Dani

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 5 jogos (389 minutos), 0 golos

Shoky

Far(away)

Essa do Anafadinho parte-me todo hehehe.

Anafadinho não é realmente.

JNF

Não aproveitou o super-talento que tinha, foi uma pena ter-se perdido.

Aka

Tá com aspecto de família de toureiros ou de fadistas, daqueles disfarçados de queques.

Se tivesse tido cabecinha de futebolista, poderia ter sido o número 10 da selecção até há pouco tempo. Se o Mourinho não tivesse saído...

Se...

Çula

Citação de: joaonunes em 18 de Setembro de 2010, 16:01
Tinha um talento do tamanho do Mundo ... mas não gostava de jogar à bola.

Ele à bola até gostava de jogar, futebol é que não.

Çula

Titulo num qualquer tabloide inglês a quando da chegada a Inglaterra para jogar no West Ham, " Escondam as vossas filhas em casa, chegou o Dani".

cris_gomes

Citação de: Aka em 20 de Setembro de 2010, 04:08
Tá com aspecto de família de toureiros ou de fadistas, daqueles disfarçados de queques.

Se tivesse tido cabecinha de futebolista, poderia ter sido o número 10 da selecção até há pouco tempo. Se o Mourinho não tivesse saído...

Se...

foi a "morte" dele "perder" o Mourinho... mas agora já é tarde demais...

Sparrow

Não concordo que tivesse esse talento todo que se fala.
Tinha qualidades mal aproveitadas, pois não queria saber do futebol...mas não tinha talento para ser uma estrela.
Podia ter sido um bom jogador.

Darkboy

CitaçãoPistola apontada aos joelhos de Dani

Uma das apostas de risco de Paulo Futre enquanto director desportivo do Atlético de Madrid foi a contratação de Dani, outro prodígio da formação do Sporting que começava a ser mais conhecido pela vida boémia do que pelos dotes futebolísticos. Temendo excessos na 'movida' madrilena, ameaçou o então jogador do Benfica (após passagens pelo West Ham e Ajax), prometendo dar-lhe um tiro no joelho se não cumprisse as regras do clube.

Apesar disso, Dani foi visto em discotecas e Futre arrastou-o para a casa-de-banho do balneário, duas horas antes do jogo de estreia, apertando-lhe a garganta. "Filho de uma grande p..., cab... de m.... Vai ser a primeira e última vez que jogas. Vou buscar uma pistola durante o jogo, seu filho da p... E quando terminares não te vou dar um tiro no joelho. Vou dar-te um tiro nos dois joelhos e nos dois pés. Cab... de m... Passaste todos os limites", gritou o director desportivo, 'motivando' o reforço para uma grande exibição.

Segundo o livro 'El Portugués', o susto depressa foi esquecido, pelo que arranjou uma arma de fogo e chamou Dani ao seu gabinete. "Levantei-me, dei a volta à secretária com a pistola na mão e desatei aos gritos: Qual é o joelho que queres, cab...? O direito ou o esquerdo. Diz-me filho da p...", perguntou o responsável do Atlético de Madrid enquanto encostava o cano aos dois joelhos. "Acho que os meus gritos se ouviram por toda a cidade de Madrid enquanto o Dani chorava baba e ranho. Todo encolhido", lembra Futre, que deu uma "última" oportunidade ao jogador, deixando-lhe a pistola marcada na rótula.

JoRiMaPi

Porque é que se retirou com 24 anos?

ivodaniello

"Dani is so good-looking I don't know whether to play him or fuck him" - Harry Redknapp

sardao

Citação de: ivodaniello em 09 de Julho de 2011, 16:36
"Dani is so good-looking I don't know whether to play him or fuck him" - Harry Redknapp

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ivodaniello

Citação de: JoRiMaPi em 09 de Julho de 2011, 16:00
Porque é que se retirou com 24 anos?

retirou-se com 27.

ele saiu do Atletico já pouco jogava, só o Futre que tinha como ele grande aposta no Atletico é que ainda conseguiu fazê-lo jogar de novo a um grande nivel.
O Futre saiu, o Dani voltou ao que era antes e acabou por sair do Atletico.

Passado um ano ainda tentou uns testes no Celtic, mas falhou, e nunca mais voltou a jogar.

Mordred

Deus dá nozes a quem não tem dentes...enfim...