David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

abar85

Citação de: hdanyel em 26 de Junho de 2012, 12:09
Citação de: TJSF em 26 de Junho de 2012, 11:47
Ora o Meneze é uma panca do JJ e teve tempo para provar que é mediocre. O David teve 90min. Portanto quando se der uma oportunidade a sério é que se pode dizer que não serve, os estrangeiros recebem-na, os da formação são olhados de lado.

o david simao teve no paços e foi razoavel, na academica raozavel.só porque sim da - se uma oportunidade e tal. O felipe meneze esta no fundo se nao me engano;) logo tem de ter  um tratamento prioritário, como teve. nao deu e está - se a tentar rentabilizar o investimento feito.Se tivesses metido uns milhoes no benfica e  tivesses de rentabilizar esse dinheiro ias ver que pensavas de maneira diferente;) A sad tambem é dos accionistas e voces por vezes esquecem - se disso. bem como o fundo é dos financiadores, aqueles que permitem que benfica, porto e sporting por exemplo tenham ca bons jogadores....  Mas o problema é que muitos sao saudosos da epoca de 60 por exemplo, e esse futebol ja morreu á muitos anos. Agora estamos no futebol em que um clube (real)  de espanha constroi uma" cidade" no dubay, em que um clube (benfica) vende/ promove preservativos , em que quem manda sao os accionistas e nao os associados desses clubes.
Muito mudou... e na formação onde rolam milhoes atrás de milhoes ainda mudou mais, em todos os aspectos....

Por exemplo começo a duvidar do interesse do benfica ter por exemplo camadas jovens até aos juvenis,enquanto a  lei de trabalho nao for alterada afim de proteger os clubes.Por mim ficariamos bem com juniores e B´s.não corerriamos o risco dep poder perder  a troco de nada  (basta ver o que o barçelona fez com o valencia) á dias...

Só para dizer que o David Simão também está no fundo!!!

T1n0_SLB

Ora o Meneze é uma panca do JJ e teve tempo para provar que é mediocre. O David teve 90min. Portanto quando se der uma oportunidade a sério é que se pode dizer que não serve, os estrangeiros recebem-na, os da formação são olhados de lado.

o david simao teve no paços e foi razoavel, na academica raozavel.só porque sim da - se uma oportunidade e tal. O felipe meneze esta no fundo se nao me engano;) logo tem de ter  um tratamento prioritário, como teve. nao deu e está - se a tentar rentabilizar o investimento feito.Se tivesses metido uns milhoes no benfica e  tivesses de rentabilizar esse dinheiro ias ver que pensavas de maneira diferente;) A sad tambem é dos accionistas e voces por vezes esquecem - se disso. bem como o fundo é dos financiadores, aqueles que permitem que benfica, porto e sporting por exemplo tenham ca bons jogadores....  Mas o problema é que muitos sao saudosos da epoca de 60 por exemplo, e esse futebol ja morreu á muitos anos. Agora estamos no futebol em que um clube (real)  de espanha constroi uma" cidade" no dubay, em que um clube (benfica) vende/ promove preservativos , em que quem manda sao os accionistas e nao os associados desses clubes.
Muito mudou... e na formação onde rolam milhoes atrás de milhoes ainda mudou mais, em todos os aspectos....

Por exemplo começo a duvidar do interesse do benfica ter por exemplo camadas jovens até aos juvenis,enquanto a  lei de trabalho nao for alterada afim de proteger os clubes.Por mim ficariamos bem com juniores e B´s.não corerriamos o risco dep poder perder  a troco de nada  (basta ver o que o barçelona fez com o valencia) á dias...
Estás a falar de quê mesmo? de uma mercearia?

Goldenangel

Citação de: joaogomes em 26 de Junho de 2012, 12:27
Citação de: Goldenangel em 26 de Junho de 2012, 12:22
Citação de: DVP_SLB em 26 de Junho de 2012, 12:15
Citação de: Goldenangel em 26 de Junho de 2012, 11:33
Citação de: Tiago1982 em 26 de Junho de 2012, 11:12
Citação de: Johnny|SLB em 26 de Junho de 2012, 00:27
Mais uma obra do catedrático..

Será que é assim tão estapafurdio achar que o David Simão simplesmente não tem qualidade suficiente para o Benfica?

É que eu também acho...

Muita gente aqui no forum quer fazer dele um craque, mas a realidade é que ainda não explodiu e ainda não o vi fazer nada por aí além, seja na académica, seja no (muito) pouco que jogou no Benfica, seja na selecção.

Teve uma boa época no Paços, mas também não a considero uma época de excelência.

Mas também, todos os anos e em todas as fornadas da formação há jogadores fetiches que toda a gente diz que têm potencial para ser os próximos Maradonnas e vê-se onde eles andam, tudo culpa do Jesus!

Blasfémia!!!!  :tonge:

Por acaso até gostava que lhe dessem mais uma oportunidade...mas á séria e com minutos decentes.

Mas também não me faz muita comichão o facto de não ficar no plantel.  :tomates:

Quem é a menina de branco que está com a àguia na tua foto? :P

Quem me dera a mim saber!!  :2funny: :2funny: :smitten: :smitten:
Mulher do Roberto

Não sei se tem mãos para aquilo.  :2funny:

jpereira

Deverá ser emprestado mais uma vez!

sazuke

quem manda sao os accionistas e nao os associados desses clubes.

Eu cá gostava de saber em que é que os acionistas mandavam se os associados do clube lhes mostrassem o dedo do meio e deixassem de lá meter dinheiro.

joaogomes

Citação de: Goldenangel em 26 de Junho de 2012, 15:36
Citação de: joaogomes em 26 de Junho de 2012, 12:27
Citação de: Goldenangel em 26 de Junho de 2012, 12:22
Citação de: DVP_SLB em 26 de Junho de 2012, 12:15
Citação de: Goldenangel em 26 de Junho de 2012, 11:33

Será que é assim tão estapafurdio achar que o David Simão simplesmente não tem qualidade suficiente para o Benfica?

É que eu também acho...

Muita gente aqui no forum quer fazer dele um craque, mas a realidade é que ainda não explodiu e ainda não o vi fazer nada por aí além, seja na académica, seja no (muito) pouco que jogou no Benfica, seja na selecção.

Teve uma boa época no Paços, mas também não a considero uma época de excelência.

Mas também, todos os anos e em todas as fornadas da formação há jogadores fetiches que toda a gente diz que têm potencial para ser os próximos Maradonnas e vê-se onde eles andam, tudo culpa do Jesus!

Blasfémia!!!!  :tonge:

Por acaso até gostava que lhe dessem mais uma oportunidade...mas á séria e com minutos decentes.

Mas também não me faz muita comichão o facto de não ficar no plantel.  :tomates:

Quem é a menina de branco que está com a àguia na tua foto? :P

Quem me dera a mim saber!!  :2funny: :2funny: :smitten: :smitten:
Mulher do Roberto

Não sei se tem mãos para aquilo.  :2funny:
Ao que parece...

hdanyel

Citação de: T1n0_SLB em 26 de Junho de 2012, 13:20

Estás a falar de quê mesmo? de uma mercearia?

futebol actual. tambem te digo se nao gostas deste caminho  é melhor começares a procurar um outro clube, porque este será o caminho a seguir, e a acentuar,e nao vai ser saudável para ti e outros  todos os dias andarem "desespero" com o caminho que se esta a seguir... E digo que com este ou outro qualquer presidente. .Nao acreditas? é contigo, estarei aqui espero eu daqui a 10 anos e conversamos novamente sobre o tema;) .

P.S - com isto nao pretendo dizer que mudes par outro clube, porque os benfiquistas só tem uma casa, a nossa casa.com diferentes opiniões mas a NOSSA casa.

hdanyel

Citação de: sazuke em 26 de Junho de 2012, 16:10
quem manda sao os accionistas e nao os associados desses clubes.

Eu cá gostava de saber em que é que os acionistas mandavam se os associados do clube lhes mostrassem o dedo do meio e deixassem de lá meter dinheiro.

experimenta fazer isso;) os de manchester diziam o mesmo..... saíram "meia duzia deles" o resto estão lá. Muita goela junta...

Acredito que no benfica vao acabar por sair alguns tambem, é normal e perfeitamente calculável ( ha empresas que já fizeram o estudo  e sabem quantos poderão sair % ) num caso desses, e pelo que eu vi  / disseram - me, não são números preocupantes.aliás tendo em conta  e esta é uma opinião minha que até tendo em conta 
os "alvos", não se ia perder grandes coisa,facilmente recuperáveis num futuro.

Maka

Por minha parte, estou à vontade para falar porque deixei de dar 1 cêntimo ao Benfica desde que se verificou o golpe estatutário. Com muitíssima pena minha, obviamente. Mas as pessoas também têm de começar a votar com a carteira. De que serve reclamar, se no fim-de-semana seguinte lá estou eu a comprar bilhete, e no fim do mês lá estou eu a pagar as quotas? Tenho alguma esperança em que nas próximas eleições a direcção mude (alternativas?), e eu possa voltar a financiar (em pequena parte) o Benfica, coisa que, obviamente, quero muito fazer.

nspumpkin

É que eu também acho...

Se não se derem oportunidades continuadas, qualquer jogador vindo da cantera do benfica não irá dar grande coisa!

Alguém acha que se as osgas não tivessem teimado no patrício, moutinho, andré martins estes teriam dado jogadores??? A aposta a fazer não é andar a emprestá-los todos os anos a clubes diferentes ou dar 90 minutos de jogo numa época inteira, é teimar 9-10 jogos seguidos, claro que nos primeiros 4-5 não irão mostrar-se messis, mas com a continuidade da aposta de certeza que muitos se afirmariam!

PablitoAimar

jonyc90

Aqui ta um caso, mal parado, Equipa B e uma ofensa para ele, na equipa A nunca o JJ lhe dará oportunidades, tem de ser vendido ou emprestado para o estrangeiro

LFVL

rlaranjeiro

Citação de: jonyc90 em 28 de Junho de 2012, 22:34
Aqui ta um caso, mal parado, Equipa B e uma ofensa para ele, na equipa A nunca o JJ lhe dará oportunidades, tem de ser vendido ou emprestado para o estrangeiro

Pode ser vendido para Portugal...

Batistuta