David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Luisao4

Citação de: rotepa em 05 de Setembro de 2011, 23:15
Eu até gosto bastante do Simão mas ha pessoal que tem que tirar as olheiras encarnadas, porque neste jogo não mostrou grande coisa. é a minha sincera opinião, neste jogo. Daqui um ano como o Witsel? Estão a brincar ou quê?!!
O Witsel ja leva dezenas de jogos com a seleção principal e centenas de jogos no Standard e na UEFA.
Tirai as olheiras.

concordo em tudo

quem até jogou bem foi o mangala, tirando aquela entrada fez um bom jogo (lá vem a criançada me bater...)

rotepa

Citação de: solee em 05 de Setembro de 2011, 23:19
Já disfarçavas rotepa... :whistle2:
Sei avaliar bons jogadores mais nada, sem olhar para as cores, de vez em quando.

Se o tivessemos conseguido no verão, era ver aqui monte de pessoal aos saltos se conseguisse resistir aos ataques portugueses.

Nramos

Citação de: SimpSLB em 05 de Setembro de 2011, 23:14
Citação de: Nramos em 05 de Setembro de 2011, 23:13
Ai se fosses Argentino ou Brasileiro...
Sim, tem que tirar o lugar aquele cepo do Aimar...

Ou ao Luisão. Ou ao Artur.

|OnE|

Citação de: rotepa em 05 de Setembro de 2011, 23:22
Citação de: BC em 05 de Setembro de 2011, 23:18
Citação de: rotepa em 05 de Setembro de 2011, 23:17
Citação de: BC em 05 de Setembro de 2011, 23:15
Citação de: rotepa em 05 de Setembro de 2011, 23:11
Citação de: ELITE em 05 de Setembro de 2011, 23:09
o grande fdp do avec já leva a missa bem estudada.... é como o outro porco do nacional a agredir o witsel.

eles tem tudo minado
Tirando a entrada dura que fez, secou por completo os nossos pseudo-avançados. Grande contratação que falhamos com ele.
E mais não digo.
Foi pena então o Wilson ter marcado com uma oferta dele...
Como se não acontecesse a qualquer um.
Pois... mas aí meteu água, e da boa, logo não secou por completo.
Diz-me a verdade: aquele central não fez um grande jogo tirando, va la, este lapso?
Eu estou é preocupado com o rumo do futebol português. Ja com os U20 era pontapé na bola-resolve Oliveira, hoje os U21 actuaram quase da mesma forma, com muito pouca dinamica ofensiva no meio-campo. O que era o nosso forte ha uns anos, é a nossa fraqueza hoje.
é que para mim o resultado de hoje não me engana.
Tendo em conta que teve culpas no golo e foi expulso por uma entrada violenta... não sei em que modalidade é considerado um grande jogo.

Bugs Bunny


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Luisao4

Citação de: rotepa em 05 de Setembro de 2011, 23:24
Citação de: solee em 05 de Setembro de 2011, 23:19
Já disfarçavas rotepa... :whistle2:
Sei avaliar bons jogadores mais nada, sem olhar para as cores, de vez em quando.

Se o tivessemos conseguido no verão, era ver aqui monte de pessoal aos saltos se conseguisse resistir aos ataques portugueses.

verdade, infelizmente neste forum comentar jogadores de outros clubes sem cair no ridiculo é impossivel
Alguns dizem que quando as ferias acabarem isto acalma, não sei...

Nandes20

Citação de: Meddler em 05 de Setembro de 2011, 23:07
Parece-me ser, claramente, o jogador português mais talentoso da sua geração.

Nelson Oliveira.

quinjeajero

Citação de: BC em 05 de Setembro de 2011, 23:15
Citação de: rotepa em 05 de Setembro de 2011, 23:11
Citação de: ELITE em 05 de Setembro de 2011, 23:09
o grande fdp do avec já leva a missa bem estudada.... é como o outro porco do nacional a agredir o witsel.

eles tem tudo minado
Tirando a entrada dura que fez, secou por completo os nossos pseudo-avançados. Grande contratação que falhamos com ele.
E mais não digo.
Foi pena então o Wilson ter marcado com uma oferta dele...

Pormenores, granda jogão que ele fez, deu um golo, foi comido pelo Rui Fonte várias vezes, mas é craque, tirem as orelhas  :2funny:

rotepa

Citação de: quinjeajero em 05 de Setembro de 2011, 23:35
Citação de: BC em 05 de Setembro de 2011, 23:15
Citação de: rotepa em 05 de Setembro de 2011, 23:11
Citação de: ELITE em 05 de Setembro de 2011, 23:09
o grande fdp do avec já leva a missa bem estudada.... é como o outro porco do nacional a agredir o witsel.

eles tem tudo minado
Tirando a entrada dura que fez, secou por completo os nossos pseudo-avançados. Grande contratação que falhamos com ele.
E mais não digo.
Foi pena então o Wilson ter marcado com uma oferta dele...

Pormenores, granda jogão que ele fez, deu um golo, foi comido pelo Rui Fonte várias vezes, mas é craque, tirem as orelhas  :2funny:
Comido pelo Rui Fonte?!! Logo esta anedota de avançado. Ta bem.

Mr.Costa

jogou a defesa esquerdo ou medio centro?

rotepa

Citação de: Mr.Costa em 05 de Setembro de 2011, 23:37
jogou a defesa esquerdo ou medio centro?
medio centro. Entrou para o lugar do lesionado Rosado.

poliban

Fez quase tudo mal...

quinjeajero

Citação de: rotepa em 05 de Setembro de 2011, 23:36
Citação de: quinjeajero em 05 de Setembro de 2011, 23:35
Citação de: BC em 05 de Setembro de 2011, 23:15
Citação de: rotepa em 05 de Setembro de 2011, 23:11
Citação de: ELITE em 05 de Setembro de 2011, 23:09
o grande fdp do avec já leva a missa bem estudada.... é como o outro porco do nacional a agredir o witsel.

eles tem tudo minado
Tirando a entrada dura que fez, secou por completo os nossos pseudo-avançados. Grande contratação que falhamos com ele.
E mais não digo.
Foi pena então o Wilson ter marcado com uma oferta dele...

Pormenores, granda jogão que ele fez, deu um golo, foi comido pelo Rui Fonte várias vezes, mas é craque, tirem as orelhas  :2funny:
Comido pelo Rui Fonte?!! Logo esta anedota de avançado. Ta bem.

Nem mais, por isso mesmo, ser comido pelo Rui Fonte, diz tudo, ah granda mangala, tirem as orelhas... porcoooooo, ops  ::)

BC

rotepa eu só vi um ou dois jogos do Mangala (no tópico dele, dizia que era craque e dizia que deveria vir para o Benfica mas... era por brincadeira, porque não o conhecia bem realmente  ;D) e do que vi até o achei bom jogador.

Agora, hoje, não podes dizer que ele esteve fantástico ou que secou tudo e limpou tudo. Porque se a França hoje perdeu, já nem digo que Portugal ganhou, foi por culpa principalmente dele.

Além de ter oferecido o golo, ainda QUIS de propósito partir a perna ao David Simão, e foi expulso...

Mas acredito que seja bom jogador.

Mr.Costa

Citação de: rotepa em 05 de Setembro de 2011, 23:39
Citação de: Mr.Costa em 05 de Setembro de 2011, 23:37
jogou a defesa esquerdo ou medio centro?
medio centro. Entrou para o lugar do lesionado Rosado.


para 10?