarem no plantel, por exemplo), a trazê-lo de volta só para preencher as vagas de formados pelo clube para a UEFA.

O Benfica não planeia as coisas a curto, médio e longo prazo.

Bons exemplos disto são os casos do Urreta, do próprio Melgarejo, do Miguel Rosa, entre outros.
sim perante tanta concorrencia parece me mais acertado empresta lo mais um ano a academica onde adquiriu o seu espaço e depois sim analisar o qunato pode ser util para o benfica

L@udrup