David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Rikhart

Como jogou? Depois do que tenho visto, é o nosso jovem em que acredito mais.

46Rossi

Não jogou nada, nem ele nem os restantes colegas... uma selecção vergonhosa...

::ZEBODA::

Citação de: 46Rossi em 26 de Janeiro de 2010, 22:37
Não jogou nada, nem ele nem os restantes colegas... uma selecção vergonhosa...

Sim perder em casa com a China não é para todos.

46Rossi

Citação de: ::ZEBODA:: em 26 de Janeiro de 2010, 22:47
Citação de: 46Rossi em 26 de Janeiro de 2010, 22:37
Não jogou nada, nem ele nem os restantes colegas... uma selecção vergonhosa...

Sim perder em casa com a China não é para todos.

Na 2ª parte nem sequer se aproximaram da baliza dos chineses... foi das coisas mais deprimentes que já vi ao nível das nossas selecções...

::ZEBODA::

Citação de: 46Rossi em 26 de Janeiro de 2010, 22:49
Citação de: ::ZEBODA:: em 26 de Janeiro de 2010, 22:47
Citação de: 46Rossi em 26 de Janeiro de 2010, 22:37
Não jogou nada, nem ele nem os restantes colegas... uma selecção vergonhosa...

Sim perder em casa com a China não é para todos.

Na 2ª parte nem sequer se aproximaram da baliza dos chineses... foi das coisas mais deprimentes que já vi ao nível das nossas selecções...

Eu já estou habituado a ter desilusões com as selecções jovens de Portugal...

Por acaso a actual de sub-21 até tem estado bem mas qd os jogadores de 88(Coentrão, Carriço, Castro, Ukra, M.Pedro, Patrício, Pereirinha etc..) deixarem de pertencer aos sub-21, vão descambar outra vez...

rkc

O principal problema das selecções jovens, para mim, está ao nivel dos treinadores.

Paulinhoooo

Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2010, 00:02
O principal problema das selecções jovens, para mim, está ao nivel dos treinadores.

Tenho de concordar contigo.

Toribas

Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2010, 00:02
O principal problema das selecções jovens, para mim, está ao nivel dos treinadores.

Não concordo. Eles estão juntos muito pouco tempo para trabalhar o que quer que seja de forma a que possamos dizer que se nota o dedo do treinador. A única responsabilidade dos seleccionadores é a escolha dos jogadores, o resto (dentro do campo) são os convocados que decidem.

rkc

Citação de: Paulinhoooo em 27 de Janeiro de 2010, 00:03
Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2010, 00:02
O principal problema das selecções jovens, para mim, está ao nivel dos treinadores.

Tenho de concordar contigo.

Acabam todos a "cá vir"... LOL

Ricardo Teixeira

O problema das selecções jovens...também é dos jogadores...
Muitos ainda não fizeram a ponta dum corno...e já se acham umas super estrelas...
E cagam-se para a Selecção muitas das vezes...
Estão ali apenas para passear em campo...

Já a geração dos Manuel Fernandes...Velosos...entre outras...era assim...
E tem se visto os resultados...
Enquanto não voltar a humildade...e trabalho...não se vai sair disto...

Diogo Brito

Pessoal, não é o caso do David Simão, mas muitos jogadores das seleções jovens estão lá por cunhas..

Há 5 anos quando era iniciado fui chamado para treinar na seleção de Lisboa. Chegei la todo contente e quando foram fazer as equipas para as peladinhas, claro que haveria pessoal que ia ficar no banco. Então o critério de seleção era "ai és o filho do 'não sei quantos' ? Muito bem, falo mt bem com o teu pai, foi um grande 'jogador/treinador/arbrito". Onde jogas ? Ok. Podes ir para o campo que jogas de inicio". Eu e mais alguns que não têm pais reconhecidos claro que ficamos no banco. Eu entrei e 5 minutos depois acabou o treino. Fiquei sem saber para que é que me chamaram. é revoltante mas pronto, é como funcionam as coisas em Portugal.

E eu que tava a jogar tanto naquela época, e alguns putos, filhos de esses antigos desportistas conhecidos, nem um pontapé praticamente sabiam dar na bola. É por isso que Portugal no futuro vai gerar cada vez menos jogadores de qualidade. Tinhamos potencial para ser uma Holanda na produção de jogadores, mas não queremos! Enfim

púke_slb

Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2010, 00:02
O principal problema das selecções jovens, para mim, está ao nivel dos treinadores.

pois...ou eram os do bigode, que cortavam o bigade e circulavam entre os sub-16, sub-19 e sub-21...ou entao agr é oceano helio sousa e paulo alves..

Anti-Anti

Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2010, 00:05
Citação de: Paulinhoooo em 27 de Janeiro de 2010, 00:03
Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2010, 00:02
O principal problema das selecções jovens, para mim, está ao nivel dos treinadores.

Tenho de concordar contigo.

Acabam todos a "cá vir"... LOL

Metam lá o treinador que quiserem a jogar contra selecções que devem ter 2 ou 3 meses seguidos de trabalho em conjunto...

::ZEBODA::

Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2010, 00:02
O principal problema das selecções jovens, para mim, está ao nivel dos treinadores.

Tém a ver com os treinadores, estrutura da federação, calendários, campeonatos nacionais da formação muito pouco competitivos etc...

Zaratustra

Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2010, 00:02
O principal problema das selecções jovens, para mim, está ao nivel dos treinadores.
longe vao os bons velhos tempos que as selecçoes jovens nao estavam cheias de paulos sousas, oceanos e peixes e tinham seleccionadores competentes ao nivel da formaçao como agostinho oliveira ou rui caçador