David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

André Sousa

Os jogadores que jogarem pelos sub-21 na qualificação poderão jogar no Europeu. Se passarmos, claro.

Benfiquista de Besteiros

Citação de: El Portugues em 01 de Setembro de 2011, 22:59
Parece-me que tanto ele como o Pizzi, ... nao sao convocados pelo o Rui Jorge para os Sub.21 porque na altura em que for o Europeu 2013 (objectivo da equipa) ja nao tera idade para jogar, portanto nao podera ajudar a equipa no Euro.

Penso que era isto, mas se calhar estou completamente errado.  :estrelas:

Estás errado. Este europeu é para os Nascidos em 1990 e 1991. O David Simão é de 1990 e ainda pode ser convocado tal como o João Pereira, também dos quadros do Benfica.

O Pizzi é de 1989 já não pode ser convocado.

abar85

Citação de: El Portugues em 01 de Setembro de 2011, 23:37
Citação de: abar85 em 01 de Setembro de 2011, 23:35
Citação de: El Portugues em 01 de Setembro de 2011, 22:59
Parece-me que tanto ele como o Pizzi, ... nao sao convocados pelo o Rui Jorge para os Sub.21 porque na altura em que for o Europeu 2013 (objectivo da equipa) ja nao tera idade para jogar, portanto nao podera ajudar a equipa no Euro.

Penso que era isto, mas se calhar estou completamente errado.  :estrelas:




Eu acho que o que interessa é a idade com que se inicia a qualificação. A partir do momento em que se cumpre os requesitos para os jogos da qualificação, pode jogar-se o Europeu.

Ok, se assim for, obrigado pelo esclarecimento.  O0
Pura estupidez do Rui Jorge entao :tomates:

So o Benfica e que nao mete treinadores e etc... na Federação'?
Rui Jorge-Sporting
Ilidio Vale-Porto

é mesmo pura estupidez do Rui Jorge. Parece que tem uma embirração com o David como parece que outro tem com certos jogadores do Benfica.

El Portugues

Citação de: Benfiquista de Besteiros em 01 de Setembro de 2011, 23:37
Citação de: El Portugues em 01 de Setembro de 2011, 22:59
Parece-me que tanto ele como o Pizzi, ... nao sao convocados pelo o Rui Jorge para os Sub.21 porque na altura em que for o Europeu 2013 (objectivo da equipa) ja nao tera idade para jogar, portanto nao podera ajudar a equipa no Euro.

Penso que era isto, mas se calhar estou completamente errado.  :estrelas:

Estás errado. Este europeu é para os Nascidos em 1990 e 1991. O David Simão é de 1990 e ainda pode ser convocado tal como o João Pereira, também dos quadros do Benfica.

O Pizzi é de 1989 já não pode ser convocado.


"mas se calhar estou completamente errado"
Estava mesmo, Obrigado na mesma a todos  O0

Benfiquista de Besteiros

Não disse aquele "estás errado" com arrogância, apenas usei as tuas palavras.


Quanto ao tema é lamentável que o David Simão só seja chamado agora. Mas mais vale tarde que nunca. O Nélson Oliveira também devia ir, pena a lesão. O Mika é que tem de ser titular.

Este Rui Jorge já se viu que pouco ou nada percebe disto. Convocou o Júlio Alves, por exemplo, um jogador completamente banal, e deixou de fora o Danilo.

ELITE



El Portugues

Citação de: Benfiquista de Besteiros em 01 de Setembro de 2011, 23:46
Não disse aquele "estás errado" com arrogância, apenas usei as tuas palavras.


Quanto ao tema é lamentável que o David Simão só seja chamado agora. Mas mais vale tarde que nunca. O Nélson Oliveira também devia ir, pena a lesão. O Mika é que tem de ser titular.

Este Rui Jorge já se viu que pouco ou nada percebe disto. Convocou o Júlio Alves, por exemplo, um jogador completamente banal, e deixou de fora o Danilo.

Nao interpretei como arrogancia  ^-^
Ate porque a verdade e que estava errado  :)

Ja agora, concordo com tudo o que disses-te, pricipalmente com o ultimo paragrafo.
Abraço

HoMiCiDaL

David Simão neste momento tinha lugar na selecção A devido à falta de médios criativos e ao seu grande potencial.

Assim como o Nelson Oliveira seguindo a mesma lógica.

e isto não é benfiquismo a mais, também acho que p.ex. o Nuno Reis devia ser o 4º central, agora que o R. Carvalho está fora.


só apostando neles é que estes putos podem evoluir.

Fenómeno

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Setembro de 2011, 02:53
David Simão neste momento tinha lugar na selecção A devido à falta de médios criativos e ao seu grande potencial.

Assim como o Nelson Oliveira seguindo a mesma lógica.

e isto não é benfiquismo a mais, também acho que p.ex. o Nuno Reis devia ser o 4º central, agora que o R. Carvalho está fora.


só apostando neles é que estes putos podem evoluir.

O David Simão ainda é uma incognita , já o queres colocar na selecção A?

subLiminar

Só agora é que o Rui Jorge se lembrou que o David Simão existia? Pobreza franciscana...

Meddler

Citação de: subLiminar em 02 de Setembro de 2011, 03:55
Só agora é que o Rui Jorge se lembrou que o David Simão existia? Pobreza franciscana...

É uma besta.

Chama-Imensa

Citação de: Fenómeno em 02 de Setembro de 2011, 03:45
Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Setembro de 2011, 02:53
David Simão neste momento tinha lugar na selecção A devido à falta de médios criativos e ao seu grande potencial.

Assim como o Nelson Oliveira seguindo a mesma lógica.

e isto não é benfiquismo a mais, também acho que p.ex. o Nuno Reis devia ser o 4º central, agora que o R. Carvalho está fora.


só apostando neles é que estes putos podem evoluir.

O David Simão ainda é uma incognita , já o queres colocar na selecção A?

O David Simão já merecia sim senhor ir à selecção A. O problema é que os porcos é que "mandam" nas convocatórias. A chamada no Nuno Gomes após ingresso no braguinha para não jogar 1 minuto sequer deixa tudo muito bem explícito...João tomás melhor marcador português ano passado liga...O quê? PB nem deve saber que existe! (ou melhor sabe só que n pode chamá-lo) ;)

joao_manike

David Simão já é jogador de selecção A.

Red skin

Citação de: joao_manike em 02 de Setembro de 2011, 13:24
David Simão já é jogador de selecção A.
Tem é de começar a jogar no Benfica para poder almejar tal situação...