David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Isaaquinho

Bolas, o Caetano é mesmo pequeno! Parece um miúdo do segundo ciclo :O

andre_04_SLB


Johnny|SLB

Esta equipa do Paços tem algum potencial.. Juntava ali o Nelson Oliveira no ataque e tinham uma equipa capaz de fazer coisas engraçadas..

pabloelmago


Rei


andre_04_SLB

Citação de: Johnny|SLB em 14 de Agosto de 2010, 21:58
Esta equipa do Paços tem algum potencial.. Juntava ali o Nelson Oliveira no ataque e tinham uma equipa capaz de fazer coisas engraçadas..

Quando apanhar os velhotes maduros, falamos...

Rikhart

Bom jogo até agora, passes sempre certos e em progressão, excelencia a marcar os cantos sempre tensos no 1º poste. E combativo.

guizuca

Gosto do miúdo mas hoje não tem estado nada de especial.

andre_04_SLB

Percebem agora porque eu digo que ele não tem ritmo nem intensidade de 1ª Liga? Sou o seu maior fã, grande pé esquerdo, mas para quem diz que para que fomos buscar o Menezes se o temos a ele... não brinquemos, o Menezes consegue ser mais rápido a pensar e a executar, e sobretudo em mobilidade...

guizuca

Citação de: Johnny|SLB em 14 de Agosto de 2010, 21:58
Esta equipa do Paços tem algum potencial.. Juntava ali o Nelson Oliveira no ataque e tinham uma equipa capaz de fazer coisas engraçadas..
O Nélson foi para lá, não foi?

0dr4c1r

Citação de: guizuca em 14 de Agosto de 2010, 21:57
Citação de: sLbErN@ZzZ em 14 de Agosto de 2010, 21:45
Esta equipa do Paços tem 2 talentos que me agradam... Caetano, que é um jovem irreverente, muito boa técnica, e o nosso David Simão.
Muito bom jogador aquele Olímpio!

Acho que o Benfica devia por os olhos nas melhores promessas do campeonato e que não estejam ligadas nem a lagartos nem a porcos. Este Caetano parece ter qualidade.

Nmb66

Falta-lhe intensidade..ainda é lento a decidir. Gosto mt do caetano. O miudo tem pinta

winteste

Citação de: andre_04_SLB em 14 de Agosto de 2010, 22:02
Citação de: Johnny|SLB em 14 de Agosto de 2010, 21:58
Esta equipa do Paços tem algum potencial.. Juntava ali o Nelson Oliveira no ataque e tinham uma equipa capaz de fazer coisas engraçadas..

Quando apanhar os velhotes maduros, falamos...
No Sporting, não os há?

andre_04_SLB

Citação de: Rikhart em 14 de Agosto de 2010, 22:03
Bom jogo até agora, passes sempre certos e em progressão, excelencia a marcar os cantos sempre tensos no 1º poste. E combativo.

Muito abaixo do esperado...

andre_04_SLB

Citação de: winteste em 14 de Agosto de 2010, 22:04
Citação de: andre_04_SLB em 14 de Agosto de 2010, 22:02
Citação de: Johnny|SLB em 14 de Agosto de 2010, 21:58
Esta equipa do Paços tem algum potencial.. Juntava ali o Nelson Oliveira no ataque e tinham uma equipa capaz de fazer coisas engraçadas..

Quando apanhar os velhotes maduros, falamos...
No Sporting, não os há?

Queres comparar os craques, todos poderosos, com os raçudos e batedores? Ja alguma vez jogaste futebol para perceberes o que eu estou a dizer?