David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

xeriff

Citação de: Michael Schumacher em 26 de Junho de 2013, 20:29
Assinou por 3 anos com o Arouca.

http://www.maisfutebol.iol.pt/superliga-geral/david-simao-arouca-reforco-pedro-emanuel-maisfutebol/1464403-1676.html

Ex-funcionário

103 jogadores.
102 porque o Duarte Duarte tb aparece nessa lista e já não é nosso jogador

Denim

Boa sorte.

Não dá para muito mais do que um Arouca, infelizmente!

G10


Theroux

Citação de: Fyssas em 26 de Junho de 2013, 20:47
Citação de: Theroux em 26 de Junho de 2013, 20:44
Citação de: Fyssas em 26 de Junho de 2013, 20:43
Citação de: RicardoSR em 26 de Junho de 2013, 20:40
Mais um dos que o Supra Sumo dos Treinadores não ia com a cara dele e por isso nunca lhe deu oportunidades.

Nunca mais me esqueço que depois de uma grande época no Paços, fez a pré-época aqui onde jogou apenas 5 minutos contra o Arsenal e a defesa esquerdo.

Este o Miguel Rosa tinham lugar no plantel, mas outros valores (€) se levantam quando é tempo de escolher quem fica no plantel principal.

Ui, o que foste dizer... Cai-te já tudo em cima.
Mas atenção que os mesmos que dizem que ele não tem qualidade para o Benfica, se ele calhar de ter sucesso, vem logo reclamar todos indignados com a direcção.

O MV foi para o Paok e o DS para o Arouca. É o nível deles.

Jesus não faz milagres!

Claro que é o nível deles. Especialmente do Miguel Vítor que jogou sempre mal quando entrou. Enfim...

Os jogadores não são aquilo que nós queremos que eles sejam.

Aceitava essa crítica se existisse pior no plantel, mas neste momento não há!

Fyssas

Citação de: Denim em 26 de Junho de 2013, 20:49
Não dá para muito mais do que um Arouca, infelizmente!

Não? Tipo, Marítimo?

Enfim, acho absurdo a quantidade de gente que parece congratular-se quando os jogadores da formação falham.

Theroux


Zlatan

Tenho pena. É mais um.

BlankFile

Citação de: xeriff em 26 de Junho de 2013, 20:48
Citação de: Michael Schumacher em 26 de Junho de 2013, 20:29
Assinou por 3 anos com o Arouca.

http://www.maisfutebol.iol.pt/superliga-geral/david-simao-arouca-reforco-pedro-emanuel-maisfutebol/1464403-1676.html

Ex-funcionário

103 jogadores.
102 porque o Duarte Duarte tb aparece nessa lista e já não é nosso jogador

E nem o Léo Kanu. E depois ainda há dúvidas em relação ao Batis Candé, Rudinilson e Eliseu Cassamá.

iKatz

Citação de: Fyssas em 26 de Junho de 2013, 20:50
Citação de: Denim em 26 de Junho de 2013, 20:49
Não dá para muito mais do que um Arouca, infelizmente!

Não? Tipo, Marítimo?

Enfim, acho absurdo a quantidade de gente que parece congratular-se quando os jogadores da formação falham.
mas alguem ta se a congratular-se? Ridiculo e bajular so porque e da formacao. Por amor de deus que ridiculo.

Miguelito22

Citação de: Fyssas em 26 de Junho de 2013, 20:50
Citação de: Denim em 26 de Junho de 2013, 20:49
Não dá para muito mais do que um Arouca, infelizmente!

Não? Tipo, Marítimo?

Enfim, acho absurdo a quantidade de gente que parece congratular-se quando os jogadores da formação falham.
Olha que existe bem mais gente a fazer de todos os jogadores a sairem da formação jogadores de qualidade quando na realidade so se aproveita uns 3 ou 4.

miguel.ferreira

Acho q merecia mais q um arouca... Mas esteve longe de justificar uma aposta na equipa principa do Benfica. Boa sorte para ele.

Fyssas

Citação de: Theroux em 26 de Junho de 2013, 20:50
Citação de: Fyssas em 26 de Junho de 2013, 20:47
Citação de: Theroux em 26 de Junho de 2013, 20:44
Citação de: Fyssas em 26 de Junho de 2013, 20:43
Citação de: RicardoSR em 26 de Junho de 2013, 20:40
Mais um dos que o Supra Sumo dos Treinadores não ia com a cara dele e por isso nunca lhe deu oportunidades.

Nunca mais me esqueço que depois de uma grande época no Paços, fez a pré-época aqui onde jogou apenas 5 minutos contra o Arsenal e a defesa esquerdo.

Este o Miguel Rosa tinham lugar no plantel, mas outros valores (€) se levantam quando é tempo de escolher quem fica no plantel principal.

Ui, o que foste dizer... Cai-te já tudo em cima.
Mas atenção que os mesmos que dizem que ele não tem qualidade para o Benfica, se ele calhar de ter sucesso, vem logo reclamar todos indignados com a direcção.

O MV foi para o Paok e o DS para o Arouca. É o nível deles.

Jesus não faz milagres!

Claro que é o nível deles. Especialmente do Miguel Vítor que jogou sempre mal quando entrou. Enfim...

Os jogadores não são aquilo que nós queremos que eles sejam.

Aceitava essa crítica se existisse pior no plantel, mas neste momento não há!

Referiste o Miguel Vítor. Ora bem, pior que o Miguel Vítor no plantel não há? Hmmm...
Ah, e presumo que não estejas a incluir o Aimar e o Martins no plantel devido ao tempo de lesão que tiveram.

Theroux

Citação de: GiiB_10 em 26 de Junho de 2013, 20:48
Citação de: Theroux em 26 de Junho de 2013, 20:44
Citação de: Fyssas em 26 de Junho de 2013, 20:43
Citação de: RicardoSR em 26 de Junho de 2013, 20:40
Mais um dos que o Supra Sumo dos Treinadores não ia com a cara dele e por isso nunca lhe deu oportunidades.

Nunca mais me esqueço que depois de uma grande época no Paços, fez a pré-época aqui onde jogou apenas 5 minutos contra o Arsenal e a defesa esquerdo.

Este o Miguel Rosa tinham lugar no plantel, mas outros valores (€) se levantam quando é tempo de escolher quem fica no plantel principal.

Ui, o que foste dizer... Cai-te já tudo em cima.
Mas atenção que os mesmos que dizem que ele não tem qualidade para o Benfica, se ele calhar de ter sucesso, vem logo reclamar todos indignados com a direcção.

O MV foi para o Paok e o DS para o Arouca. É o nível deles.

Jesus não faz milagres!
E o nivel do Felipe Menezes, por exemplo?

Esse tá no plantel por acaso?

Darkboy

Jogador fracote. Fico satisfeito com esta dispensa.

Boa sorte na carreira.

Fyssas

Citação de: Miguelito22 em 26 de Junho de 2013, 20:51
Citação de: Fyssas em 26 de Junho de 2013, 20:50
Citação de: Denim em 26 de Junho de 2013, 20:49
Não dá para muito mais do que um Arouca, infelizmente!

Não? Tipo, Marítimo?

Enfim, acho absurdo a quantidade de gente que parece congratular-se quando os jogadores da formação falham.
Olha que existe bem mais gente a fazer de todos os jogadores a sairem da formação jogadores de qualidade quando na realidade so se aproveita uns 3 ou 4.

Desafio-te a contá-los. Acho que andas muito desfasado da realidade para achares isso.