David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Incontinente

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Maio de 2010, 18:21
espero k esteja mais crescidinho de cabeça...

pois eu até me lembro k o rapaz tinha talento.

x2
adorava ver este jogador na pré-época.
mostrou ter um potencial enorme.
Novo Maestro. lol.

AguiaFX

De corpo parece um Simão mais alto.
Bola sempre colada ao pé, boa técnica...
Gostava de o ver jogar num clube da 1º liga antes de vir para cá.
Emprestem ao Beira-mar para 2010/2011  :metal:
Eles bem precisam e assim ele sempre ganhava mais alguma experiência na 1º liga.

Pika^^

Vocês a falar dele parece que é o Messi lol.

acns

Tem que estar na 1ª liga na próxima época.

Jeanmaman

Citação de: Rikhart em 18 de Maio de 2010, 18:20
Citação de: Jeanmaman em 18 de Maio de 2010, 18:18
Citação de: Rikhart em 18 de Maio de 2010, 18:16
Não o acho minimamente parecido ao viana...

Na cara não é muito!

E para mim, nem na maneira de jogar... O viana é e sempre foi um médio com raio de acção muito limitado, mais parado e que depende do passe e remate para fazer alguma coisa. O David é muito mais dinamico, vai muito mais para cima dos adversarios. E é melhor.

Eu acho-o igualzinho ao Hugo Viana embora tenha mais qualquer coisa e nada parecido com o Simão.

klik

Na cara não é muito!

E para mim, nem na maneira de jogar... O viana é e sempre foi um médio com raio de acção muito limitado, mais parado e que depende do passe e remate para fazer alguma coisa. O David é muito mais dinamico, vai muito mais para cima dos adversarios. E é melhor.

tem algumas coisas parecidas ao Viana, mas o David Simão Cresceu esta epoca e ganhou mais versatilidade, principalmente nas alas, o que na minha opinião mesmo ele sendo um #10 em todos os sentidos é importante para o fazer crescer nos pontos que lhe faltam!!! Dai talvez o Jesus o colocar a treinar nesses lados tb.

O Viana não dribla, nunca foi um driblador, o David Simão sempre driblou, finta curta!!

Incontinente

Jeanmaman

Citação de: klik em 18 de Maio de 2010, 18:29

Na cara não é muito!

tem algumas coisas parecidas ao Viana, mas o David Simão Cresceu esta epoca e ganhou mais versatilidade, principalmente nas alas, o que na minha opinião mesmo ele sendo um #10 em todos os sentidos é importante para o fazer crescer nos pontos que lhe faltam!!! Dai talvez o Jesus o colocar a treinar nesses lados tb.

O Viana não dribla, nunca foi um driblador, o David Simão sempre driblou, finta curta!!

É a tal caracteristica que tem a mais e que eu tinha falado.De resto nao vejo grande diferença...

acns

Teve uma evolução fantástica, fisicamente quase mudou por completo, mas continua com um génio nos pés. Pode ser enorme, vamos ver como as coisas lhe correm

joao_manike

MxPxFx

Do pouquíssimo que vi.... deu para ver que tem um excelente remate. MUITO colocado, FORTE q.b. e acima de tudo (e mais importante a meu ver) espontâneo!!!

Zé Periquito

Nunca (que me lembre :confused: ) o vi jogar, é assim tão bom? :huh:

Rikhart

Citação de: Zé Periquito em 18 de Maio de 2010, 19:54

É bom é! Muito mesmo, e 20 anos acabados de fazer há 3 dias!

http://videos.sapo.pt/UZJGVBRT8DJtyvYp3ELa

acns

Citação de: Rikhart em 18 de Maio de 2010, 19:55

Calma! Tem tudo para ser um craque, que espero que se torne na Luz, com o manto vestido. Mas nesta altura ainda é prematuro falar disso, espero sinceramente que se tiver a oportunidade de fazer a pré-época não seja queimado pelos sócios/adeptos. Tem muito para mostrar, mas muito para desenvolver também, mas que é um diamante em bruto, não duvido.

Zé Periquito

Citação de: Rikhart em 18 de Maio de 2010, 19:55

Boa jogada.

Vai fazer a pré-época connosco?