David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

sculpture

Citação de: andre_04_SLB em 07 de Julho de 2009, 00:29
Para além do André Carvalhas, também o David Simão se confirma em Fátima para a próxima temporada.
ainda nao tinha reparado nesta noticia.
Espero que tudo lhes corra para melhor e que desta vez consigamos fazer ao Fatima aquilo que o Inter nos fez, ou seja, conseguir pelo menos que estas 2 promessas joguem o maximo possível, nem que lhes tenhamos de pagar alguma coisa, é que emprestar para depois nao jogarem como foi o caso do Carvalhas no olhanense, nem vale a pena, é queimarem jogadores

Gambino

Por um lado estou fdd por outro contente ...
Porque se estes ladroes pra nao chamar outra coisa nao tivessem soubido as custas da arbitragem nao tivessem aqui o David agora nao tava la de certeza, mas ja que subiram agora que o David la mostre que tem qualidade para poder jogar no Glorioso.

Eagle eye

Citação de: Joga.Bonito em 07 de Julho de 2009, 16:07
Citação de: Eagle eye em 07 de Julho de 2009, 16:04
Com clubes na primeira divisão a enfrentar tantas dificuldades, o Benfica não conseguiria pôr lá os frutos da sua formação? Caramba! É na primeira liga que eles ganham visibilidade...

A ideia não é ganharem visibilidade, mas sim evoluírem, ganharem ritmo de jogo para poderem voltar ao Benfica e serem úteis.

Conta-me histórias... O que lhes acontece é sempre a mesma coisa: vão emprestados para o Freixo de Espada à Cinta e nunca mais ninguém ouve falar deles...

Joga Bonito

Citação de: Eagle eye em 07 de Julho de 2009, 16:21
Citação de: Joga.Bonito em 07 de Julho de 2009, 16:07
Citação de: Eagle eye em 07 de Julho de 2009, 16:04
Com clubes na primeira divisão a enfrentar tantas dificuldades, o Benfica não conseguiria pôr lá os frutos da sua formação? Caramba! É na primeira liga que eles ganham visibilidade...

A ideia não é ganharem visibilidade, mas sim evoluírem, ganharem ritmo de jogo para poderem voltar ao Benfica e serem úteis.

Conta-me histórias... O que lhes acontece é sempre a mesma coisa: vão emprestados para o Freixo de Espada à Cinta e nunca mais ninguém ouve falar deles...

Tipo Miguel Vitor.

pica

sou um grd fã do david e espero sinceramente que ele mostre o seu talento e tenha um trajecto idêntico ao do miguel vitor!

nightcrowler

a minha questão é esta:

por exemplo o miguel rosa fez uma época fantástica, 5 estrelas.
assumiu a titularidade numa equipa que ficou nos primeiros lugares da vitalis apesar da falta de condições. o próprio king elogiou aqui o rapaz.

que lhe aconteceu? foi chamado para treinar com os séniores? para a pré-época? não.
até há semana passada ainda não tinha sido contactado para nada...

kadelao

é bom para o david, se jogar o que sabe, é aproveitar para ganhar estaleca com os mais velhos e fazer por voltar ao benfica...

Sempre Fiél SLB

ò David, e mais humildade e mais cabecinha se faz favor, qd ganhares estes 2 atributos vais ser um jogador 5 estrelas  :estrelas:

LuigiSLB83

Este ano o David estaria tapado pelo Carlos Martins e pelo Aimar.

josantiago

jocapeixoto

Citação de: nightcrowler em 07 de Julho de 2009, 16:31
a minha questão é esta:

por exemplo o miguel rosa fez uma época fantástica, 5 estrelas.
assumiu a titularidade numa equipa que ficou nos primeiros lugares da vitalis apesar da falta de condições. o próprio king elogiou aqui o rapaz.

que lhe aconteceu? foi chamado para treinar com os séniores? para a pré-época? não.
até há semana passada ainda não tinha sido contactado para nada...

Vai jogar onde ele?

fmb

André, os ex-juniores terão férias antes de se apresentarem nos seus clubes, certo??? sabes se, neste caso o Simão, vai já apresentar-se ao trabalho????

lfcbslb13

o miguel rosa vai jogar no belenenses... onde deve ter boas ipoteces de ser titular... :flagglorioso: :pray:

vmam4785

Já agora uma perguntinha....como é que ficou a historia do jogo com os lagartos em juniores ??