David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Rikhart

Força David, já se destaca o nosso craque!

zerocool

Parece-me ser o único com probabilidades de integrar o plantel num futuro próximo.

Mr.Costa

Paços ganhou 9-0 ao Seia

David Simão foi titular e marcou o 3º

Rusty Ryan

Este, o Nélson Oliveira e o Ruben Pinto são as minhas maiores esperanças para brilharem com o manto sagrado.

Rikhart

Titular, já marca, já assiste, quem sabe até devia era ter ficado no plantel,  porque o ramires já nem deve voltar das férias!

FranciscoSilva

Citação de: Rusty Ryan em 18 de Julho de 2010, 19:06
Este, o Nélson Oliveira e o Ruben Pinto são as minhas maiores esperanças para brilharem com o manto sagrado.

Roderick não?  ::)

joao_manike


Velazquez

O que devia ser o seu principal concorrente,Di Paula,lesionou-se com uma rotura muscular

joao_manike

O Paços de Ferreira venceu, este sábado a formação   do Moreirense, da Liga de Honra, com um golo de David Simão, no jogo de   apresentação da equipa aos sócios.
 
  Com a primeira parte sem golos, foi apenas aos 70 minutos de jogo que o   médio David Simão marcou para a equipa minhota, na sequência de uma   jogada individual.
 
  Do lado do Moreirense, Castanheira rematou ao poste esquerdo, aos 81 minutos, mas não foi suficiente para o empate.

Rikhart

CRAQUE! Cada vez mais penso que devia ter ficado no plantel!

TJSF



hidetoshi30

Acho o Menezes um bom jogador, que precisa de jogar muito, logo ser emprestado.

Mas este menino, este menino é como o algodão, nao engana e aquele pé esquerdo...meu deus é qualquer coisa de  mágico, parece que tem olhos.

Bolly-

lol, o menezes não é nada ao pé do David xD
Tem potencial para ser muito melhor que o Javi Garcia.

Jakub

Citação de: Bolly- em 25 de Julho de 2010, 01:45
lol, o menezes não é nada ao pé do David xD
Tem potencial para ser muito melhor que o Javi Garcia.

E o que tem a ver o cú com as calças?