David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Velazquez

Citação de: Miguelito22 em 31 de Outubro de 2013, 01:50
A aposta na formação deve ser feita nos jogadores que apresentem uma qualidade acima do normal porque de resto não obrigado.
E nos outros pode ser diferente,ou seja,mais baixa?

Frank James


Fyssas

Citação de: Velazquez em 31 de Outubro de 2013, 10:37
Citação de: Miguelito22 em 31 de Outubro de 2013, 01:50
A aposta na formação deve ser feita nos jogadores que apresentem uma qualidade acima do normal porque de resto não obrigado.
E nos outros pode ser diferente,ou seja,mais baixa?

É a lógica absurda que impera. Da formação, ou candidatos a melhor do Mundo ou não vale a pena. Já estrangeirada pode ser mais fraquito que os mesmos que devastam os da formação defendem-nos até à morte.

Tiago1982

Citação de: Fyssas em 30 de Outubro de 2013, 19:53
Citação de: Çula em 30 de Outubro de 2013, 18:02
O DS provou ser um bom jogador, apenas e só.
Muito longe do mínimo exigivel para um SLB. Contratamos gajos que não também não têm esssa qualidade? Sem duvida, mas tal não afere mais qualidade ao David.
O caminho não é deixar de ir buscar esses jogadores para que os David Simão desta vida tenham o seu espaço, o caminho é ir buscar malta de qualidade.

O caminho é primeiro arriscar nos nossos antes de se deitar dinheiro fora.
O David Simão pode não servir para o Benfica, mas era muito mais preferível apostar nele do que no Filipe Menezes.

Era preferível apostar no David Simão do que no Felipe Menezes: de acordo.

Mas isso não invalida que mesmo o David Simão fosse uma má opção.

Para mim, era preferível, a ir buscar um médio ofensivo, que se fosse buscar alguém de qualidade.

Na minha óptica, que é isso mesmo, minha... tão absurdo é quem, como tu dizes, "Já estrangeirada pode ser mais fraquito que os mesmos que devastam os da formação defendem-nos até à morte" como aquele que defende a formação até à morte, mesmo quando não tem qualidade.

Ainda não li um comentário teu a dizer "o David Simão tinha qualidade para ser um bom jogador no Benfica". Se o disseres, respeito, é a tua opinião.

Agora, também é melhor ficar cego de um olho do que dos dois...
É bom? Não.
É desejável? Não.

O que era o ideal? Ficar cego de um olho para não se ficar dos dois? Ou não ficar cego de nenhum e ver-se bem?

Fyssas

#13939
Citação de: Tiago1982 em 31 de Outubro de 2013, 17:21
Citação de: Fyssas em 30 de Outubro de 2013, 19:53
Citação de: Çula em 30 de Outubro de 2013, 18:02
O DS provou ser um bom jogador, apenas e só.
Muito longe do mínimo exigivel para um SLB. Contratamos gajos que não também não têm esssa qualidade? Sem duvida, mas tal não afere mais qualidade ao David.
O caminho não é deixar de ir buscar esses jogadores para que os David Simão desta vida tenham o seu espaço, o caminho é ir buscar malta de qualidade.

O caminho é primeiro arriscar nos nossos antes de se deitar dinheiro fora.
O David Simão pode não servir para o Benfica, mas era muito mais preferível apostar nele do que no Filipe Menezes.

Era preferível apostar no David Simão do que no Felipe Menezes: de acordo.

Mas isso não invalida que mesmo o David Simão fosse uma má opção.

Para mim, era preferível, a ir buscar um médio ofensivo, que se fosse buscar alguém de qualidade.

Na minha óptica, que é isso mesmo, minha... tão absurdo é quem, como tu dizes, "Já estrangeirada pode ser mais fraquito que os mesmos que devastam os da formação defendem-nos até à morte" como aquele que defende a formação até à morte, mesmo quando não tem qualidade.

Ainda não li um comentário teu a dizer "o David Simão tinha qualidade para ser um bom jogador no Benfica". Se o disseres, respeito, é a tua opinião.

Se calhar a uma certa altura se tivesse sido trabalhado para isso poderia ser.
O que vou defender sempre é que, antes de se olhar para fora, olha-se para dentro. E que os jovens tenham oportunidades correspondentes à exigência que é colocada sobre eles. Com este treinador não me parece que vá ter isso.
O David Simão é um exemplo que acho que devia ter tido mais oportunidades na altura em que já referi. Se falhasse certamente não o continuaria a defender. Não defendi o Roderick, por exemplo. E apoiei a saída do Luís Martins, apesar de achar que com a evolução que ele tem registado se deve manter um olho atento nele.

No fundo o que faz qualquer clube que tenha uma relação saudável com a formação. Os jovens tem direito a uma oportunidade se demonstrarem valor na formação. Se tiverem sucesso a nível profissional são para manter. Se não, c'est la vie.

Velazquez

Citação de: Fyssas em 31 de Outubro de 2013, 17:29
Se calhar a uma certa altura se tivesse sido trabalhado para isso poderia ser.

É isto.É preciso saber evolui-los e não deixa-los á sua sorte
O Matic é um bom exemplo.Era um jogador com potencial mas só isso não bastava.Soube-se trabalha-lo,evolui-lo e apostando nele deu um grande jogador
Se o têm emprestado e não se tem acreditado nele o mais provavel é que andasse para ai perdido e nunca ninguem perceberia porque tinha sido contratado

joaonunes

Citação de: Velazquez em 31 de Outubro de 2013, 23:04
Citação de: Fyssas em 31 de Outubro de 2013, 17:29
Se calhar a uma certa altura se tivesse sido trabalhado para isso poderia ser.

É isto.É preciso saber evolui-los e não deixa-los á sua sorte
O Matic é um bom exemplo.Era um jogador com potencial mas só isso não bastava.Soube-se trabalha-lo,evolui-lo e apostando nele deu um grande jogador
Se o têm emprestado e não se tem acreditado nele o mais provavel é que andasse para ai perdido e nunca ninguem perceberia porque tinha sido contratado

É o que dá apanhar um "ganda" treinador ...  :tonge:


BlankFile

E aí está, o grande dia. O dia em que o David Simão nos lixou 2 pontos.

Zlatan

Ainda tenho mais ou menos contrato com o Benfica...

E não consegui ouvir mais. OI?

Dixi

David Simão esteve muito bem. Respeitou o Benfica, foi profissional. Tenho consideração por ele. Boa sorte David Simão.

The_Riggs

Pediu desculpa em nome do Artur.

Trapattoni

Obrigado por nos lixares 2 pontos

Ramiro Lopes

Não foi ele que nos lixou 2 pontos...

The_Riggs

O rapaz marca um livre todo mal marcado e a culpa ainda é dele :rir:

Slb23

Citação de: Zlatan em 06 de Dezembro de 2013, 22:45
Ainda tenho mais ou menos contrato com o Benfica...

E não consegui ouvir mais. OI?
Devemos ter a quase totalidade do passe...