David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Vitor84

Não me acredito nessa noticia do rascord. Mas infelizmente também não acredito que fique no pantel, e entre andar a ser emprestado ate ao fim do contrato ou rescindir já, se calhar para o jogador até seja melhor rescindir já.

casr26

Citação de: bgardo em 02 de Julho de 2012, 11:33
nao vejo o benfica a dispensar o david simao desta forma. no maximo vai para um sitio onde o podem controlar e com uma clausula de recompra para enganar esta nova regra de nao haver emprestimos a clubes da mesma liga.

por exemplo: sai para a academica a 'custo zero' e pode durante o contrato vir para o benfica de novo por uma quantia simbolica.

Precisamente....

a ser verdade a notícia também vou por esta ordem de ideias  O0

hmrkz

Citação de: bgardo em 02 de Julho de 2012, 11:33
nao vejo o benfica a dispensar o david simao desta forma. no maximo vai para um sitio onde o podem controlar e com uma clausula de recompra para enganar esta nova regra de nao haver emprestimos a clubes da mesma liga.

por exemplo: sai para a academica a 'custo zero' e pode durante o contrato vir para o benfica de novo por uma quantia simbolica.
Exacto...como o Real Madrid fazia com o Getafe...só que aí as quantias não eram simbólicas..

ImBeck

David Simão continua no Benfica

David Simão continua a ser jogador do Benfica. O médio não rescindiu com o clube, como foi noticiado pela imprensa. (atualizado)

MaisFutebol

L@udrup

Citação de: Vitor84 em 02 de Julho de 2012, 11:34
Não me acredito nessa noticia do rascord. Mas infelizmente também não acredito que fique no pantel, e entre andar a ser emprestado ate ao fim do contrato ou rescindir já, se calhar para o jogador até seja melhor rescindir já.

Realmente é estranho nem se apresentar se quer... provavelmente irá mesmo estar de saída... felicidades no futuro seja em que clube for é preciso apostar em portugueses urgentemente e está mais que provado, só não vê quem não quer, que o Benfica não aposta em portugueses...

The Eagle 10

Citação de: ImBeck em 02 de Julho de 2012, 11:37
David Simão continua no Benfica

David Simão continua a ser jogador do Benfica. O médio não rescindiu com o clube, como foi noticiado pela imprensa. (atualizado)

MaisFutebol
Então vamos esperar retiro que disse a pouco!

SLB É O REI DO MUNDO



Citação de: TacuaraCardoso em 02 de Julho de 2012, 11:33
Que tudo lhe corra bem mas para jogar no Benfica já devia estar noutro patamar.

Penso que estagnou. Boa decisão.


e porque estagnou ? Culpa dele ? Não acho.

Flavius Julius

Onde está o Potenciador Supremo ??????

misteryeyes

OFFTOPIC

Alguém me arranja um link para o valor que o Emerson custou?

É que estão-me a insistir que ele veio a custo zero...

Ficou-nos em 2M correcto?

Red_Fraction

Citação de: ImBeck em 02 de Julho de 2012, 11:37
David Simão continua no Benfica

David Simão continua a ser jogador do Benfica. O médio não rescindiu com o clube, como foi noticiado pela imprensa. (atualizado)

MaisFutebol

Eu acho o Maisfutebol credivel, deve ser verdade.

Era giro um emprestimo na liga Belga/Holandesa.

Schweinsteiger

Citação de: misteryeyes em 02 de Julho de 2012, 11:38
OFFTOPIC

Alguém me arranja um link para o valor que o Emerson custou?

É que estão-me a insistir que ele veio a custo zero...

Ficou-nos em 2M correcto?

2,5M penso.

Flavius Julius

A confirmar-se a sua dispensa / recizão seja lá o que for é no minimo ridicula, um jogador de qualidade, que fez o todo o percurso bnas seleções jovens passa meia época no Benfica sem oportunidades e é dispensado!
Se fosse argentino ou brasileira continuava e era aposta em 80% dos jogos!
JJ at the best!

Nramos

Citação de: Fly 13 em 02 de Julho de 2012, 11:13
Entramos numa nova era,a era do: "Se for verdade,esta gente é uma vergonha,rua! cambada de FDP... se não vou verdade,então tudo bem".

Ou seja,convém é ter uma oportunidade de malhar,depois logo se vê.

E qual é a tua opinião sobre o assunto?

Se sair está bem, se ficar está bem na mesma?

Trezeguet

o maisfutebol diz que fica

Fly 13

#10739
Citação de: Nramos em 02 de Julho de 2012, 11:40
Citação de: Fly 13 em 02 de Julho de 2012, 11:13
Entramos numa nova era,a era do: "Se for verdade,esta gente é uma vergonha,rua! cambada de FDP... se não for verdade,então tudo bem".

Ou seja,convém é ter uma oportunidade de malhar,depois logo se vê.

E qual é a tua opinião sobre o assunto?

Se sair está bem, se ficar está bem na mesma?
É isso que retiras do que escrevi?