David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Kostov

Citação de: andre_04_SLB em 15 de Agosto de 2010, 01:37
Citação de: Kostov em 15 de Agosto de 2010, 01:33
Citação de: andre_04_SLB em 15 de Agosto de 2010, 01:25

Para alem disso tanto Xavi como Iniesta ou Thiago teem boa capacidade no choque...

Exactamente. Peso não é tudo.

Essa foto... É para mais tarde recordar?


O Messi é levezinho mas é robusto e para além disso aguenta bem o choque e é inteligente pela forma como o aborda... mas esse é um extra-terrestre não serve de comparação para ninguém...

Em relação à foto, é para quando os 4 estiverem de águia ao peito eu dizer que já os queria antes eheheh...

Para além do peso e força, contam os apoios no choque; há quem saiba usar melhor que outros.

Pensava que era para dizeres isso depois de vermos o Brasil 2014.

ivoivo

Citação de: andre_04_SLB em 14 de Agosto de 2010, 22:02
Citação de: Johnny|SLB em 14 de Agosto de 2010, 21:58
Esta equipa do Paços tem algum potencial.. Juntava ali o Nelson Oliveira no ataque e tinham uma equipa capaz de fazer coisas engraçadas..

Quando apanhar os velhotes maduros, falamos...

Com o Sporting é fácil...O pior é quando tiver que jogar com o Joane, Almeirim ou Sourense para a Taça ou contra a Naval ou o Portimonense. Viva o Carvalhas! Esse sim vai ser craque! Pena ser um incompreendido!!!!

ivoivo

Citação de: andre_04_SLB em 14 de Agosto de 2010, 23:40
Citação de: rkc em 14 de Agosto de 2010, 23:22
O DS fez uma jogo bem bom. Atacou e segurou muito bem o meio campo, dando a bola quase sempre bem.

O Caetano, é pior que o Carvalhas quando este tinha a idade dele...

O andré, já o disse aqui, e até a ele directamente, desde que se afastou ou o afastaram de perto dos jovens, tem andado mais azedo. Só isso.

A mim ninguém me afastou, se eu quisesse ainda hoje la estaria com maior destaque e estarei - novidade para ti - no futuro e mais directamente do que nunca.

E da próxima que o voltares a insinuar, e como já não e' a primeira vez, pessoalmente tratarei do assunto contigo.

Problemas tens tu e não os outros.

Humildade e sensatez...És o moderador?!?!?

ivoivo

O DS é muito parecido com o Hugo Viana (defeitos e virtudes). Tem um pé esquerdo fora do normal mas pouca intensidade de jogo. MAs é para isso que está a rodar. Caso contrário tinha ficado na Luz. Tem potencial, mas tem de trabalhar. Em relação ao Caetano, não acredito que venha a dar muito mais, que venha a passar de apenas uma eterna promessa....como o André Carvalhas, mas com a vantagem de ter tido um treinador que apostou nele!

Isai@sReis

Este ja ajudou a roubar uns pontinhos as osgas. É de benfiquista! ;D

SLBenfica_Passion

Esteve muito bem. Ele e aquele puto o Caetano.
Que é que acharam dele?

André Sousa

Lê as páginas anteriores. Tem sido debruçadas sobre ambos.

helmar

#2617
Citação de: ivoivo em 15 de Agosto de 2010, 02:53
Citação de: andre_04_SLB em 14 de Agosto de 2010, 23:40
Citação de: rkc em 14 de Agosto de 2010, 23:22
O DS fez uma jogo bem bom. Atacou e segurou muito bem o meio campo, dando a bola quase sempre bem.

O Caetano, é pior que o Carvalhas quando este tinha a idade dele...

O andré, já o disse aqui, e até a ele directamente, desde que se afastou ou o afastaram de perto dos jovens, tem andado mais azedo. Só isso.

A mim ninguém me afastou, se eu quisesse ainda hoje la estaria com maior destaque e estarei - novidade para ti - no futuro e mais directamente do que nunca.

E da próxima que o voltares a insinuar, e como já não e' a primeira vez, pessoalmente tratarei do assunto contigo.

Problemas tens tu e não os outros.

Humildade e sensatez...És o moderador?!?!?
Sem querer entrar em guerras e meter-me na vossa conversa,
para mim é muita tristeza que leio alguns dos teus comentários André_04_SLB.

Desde que descobri este site que comecei acompanhar as camadas jovens do nosso clube, graças ao excelente trabalho que fazias, em prol de todos os users deste fórum.
Eras um dos users que respeitava e adorava ler as tuas opiniões, foi graças a ti que "conheci" R. Limas, Carvalhas entre muitos outros ex-juniores.

Infelizmente, desde que deixas-te de fazer esse grandiosissimo trabalho, que mudas-te radicalmente.
Começas-te a adotar uma postura mais agressiva e que muitas vezes chega ao "ridículo", ainda mais, pertencendo ao staff. Parece que começas-te a ser o dono da verdade e ai daquele que diga o contrário, o que me deixa muito triste.


Não vale a pena vires com a conversa de que não te conheço, o que é verdade, porque o escrevi foi o que sinto já a algum tempo. Sou um user que gosta mais de ler as opiniões dos outros do que escrever, o que mostram as minhas +/- 750 msg.


Não quero que penses que é uma critica destrutiva, porque não o é, mas sim é o que parece que aconteceu.

Saudações Benfiquistas.

Johnny|SLB

Em relaçao à capacidade da equipa do paços, penso que foi notório o potencial que a equipa tem, faltando na minha opinião uma referencia na frente que segurasse la a bola.. dai ter falado no Nelson.

Penso que se o Rui Vitoria mantiver os niveis de motivação desta equipa e os fizer correr como correram ontem contra o zbording, este Paços tem tudo para fazer uma epoca tranquila com algumas surpresas. Agora e evidente que nao e uma super-equipa, mas tem qualidades que eu gosto de ver...

MxPxFx

JOHNNY|SLB - tenho de concordar com isso que dizes do NÉLSON... estou ainda com esperanças que vá para lá parar. Acho que podia ontem ter feito muito bem de suporte ao RONDÓN... ele e o CAETANO, pelas alas com a sua mobilidade, acho que tem corpo e qualidade para ser uma referência no ataque deles.

Seria para além disso uma inovação no que à juventude diz respeito pois seria das primeiros equipas em Portugal a ter jogadores do meio campo para a frente com menos de 21/22 anos a titular.

Desejo ao Paços toda a sorte do Mundo e em especial ao RUI VITÓRIA por ter os "jiblets" para apostar em putos! Espero que não mude...

piratas15

pelo que eu vejo aqui ,há aqui pessoal que quer que voltemos ao antigamente,cada vez que um jogador faz uma bom jogo o benfica tem que ir logo a correr para o contratar...lembro-me logo do JORGE SOARES ,SERGIO NUNES ,,HASSAN ...etc...etc.pó caralho mais o CAETANO!

SlipkMan

Citação de: SLBenfica_Passion em 15 de Agosto de 2010, 03:34
Esteve muito bem. Ele e aquele puto o Caetano.
Que é que acharam dele?


Esse puto, também me chamou a atenção. Apesar de ser franzino, nunca virou a cara a luta, com raça e com bons pezinhos.


Ontem, foi claramente, um dos melhores. Jogador a rever.

EPluribusUnum

Citação de: ivoivo em 15 de Agosto de 2010, 02:53
Citação de: andre_04_SLB em 14 de Agosto de 2010, 23:40
Citação de: rkc em 14 de Agosto de 2010, 23:22
O DS fez uma jogo bem bom. Atacou e segurou muito bem o meio campo, dando a bola quase sempre bem.

O Caetano, é pior que o Carvalhas quando este tinha a idade dele...

O andré, já o disse aqui, e até a ele directamente, desde que se afastou ou o afastaram de perto dos jovens, tem andado mais azedo. Só isso.

A mim ninguém me afastou, se eu quisesse ainda hoje la estaria com maior destaque e estarei - novidade para ti - no futuro e mais directamente do que nunca.

E da próxima que o voltares a insinuar, e como já não e' a primeira vez, pessoalmente tratarei do assunto contigo.

Problemas tens tu e não os outros.

Humildade e sensatez...És o moderador?!?!?

:huh: ;D

dfernandes

Citação de: piratas15 em 15 de Agosto de 2010, 10:08
pelo que eu vejo aqui ,há aqui pessoal que quer que voltemos ao antigamente,cada vez que um jogador faz uma bom jogo o benfica tem que ir logo a correr para o contratar...lembro-me logo do JORGE SOARES ,SERGIO NUNES ,,HASSAN ...etc...etc.pó caralho mais o CAETANO!

Realmente... avaliar um jogador em apenas 90 minutos de jogo é absolutamente ridículo.

dfernandes

Citação de: SlipkMan em 15 de Agosto de 2010, 10:17
Citação de: SLBenfica_Passion em 15 de Agosto de 2010, 03:34
Esteve muito bem. Ele e aquele puto o Caetano.
Que é que acharam dele?


Esse puto, também me chamou a atenção. Apesar de ser franzino, nunca virou a cara a luta, com raça e com bons pezinhos.


Ontem, foi claramente, um dos melhores. Jogador a rever.

Se fizer uma época a jogar sempre assim, aí é um jogador a considerar.

Agora... por 1 jogo? Também astros como o Dominguez e o Porfirio eram muito bons nas fintinhas, pequeninos e raçudos, mas nunca passaram da cepa torta e basicamente eram aquilo que esse tipo de jogadores são, em 90% dos casos: inconsequentes.