Leandro Pimenta (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 34 jogos, 1 golo

Tuga_Power

Citação de: Fidags em 04 de Março de 2010, 20:59
Citação de: Tuga_Power em 04 de Março de 2010, 20:57
ja fez uns 5/6 cruzamentos que são meio golo...inacreditável como o Beira Mar não marcou já de um cruzamento dele

sinceramente não entendo como um jogador com esta qualidade técnica não joga sempre no Beira Mar

Joga na mesma posiçao do Rui sampaio que é para mim o melhor jogador deste Beira-mar

de acordo...mas hoje estão a jogar os 2 e bastante bem...e o Yartey deveria estar a jogar na direita mas creio que vai entrar na 2ª parte para rebentar com o que ainda sobrar do Chaves.

VALEBEM

Não tenho dúvidas de que o Felipe Menezes é bem melhor do que o Leandro Pimenta!
E, se estivesse a jogar contra o Chaves, brilharia bem mais ainda!
As camadas jovens portuguesas, e por extensão a do Benfica, têm um défice de qualidade confrangedor! Tanto que, quando vemos um Carvalhas ou um Nélson Oliveira a jogarem na equipa sénior do Benfica, parecem jogadores de inciados!

Fidags

Citação de: Leonzo em 04 de Março de 2010, 21:03
Rui Sampaio é o melhor jogador da Vitalis, não tenho dúvidas, talvés o único da Vitalis com lugar no plantel do Benfica...

:pray: :pray:

trainmaniac

Realmente o Menezes é cá um craque... e tem cá uma adaptação ao futebol senior... eu diria que parece um iniciado, com ritmo de Inatel, mas pronto... divergências!

Miguelito22

Citação de: VALEBEM em 04 de Março de 2010, 21:04
Não tenho dúvidas de que o Felipe Menezes é bem melhor do que o Leandro Pimenta!
As camadas jovens portuguesas, e por extensão a do Benfica, têm um défice de qualidade confrangedor! Tanto que, quando vemos um Carvalhas ou um Nélson Oliveira a jogarem na equipa sénior do Benfica, parecem jogadores de inciados!
O que faz o lentidão do menezes no benfica fazia o pimenta sem ser preciso gastar um centimo e secalhar ate o fazia melhor dado na minha opinião ter mais qualidade que o menezes mas para 3 escolha de uma posição preferem gastar 1 milhão ou 2 milhões de forma inutil.

Tuga_Power

Tambem tens um bom argumento ai...ainda assim penso que é consensual que temos melhorado bastante nos ultimos 2/3 anos em termos de formação...vamos ver se alguns deles explodem e entram nas contas da equipa principal.

Fidags

Citação de: trainmaniac em 04 de Março de 2010, 21:05
Realmente o Menezes é cá um craque... e tem cá uma adaptação ao futebol senior... eu diria que parece um iniciado, com ritmo de Inatel, mas pronto... divergências!

É um comboio de mercadorias!! LOL

VALEBEM

O Felipe Menezes entrou mal em Berlim! Mas nos outros jogos esteve bem!
Já dei para o peditório da Formação! Neste momento, não basta saber dar uns toques na bola para se integrar o plantel sénior do Benfica!
Eu não acho que o Menezes seja um jogador extraordinário, mas é neste momento melhor do que qualquer médio saído da nossa Formação!

No20__

Rui Sampaio é o melhor jogador da Vitalis, não tenho dúvidas, talvés o único da Vitalis com lugar no plantel do Benfica...
Ser o ÚNICO discordo inteiramente, mas acho-o simplesmente fantástico, parece que tem 30 anos tal a experiência que aparenta ter. E o puto do Chaves também é muito bom.
Dos nossos emprestados não preciso dizer nada, têm ligação com o Benfica.

Leonzo

Citação de: No20__ em 04 de Março de 2010, 21:08
Ser o ÚNICO discordo inteiramente, mas acho-o simplesmente fantástico, parece que tem 30 anos tal a experiência que aparenta ter. E o puto do Chaves também é muito bom.
Dos nossos emprestados não preciso dizer nada, têm ligação com o Benfica.
Eu disse TALVÉS...

Mas sim á bons jogadores, como Bamba, Miguel Rosa, entre outros...

Tuga_Power

Citação de: Miguelito22 em 04 de Março de 2010, 21:07
O que faz o lentidão do menezes no benfica fazia o pimenta sem ser preciso gastar um centimo e secalhar ate o fazia melhor dado na minha opinião ter mais qualidade que o menezes mas para 3 escolha de uma posição preferem gastar 1 milhão ou 2 milhões de forma inutil.

Confio no Jesus...sei que ele é futebol 24h por dia e acredito que queira o melhor para o Benfica...se os jovens forem mesmo bons ele vai lançá-los.

O Roderick por ex já é mais que obvio que o Jesus deposita grandes esperanças nele e não tenho duvidas que mais cedo ou mais tarde vai ser titular no SLB, o mesmo pode ser dito do Nelson Oliveira...agora jogadores como o Pimenta e muitos outros têm mesmo que aproveitar ao máximo estas épocas e trabalhar o dobro para realmente sairem do anonimato.

Tuga_Power

Miguelito22

Citação de: VALEBEM em 04 de Março de 2010, 21:08
Já dei para o peditório da Formação! Neste momento, não basta saber dar uns toques na bola para se integrar o plantel sénior do Benfica!
Eu não acho que o Menezes seja um jogador extraordinário, mas é neste momento melhor do que qualquer médio saído da nossa Formação!
Recebes a tua comissão por dizeres isso? ;D  quem olha para o menezes ve o seguinte: teve digamos o 1 jogo onde entrou e ate teve bem e o jogo com o monsanto depois e talvez o jogo com o Bate também teve bem va mas sem ser isso tem estado a jogar cada vez pior é que parece um caracol em campo  é que não se mexe sequer eu proprio com a minha barriga mexo me mais que ele.

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 04 de Março de 2010, 21:08

Menezes, Weldon, Shaffer, Éder Luís, Patric... tudo jogadores cujo valor é, no mínimo, discutível. Alguns deles jogadores que além disso precisam de muito tempo para se adaptarem. Todos eles custaram muito mais dinheiro do que qualquer jogador da formação custa. Todos eles condenados a jogar meia dúzia de minutos (ou nem isso) durante a época. Posto isto, não seria de preencher 3ªs opções com os bons jogadores que formámos, para se irem adaptando e entrando aos poucos?

Felizmente jogadores como o Rosa, o Pimenta, o Lima e o N. Oliveira estão longe de ser maus... são até bastante bons. Bem acompanhados vão longe... e não custam o que custam os outros. Precisam é de tempo.. mas isso também os outros craques precisam, como é manifesto..

se7en

Citação de: Tuga_Power em 04 de Março de 2010, 21:15
o Wang ainda é nosso?

Nein. Preferimos ficar com o outro Chinês, Yu Dabao.