David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Rikhart

A par do eder luis, foi o melhor em campo neste jogo treino. Para mim que não o conhecia, já ganhou mais um fâ.

RedDevil.91

Grande primeira parte! Pode ser que venha ca parar, pelo menos na pre epoca

patriarca


Fátima  nada quer com Jesus !
Perdemos !
Não gosto de perder, NUNCA nem nestes jogos treino.

Jeremy

Era bom que o Fatima subisse a Primera e que o Joao Pereira, Simao e Carvalhas ficassem mais uma época


skiD

Esteve muito bem, espero que para o ano volte, mas só se houver espaço para ele.

46Rossi

Esteve razoável... nada de especial...

Miguelito22

Mais uma vez escrevo dos emprestados e ex juniores emprestados so david simão e yartei tem qualidade digno desse nome o resto nao tem qualidade então o carvalhas nem força tem.

joao_manike

Citação de: Miguelito22 em 04 de Janeiro de 2010, 18:48
Mais uma vez escrevo dos emprestados e ex juniores emprestados so david simão e yartei tem qualidade digno desse nome o resto nao tem qualidade então o carvalhas nem força tem.

Esta época , uma rajada de vento atira o carvalhas para o chao , ou entao deixa.o lesionado

josantiago

Em princípio, é o que mais próximo está de voltar para a equipa do Benfica na próxima época.

Di_SLB

Parece-me maior desde a ultima vez que o vi!
A meu ver esteve bem.

::ZEBODA::

Citação de: RedDevil.91 em 04 de Janeiro de 2010, 18:05
Grande primeira parte! Pode ser que venha ca parar, pelo menos na pre epoca

Jogadores que não vão ficar no plantel, só devem fazer pré-época os que têm idade de júnior, como se fosse um prémio.

Os que já se sabe que não vão ficar devem integrar logo a equipa onde vão trabalhar, senão é mais difícil jogarem, como se tem constatado. Todos os nossos jogadores emprestados, devem fazer pré-época nos clubes onde vão jogar, não vai ficar nenhum no próximo plantel.

Ribas1

Citação de: Malagueta em 04 de Janeiro de 2010, 17:50
o facto de nao ser brasileiro e nao tem empresário cotado faz-me tremer e pensar no pior, infelizmente...

O ano passado falou-se que o empresario dele era o Zahavi, como tal, a ser verdade, não será certamente por não ter um empresário cotado que não terá hipoteses...

klik

Citação de: Malagueta em 04 de Janeiro de 2010, 17:50
o facto de nao ser brasileiro e nao tem empresário cotado faz-me tremer e pensar no pior, infelizmente...

Não é por ai.... por acaso até acho que o empresario dele era o Jorge Mendes.

filipe.abra

Citação de: klik em 04 de Janeiro de 2010, 20:49
Citação de: Malagueta em 04 de Janeiro de 2010, 17:50
o facto de nao ser brasileiro e nao tem empresário cotado faz-me tremer e pensar no pior, infelizmente...

Não é por ai.... por acaso até acho que o empresario dele era o Jorge Mendes.
Infelizmente e apesar de apoiar os resultados, se o msm david simao em Julho 2009 se chamasse Davidinho Carioca e jogasse no Avaí... estaria neste momento no plantel principal do Benfica por 4M de euros...