David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Far(away)

Citação de: Meddler em 17 de Janeiro de 2012, 20:53
Aproveita a oportunidade para o ano estares no plantel no Benfica a lutar pela titularidade.

Sim, sim... acredita nisso.

fyure

também acho que vai com seis meses de atraso... teria sido muito mais proveitoso para ele ter ido logo para lá e não ter ficado este tempo todo parado

PabloAim@r

Não sei se me agrada muito entregar este rapaz ás mãos do artista pedro emanuel. :confused:

Meddler

Citação de: Far(away) em 17 de Janeiro de 2012, 20:55
Citação de: Meddler em 17 de Janeiro de 2012, 20:53
Aproveita a oportunidade para o ano estares no plantel no Benfica a lutar pela titularidade.

Sim, sim... acredita nisso.

Se não acreditar no jogador mais talentoso que o CFC deu ao futebol, em quem hei-de acreditar?

fyure

Citação de: PabloAim@r em 17 de Janeiro de 2012, 21:07
Não sei se me agrada muito entregar este rapaz ás mãos do artista pedro emanuel. :confused:
essa é outra que não se compreende... ainda para mais, as declarações do presidente da académica quando o contratou como treinador...  :disgust: nunca o emprestaria à académica. Mil vezes paços de ferreira ou vitória de guimarães

Messi87

David Simão oficialmente apresentado

David Simão já é oficialmente jogador da Académica. O jovem médio chega a Coimbra cedido a título de empréstimo pelo Benfica, e é o primeiro reforço para Pedro Emanuel nesta reabertura do mercado.

Depois de ter conhecido a Academia Dolce Vita, ao final da tarde desta terça-feira, o esquerdino prestou as primeiras declarações ao site oficial do clube, afirmando estar muito satisfeito com esta nova etapa na sua carreira, dizendo que será mais um para ajudar a Briosa a atingir os seus objetivos:

- É uma sensação muito boa estar aqui. O projeto que me apresentaram é aliciante e as condições agradaram. Quero ser mais um a ajudar a equipa a atingir os seus objetivos. Já conheço alguns jogadores, como o Cédric e o Adrien e tenho vindo a acompanhar a Académica. Estamos bem posicionados na tabela e a meia-final da Taça é um aliciante para qualquer jogador.

O novo dono da camisola 22 dos academistas admitiu a sua admiração pelos ídolos Rui Costa e Zidane, e apresentou-se aos adeptos, pedindo-lhes, desde já, que continuem a apoiar a equipa:

- Sou um médio que gosta de organizar o jogo mas com o tempo espero que me venham a conhecer melhor. Vi o jogo da Taça contra a Oliveirense e espero que os adeptos continuem a aparecer como fizeram nessa partida, pois gostei do que vi. São adeptos bastante efusivos e o apoio é fundamental para alcançarmos o êxito.

David Simão já deverá estar às ordens de Pedro Emanuel no treino desta quarta-feira, que se vai realizar na Academia Dolce Vita, pelas 10 horas.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=310634

faneca_slb4ever

Oficial.

Espero que jogue muito tempo e já agora esteja no Jamor e ganhe a Taça.

GGG


JM21


mistersilva74

Penso ser uma decisão acertada. Nem o banco aquecia nesta equipa. Precisa de progredir ainda mais, tal como fez a época passada no Paços, onde cresceu imenso como jogador.
Boa sorte para ele.

Edu

Força David, mais vale dares um passo para trás agora, para depois dares dois.
Precisas de ser mais rápido a executar mas espero que chegues a um patamar suficiente para seres importante no Benfica.

Não escondo que gostava de ver mais portugueses e formados no Clube, no plantel. No entanto, a prioridade será sempre a qualidade.

fred_cardozo7


Kampz

Se tivessem apostado nele aos poucos teria-se afirmado como uma alternativa para fazer descansar o Witsel nos jogos mais complicados.

Com a sua saída e a de Amorim, ficamos com Aimar e Witsel para a posição 8/10 do JJ, sendo que o primeiro tem jogado muito como 2.º avançado. É curto, muito curto. Que o belga se aguente nas canetas!

Boa sorte David, e que voltes pois sei a qualidade que tens.

hugo1904

Boa opção na colocação na Académica.
Espero que possa ter muitas oportunidades e evolua a sua perfomance

hugo1904